domingo, 17 de julho de 2011

Capítulo 16 - Never Say Never - Pedido Inesperado

            Acho que não aguentei, olhei por frações de segundos e depois já não me sentia bem, estava enjoada e não conseguia respirar direito, peguei no braço de Justin pois sentia minhas pernas bambas e quando ele me viu naquele estado me olhou preocupado.

           - Brit, tá tudo bem? Você tá pálida, Brit, tá me ouvindo? Britany - Nessa hora ele já estava desesperado, pude notar em seu tom de voz meio alto, o que chamou a atenção dos outros alunos e do professor. Eu acho que não iria aguentar mais um segundo, tudo começou a ficar embaçado e senti minhas pernas cedendo e as mão quente de Justin me segurando rapidamente. Tudo estava começando a ficar escuro e as ultimas palavas que escutei em meus ouvidos foi a dele.

          - Brit, Britany, por favor, fica comigo, tá me ouvindo, não, professor ajuda aqui?!! Socorro!

          Apaguei, acordei depois em uma sala branca, com uma luz forte em meus olhos, logo senti mãos pegando a minha e sabia quem era, aquele toque quente e macio, que me deixava calma e tranquila em qualquer que fosse a situação! Justin me viu acordar e me abraçou bem forte falando em meu ouvido:

          - Aah, garças a deus você acordou, tá tudo bem?!

          - Tá sim, não me lembro direito, o que houve?

          - Você desmaiou enquanto estávamos no laboratório fazendo a...

          - Tá, lembrei, não precisa me contar o resto - Eu disse colocando meu dedo indicado em sua boca, não queria lembrar daquilo, aquela coisa nojenta. Eu acho que estava na enfermaria, tava com um cheiro forte de remédio...

          Justin só concordou com a cabeça sobre o que eu havia falado e me deu um leve selinho, eu podia ver em em seus olhos o como ele estava aliviado de eu estar bem. Depois de tomas alguns remédios e escutar muita coisa da enfermeira fui liberada, mas teria que ficar de repouso por dois dias, e Justin pediu para ser liberado junto comigo, para cuidar de mim, como se eu precisasse de uma babá! Mas gostava de ver ele preocupado comigo...

         Justin me levou para minha casa e me deitou na cama, eu puxei ele para que ele deitasse do meu lado e ficamos ali por um bom tempo até meu estômago roncar de fome. Ele riu e descemos para comer alguma coisa, fizemos um lanche bem saudável pois a enfermeira falou para que eu não comer bobagens e beber muito líquido. Sentamos no sofá depois e ficamos vendo um filme que estava passando na tv que eu nem fazia  ideia de qual era. Acabei dormindo no colo de Justin...

        Acordei com mão fazendo carinho em meus cabelos, era Justin.

        - Boa noite minha flor! - Disse ele me dando um beijinho na testa.

        - Haha, boa noite, quantas horas? - Eu disse me espreguiçando em seu colo.

        - São 8:30 dorminhoca!

        OMG, como eu dormi assim?!! Mas eu estava com fome já, queria jantar. Como se Justin adivinhasse no que estava pensando ele se levantou e disse:

        - Anda, vamos nos trocar, vou te levar para jantar comigo! - Ele disse pegando minha mão e me ajudando a levantar. Eu concordei e subi para tomar um banho e me trocar enquanto ele ia pra casa dele fazer o mesmo. Coloquei minha roupa e escovei meus dentes e cabelo e passei uma maquiagem bem básica.

        A campainha tocou e eu peguei meu celular, coloquei ele na bolsa e desci, quando abri a porta vi Justin todo arrumado, ele estava perfeitamente lindo, ele me olhou de um jeito tão doce, pegou minha mão e deu um beijo nela.

       - Você está deslumbrante! - Disse ele com os olhos brilhantes.

       - Brigada, você também esta muito bonito Jus! - Eu disse meio corada!

       Ele abriu um sorriso quando o chamei de Jus, depois ele me guiou até o carro e abriu a porta pra mim, ele entrou e fomos para o restaurante. Chegando lá senti minha boca cair, o lugar era lindo, era simplesmente perfeito!

      Ele puxou acadeira para mim e nos sentamos, conversamos um pouco e pedimos a comida, quando terminamos de comer continuamos conversando, havia alguns casais dançando na pista e Justin pegou em minha mão, nos levando até lá.

     Escutem Demi Lovato - Believe In Me.

     Começamos a dançar, ele me olhava de um jeito diferente, doce, lindo. Deitei minha cabeça em seu peito e fechei meus olhos, o cheiro dele, seu toque em minha pele, seu olhar sobre mim, tudo dele me fazia bem, me ajudava a respirar.. Coloquei minhas mão em seu pescoço nos aproximando mais, depois olhei pra ele que estava com um sorriso no rosto. O olhei desconfiada e ele disse:

     - Você é tão linda, eu estou apaixonado! Eu te amo como nunca amei nenhuma garota antes, eu achava que era tudo diversão, na minha cabeça os sentimentos não existiam mas quando eu te conheci alguma coisa dentro de mim mudou, e foi mudando, e acho que eu gostei, e depois daquela noite incrível que tivemos eu não tive mais nenhuma dúvida. Eu te amo Britany! Quer namorar comigo? - Disse ele tirando uma caixinha aveludada do bolso e me entregando. Meus olhos estavam cheios d'água, aquilo foi lindo, o que ele me falou, realmente me tocou e eu também o amava, tanto. Ele abriu a caixinha  tirou duas alianças e colocando uma em meu dedo me entregou a outra, que eu coloquei em sua mão e o abracei forte já chorando de emoção.

    - Sim, eu aceito namorar com você, eu também te amo, não pude evitar, você também me tocou de uma maneira estranha, eu no início não queria isso pois você era muito metido mas depois que você foi mudando eu não pude evitar e me entreguei a esse amor que era mais forte do que eu! - Eu disse em meio a lágrimas e ele me abraçou mais ainda. Depois ele me deu um beijo, não um beijo normal, mas um beijo caloroso e apaixonado, como se fosse a primeira vez e a última. Ficamos dançando até a musica acabar e fomos embora...

     - Você podia dormir lá em casa de novo, suas coisas da festa do pijama ainda estão lá então... Ai amanhã você volta pra sua! - Disse ele parando o carro em frente a casa dele.

     - Ok, mas só hoje porque meu pai vai chegar depois de amanhã e tenho que dar uma geral a casa para as boas vindas rs..

     Ele concordou e entrou com o carro na garagem, e então saímos do carro. Ele se virou para mim e isso me lembrou a primeira vez que estivemos ali, quando ele me beijou e eu correspondi meio contra minha vontade, mas tinha sido incrível! Acho que ele lembrou do mesmo pois depois sorriu maliciosamente para mim e entramos na casa.

    Chegando lá, encontramos os meninos e as meninas sentados no sofá com caras preocupadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário