sábado, 16 de julho de 2011

Capítulo 15 - Never Say Never - A volta do sapo...

            Acordei deitada no peito nu de Justin que ainda dormia profundamente, estava com medo de ter sido um sonho, se lá, eu não odiava ele mas ele era muito metido e se achava o tal, mas ele foi mudando e bem diante dos meus olhos, eu não vou mentir, porque antes eu tinha uma quedinha por ele mas depois meu sentimento por ele foi mudando, foi crescendo e me apaixonei, agora acho que o amo de verdade!

            Se ele me ama também eu não faço a minima ideia mas depois de ontem, creio não ter duvidas de que sim mas se eu estiver errada já sei que vou sofrer... Mas eu queria tanto, eu precisava dele, mais do que eu pensei, queria tocá-lo não como amigo, queria que ele me tocasse não como amigo.

           Fiquei ali mais um tempo, comecei a fazer carinho em sua barriga bem de leve, as vezes passava minhas unhas e a pele dele arrepiava todinha, estava batendo um sol gostoso na janela, ele estava com os braços em minha volta e havia um cobertor estava em cima de nós. Justin começou a se mexer um pouco e acordou.

           - Huum.. Aaah.. Bom..Dia linda... - Disse ele meio sonolento e se espreguiçando um pouco.

           - Bom dia - eu disse com um sorriso no rosto, quando ele viu fez o mesmo pra mim.

           Quando fui pra me levantar ele me puxou para si, pressionando seu corpo ao meu e tentou me beijar, eu desviei falando - Não, Justin.. Não.. Nem escovei.. os dente ain..da.. pera. HAHAHAHA - Mas ele não deu muita bola para o que eu falei e me beijou mesmo assim, só um selinho, então me levantei e fui para o  banheiro, ele se levantou logo em seguida e me acompanhou...

           - Eeei, sai, vou tomar banho..

           - Eu sei, eu também.. Não posso?

           - Pode mas é que...

           - Depois do que houve entre agente ontem, tomar banho juntos não é nada - Disse ele com uma cara meio debochada mas ao mesmo tempo safada. Me lembrando da noite de ontem, mordi meu lábio, então ele sorriu maliciosamente e colocou a banheira para encher.

           Entramos e ficamos namorando um pouco, depois conversando sobre o que aconteceu, sobre como seria a aula hoje, e muitas outras coisas, saímos e me enrolei em uma toalha, troquei de roupa e desci logo em seguida toda feliz, Justin desceu logo atrás de mim.

          - Posso saber o por que da felicidade dos dois? - Perguntou Juh.

          - Pode - Disse Justin que logo em seguida pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos e me fazendo sentar na cadeira ao lado dele, pois todos estavam tomando café.

          - OMG - Todos fizeram cara de O.O - Vocês estão namorando? - Disse Chaz.

          Fiquei calada e Justin também, acho que ele não tinha certeza se queria ter algo tão sério assim com alguém, pois ele sempre ficou com meninas por diversão, o pior é que eu sei disso mas o que posso fazer se eu o amo...

          Todos ficaram olhando, eu olhei para o Justin e ele estava com uma cara pensativa. - Ainda não, mas quem sabe mais pra frente... - Disse ele me olhando e sorrindo, logo depois ele me deu um selinho e todos ficaram felizes. Comemos e os meninos foram com as meninas para a aula mais cedo, Justin pediu para eu ir com ele depois e eu aceitei.

          Entramos no carro e ele deu a partida e fomos para a escola, chegando lá já tinha bastante gente andando no pátio da frente e quando nos viram sair do carro e Justin pegar minha mão todos ficaram olhando igual bobos..

          - Justin, o que eles estão olhando?

          - A sua beleza minha flor! - Disse ele dando um leve beijo na minha testa fazendo mais cabeças virarem em nossa direção e eu corar também. Mas fiquei tão feliz, ele além de me chamar de flor, falou que sou bonita, como ele é fofo! *-*

         Ninguém parava de olhar para nós e isso já estava começando a me incomodar, Justin me acompanhou até meu armário e peguei meus livros, depois fomos no armário deles e encontramos os meninos e as meninas e ficamos conversando um pouco. Chaz e Juh pareciam estar dando muito certo e a Ma e o Ryan também notei que estavam no maior clima, que lindo todas tínhamos arranjado alguém, por enquanto...

         O sinal tocou e fomos pra aula, era Química, depois seria Biologia e eu sentia que estava ferrada. Quando o sinal tocou Justin veio ao meu encontro no corredor e falou no meu ouvido segurando em minha cintura me fazendo tremer enquanto eu guardava meus livros no armário:

         - Fica calma que eu vou te ajudar ok?!

         Ele depois com um só gesto fechou a porta do armário e me pressionou contra o mesmo e me beijou, neste momento já devia ter mil olhares em nós mas eu não me importei muito, segurei em seu pescoço pedindo mais de seu beijo doce e quente, aquilo me fazia também, era um tipo de remédio e por outro lado uma droga viciante que eu não conseguia largar quando começava a usar...

        Ficamos minutos nos beijando um pouco depois ele parou para pegar fôlego e me deixar espirar também, passei minha mão em seu cabelo e peguei sua mão e ele nos guiou até o laboratório.

       Entramos e nos sentamos em uma das mesas de dupla que tinha lá, os outros alunos foram entrando aos poucos também e enfim o professor. Ele falou algumas coisas, deu algumas dicas e deu a cada dupla um bloco de notas e depois pediu que pegássemos o sapo...

      Justin fez isso, ele já havia... NOJOO.... ''matado'' ele, então o colocou em cima de uma plataforma de metal apropriada para isso e pegou os instrumentos que seriam necessários. Eu já estava quase surtando ali, Justin me deixou encarregada de anotar as coisas mas eu acho que nem isso vou conseguir fazer, se não consigo tocar então muito menos olhar e escrever sobre...

      Ele começou mas antes me deu um rápido abraço de lado tentando me acalmar, é só um sapo Britany, fica calma, calma, respira...

      Justin foi cortando ali e aqui e eu achei que iria vomitar, consegui anotar só algumas coisinhas mas não consegui mais quando eu dei só uma espiadinha na nojeira e me arrependi profundamente...

Um comentário: