domingo, 10 de julho de 2011

Capítulo 7 - Never Say Never - Sapos e Quase beijos!

            Eu não estava conseguindo acreditar no que estava ouvindo, o professor só pode estar brincando com a minha cara... Iriamos ter que fazer muitos experimentos nojentos começando por hoje e amanhã! Eu estava surtando por dendro, na minha antiga escola quando a professora veio falar sobre minhocas e deu uma pra cada aluno observar eu já quase desmaiei e fui levada as pressas para a enfermaria, e agora ele estava me pedindo para fazer algo impossível... DESSECAR UM SAPO! Estou morta, mortinha!
            Acho que Justin percebeu meu estado de nervo ao extremo e me mandou um bilhetinho, nele estava escrito assim:
*BILHETE ON*

            Fique tranquila, é só um sapo, se você não conseguir eu vou estar aqui para te ajudar, e faço tudo pra você que só observa, ou nem isso precisa fazer, mas fique CALMA! beijos, Justin B (Ass)

*BILHETE OFF*

            Olhei pra ele e sorri, ele foi fofo falando aquelas coisas, mas ainda era muito metido, escrevi um outro bilhete pra ele assim:
*BILHETE ON*

            Obrigada por tentar me ajudar, é que sou meio fresca para essas coisas, e quase me esqueço OMG AGORA EU TENHO UM AUTOGRAFO DO JUSTIN BIEBER MEEU DEUS VOU MORRER DE VEZ!

*BILHETE OFF*

            Mandei o bilhete e ele riu, mas logo ficou quieto pois o professor havia voltado a falar, o resto das aulas foram tranquilas tirando as meninas surtando pelo fato de ter que fazer o trabalho com os meninos que elas gostam, então para elas ficarem tranquilas iriamos realizar a primeira tarefa juntas, que era pegar um sapo para realizar a segunda que era..... Dessecar...o mesmo ~ECAA~
        
            Bom, fui pra casa e combinamos de nos encontrar na casa do Justin e de lá iriamos há um lago perto de nossa casa que podia ter sapos...e até... outras coisas que prefiro nem pensar ou vou ter que correr no banheiro... Deixei minha mochila no sofá do meu quarto e fui tomar banho, depois coloqui uma roupa confortável (http://images03.olx.pt/ui/4/85/37/66237837_1-Imagens-de-Corpo-Fitness-Wear.jpg) e que poderia sujar, porque a caça poderia ser complicada e não sou boa com lagos ou sapos ou água! 
            Terminei de me arrumar fazendo um rabo de cavalo meio alto para não sujar o cabelo e fui pra casa do Justin.  

            Chegando lá, toquei a campainha e Pattie abriu a porta toda arrumada e de bolsa:

            - Ah Olá querida, entre e fique a vontade! Justin está no quarto dele pode subir. Eu vou dar uma saída de talvez só volte amanhã, Beijos!
           - Ok obrigada Pattie, tchau!

           Entrei e a casa estava silenciosa, subi as escada deixando antes a minha bolsa no sofá, parei em frente a porta do quarto do Justin e bati três vezes.
           Ele veio e abriu, quando me viu abriu um enorme sorriso que eu não pude deixar de não retribuí-lo!
          - Oi, você chegu cedo, entra!
          - Sério, pensei foi combinado as 2:00 horas..
          - Não você só foi a primeira a chegar, por isso, é que os outros devem morar meio longe então..
          É pensando por ele, era verdade, entrei e ele se sentou na cama dando um tapinha de leve para que eu sentasse do seu lado, eu fui e sentei, ele estava no note book, twitando coisas inúteis. Depois ele deligou e ficamos conversando até uma 2:35, quando ele não estava perto dos amiguinhos ele não era chato, nem tão metido, aliás acho que só comigo ele não era assim, desde que quando comentei que não gostava desse jeito dele, ele começou a mudar comigo e eu gostei disso!
          
         Ele me contou várias coisas sobre seu pai, e de como ele sentia falta sim mas nunca falada com ninguém sobre isso porque tinha vergonha.
         
         - O que? Mas isso não é motivo de vergonha Justin, eu também sinto muito a falta da minha mãe...

         - Você não tem mãe não?

         - Não, eu não gosto muito de falar sobre isso...

         - A ok, eu entendo...

         - Se você nunca falou com ninguém sobre o seu pai, porque então falou comigo?

         - Boa pergunta... Eu não sei, só senti que podia confiar em você, sinto que quando estou com você eu não preciso fingir ser o ''líder'' ou o ''popular'' ou coisa do tipo, mas posso ser eu mesmo!
   
         - Que bom, me sinto honrada - e dei um risinho. Ele riu também e começou a se aproximar de mim, eu não sei onde eu estava com a cabeça mas não consegui recuar, quando vi já estava hipnotizada por aqueles olhos castanhos tão belos... Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim.

         - Eu não sei como você faz isso comigo, mas não consigo resistir, você me atrai de uma maneira inesplicável Britany... esses seu olhos claros, esse seu cheiro, o seu cabelo, e essa boca.....

         Ele foi chegando mais perto e mais perto, e mais perto até que a campainha tocou e nos assustamos, ele saiu de cima de mim e eu ajeitei minha roupa, descemos e abrimos a porta. Eram os meninos e as meninas...
           

Um comentário:

  1. NOSSA QUE CLIMA HEIN ! . HM, BOM SABER QUE JUSTIN É DIFERENTE QUANDO ESTÁ COM A BRIT ! .


    MAAAAAAAAAAIS ;) .

    ResponderExcluir