sábado, 30 de julho de 2011

Capítulo 22 - Never Say Never - Biblioteca...

            Acordei com meu despertador tocando Lost in Stereo - All Time Low (escutem). Essa era uma das minhas músicas preferidas então já acordei animada, me levantei em um pulo e arrumei a cama, fui direto para o banheiro levando meu celular junto e liguei o chuveiro, tirei a roupa e coloquei meu celular em cima da pia, tomei meu banho quentinho e gostoso e fui direto para meu closet enrolada em uma toalha e dançando com meu celular na mão que nem uma louca, comecei a rir de mim mesma e escolhi minha roupa vestindo ela logo em seguida e coloquei meus fones, escovei meus dentes, penteei os cabelos e fiz o penteado (incluido na roupa) e passei a maquiagem. Peguei minha bolsa e desci, meu pai já estava na cozinha preparando alguma coisa, mas com um cheiro ótimo...

           - Bom dia Pai, foi boa a viajem?

           - Oi, bom dia minha filha, foi ótima, e como foi aqui sem mim, teve algum problema? - Disse ele logo depois de me dar um bom abraço.

          - Não teve mistério pai, foi nomal.. tá só teve um...

         - Qual ?

         - Ah pai, não é nada, é que..o Justin..me pediu em namoro....e eu aceitei.... - Eu disse me sentando na bancada e pegando meu prato, falei meio baixo com medo de ele brigar comigo.

         - O quê? Eu não escutei..

         - Aaah, o Justin me pediu em namoro e eu aceitei, foi isso! - Disse em alto e bom som.

         Ele primeiro me olhou, fez uma cara estranha mas logo sorriu.

         - O menino ali do lado, que você odiava? Ah que bom que vocês se entenderam, e como conheço ele sei que ele é um bom menino, então eu vou te apoiar! Além do mais, já deu pra perceber o quanto esse garoto te deixa feliz, pra você acordar com essa disposição! - Ele falou enquanto colocava...HUUM...Waffles em meu prato, delícia.

        - Obrigada pai, pelo apoio, e sim ele me deixa MUITO feliz de verdade! Você nem imagina o quanto..

        Ele sorriu novamente e terminamos o café em silêncio, quando ele acabou de comer se levantou, pegou sua pasta e me deu um beijo na testa se despedindo. Terminei meu café também e quando me levantei para pegar minha bolsa, escutei uma carro parando na frente de casa, olhei pelo vidro da porta e Justin sorriu pra mim do vidro abaixado. Não pude deixar de sorrir também, peguei a bolsa e sai trancando a porta, entrei no carro e ele veio logo me beijar! Já disse que seus beijos me tiravam o fôlego e me davam uma sensação enorme de estar viva e feliz? Pois é... 'suspiro profundo'

       Ele parou o beijou e pegou meu rosto nas mão quentes dele e olhou bem fundo nos meus olhos.

       - Bom dia amor! Eu te amo!

       - Bom dia, também te amo!

       Ele deu um imenso sorriso e me deu um selinho, e fomos para a escola. Chegamos lá e novamente havíamos chegado cedo de mais, bem que meu pai se assustou! Entramos e não havia ninguém, só a secretária como sempre!

        - Vem comigo, quero te mostrar um lugar... - Disse ele sussurrando no meu ouvido. Não preciso nem falar que me arrepiei toda né?!!

        - Mas onde vamos?

        Ele me olhou com uma cara suspeita e me puxou pela cintura, fomos a caminho da bibli.. pera ai? a Biblioteca é o lugar secreto dele? HAHAHAHAHA!

        - Justin o que você quer fazer na biblioteca?

        - Nem te conto... - ele disse fazendo uma carinha safada e me puxando para uma das muitas salinhas de estudos que haviam lá. Ele fechou a porta e me jogou na parede, já beijando meu pescoço...

        Justin Way:


        Ela só podia estar querendo me torturar vestindo aquele vestidinho curto exibindo aquelas belas pernas, pelo amor de deus, ela quer me matar. No carro só de olhar para aquelas cochar já comecei a ficar...meio..excitado! Não iria aguentar mais nem um minuto sem sentir sua pele na minha.

        Levei ela para a biblioteca porque a essa hora.. aliás NUNCA tem ninguém na biblioteca mesmo... Já entrei em uma das salinha de estudo e joguei ela contra a parede, fui direto para o seu pescoço quente e cheiroso. Comecei a dar leves beijos e cheiradas nele, que cheiro gostoso! Ela é uma droga pra mim, não consigo resistir ao seu cheiro, ao seu corpo, a ela inteira. Ela se arrepiou toda com meu nariz roçando seu pescoço e começou a bagunçar meus cabelos e a respirar com mais dificuldade em meu ouvido, abaixei uma mão de sua cintura e passei em sua coxa... Eu estava louco, ela me deixava louco e sem consciência de meus atos.

       - Você..me deixa..ser ar..Jus.. - Disse ela com dificuldade.

       - Mas você gosta.. não é mesmo... gata? - Falei entre beijos!

       Ela deu uma risadinha baixa e levantou a coxa onde eu passava minha mão, colocando ela em volta do meu quadril. Ela queria me matar. Passei mais a mão ainda e comecei a subir, quase chegando em sua virilha, quanto mais eu subia a mão, mais ela apertava meus cabelos.. Acho que também estava levando ela a loucura 'pensamento safado'.

      Ela desceu a perna e eu fui puxando ela em direção a mesa de estudo que havia ali, ela me empurrou nela e começou a me beijar e a passar a mão em meu tórax por debaixo da blusa! Agora ela quer me matar. Depois de um tempo fui virando e colocando ela em cima da mesa e subindo em cima dela, fomos nos beijando e eu fui passando a mão em sua perna, subindo seu vestido, depois fui direto ao zíper da minha calça para abri-lo mas acho que quando ela percebeu o que eu tentava fazer ela parou de me beijar e falou ainda ofegante:

      - Justin..Não..aqui não né..estamos na escola se você se esqueceu..

      - Ah meu amor, com você eu perco a noção de tudo!

      - Aff cala a boca e me beija - Disse ela logo em seguida me puxando pela gola da camisa me dando um beijo, seus beijos eram os melhores, um gosto inexplicado, sua língua na minha era a melhor sensação do mundo. Parecia que mais nada existia além e nós dois, e a mesa para apoiar, claro!! Comecei a tentar abrir minha calça novamente mas ela me barrou...de novo...

       - Justiin, já disse que aqui não!

       - Mas você...mas..ah esquece... - Ah fala sério, ninguém iria vez, nem ficar sabendo... - Que droga...

       Britany Way:


     
       - Mas você...mas..ah esquece...Que droga...

       - Que droga o que sr.Justin?

       - Agora que você me barrou, o que vou fazer com meu amigão aqui? - Disse ele apontando para o... vocês sabem o que! Quando ele falou isso me deu vontade de rir, mas me segurei e dei uma espiada.. UAL.. realmente ele tava animadinho...

       - Ninguém mandou você se descontrolar..

       - Já falei que quando estou com você, eu perco a noção de tudo, principalmente...disso....

       - Ok, ok... vai passa, eu te ajudo se você quiser...

       - Ôpa, só se for agora.- Ele disse se levantando e sentando na mesa.

       - Jus...eu não sei...só falei por falar, eu..

       - Não, vem cá, não tenha medo... - Ele disse com um sorrisinho no rosto.

      E agora? O que eu faço? Eu não falei porque queria fazer, tá, uma parte de mim já quis e queria experimentar, mas sei lá, seria estranho, mas tudo bem, vamos lá... Levantei da mesa e fui para frente dele, abri o zíper de sua calça e ele já estava meio ofegante. Não foi difícil, foi estranho no começo mas depois tudo foi normal, e foi muito bom, ele gemeu um pouco mas tudo bem...

      Quando 'terminei' ele ajeitou suas calças novamente e ele me puxou pela minha mão, entrelaçando nossos dedos.

       - Então quer dizer que agente não pode fazer sexo na biblioteca mas você pode bater...

       - Shhh Justiin.. - Eu disse toda envergonhada, não podia ver mas já sabia que estava toda vermelha da cabeça aos pés, estávamos sentados na grama, no pátio central, onde normalmente ficávamos no intervalo!

       - Ah minha flor, não fica envergonhada, não tem nada o que sentir vergonha, você só estava me ajudanro a abaixar o...

       - Tá legal Justin, cala a boca ou eu não faço nunca mais ouviu?

       - Ok, vamos esquecer o assunto, mas só mais uma coisinha? Você foi ótima viu? - Ele falou levantando minha cabeça que estava baixa pela vergonha! Eu só dei um sorrisinho, porque ainda estava com vergonha, então resolvi ouvir musica e Justin foi fazer o dever..aliás copiar o meu, porque ele não tinha feito nada, pra variar ¬¬'

       Depois de um tempo foi chegando mais gente, a Ma não veio hoje porque estava passando mal e o Ryan foi cuidar dela, então só tinha eu o Jus, o Chaz e a Juh! Ficamos conversando por um tempo e depois fui levar e pegar meus livros no armário, o povo continuou conversando. Quando cheguei lá, guardei e peguei meus livros da aula de hoje! Guardei tudo na minha bolsa e foi ai que percebi que o corredor estava vazio, que estranho.. Mas sai, encontrei todos na porta da sala e já entramos, o sinal tocou e ficamos assistindo a aula. Bem, eu assisti a aula, o Justin ficou brincando com meu cabelo o tempo todo, cheirando meu pescoço e me dando beijos na bochecha, e Chaz e Juh só ficavam trocando bilhetinhos de amor...

       Quando deu o sinal para o intervalo fiquei aliviada, estava morta de fome, não sei porque, mas estes dias eu estava com mais fome que o normal, mas tudo bem.. Comprei um suco e uma tigela de salada, comi tudo e não dei pra ninguém, só um tomatinho pro Justin mas relevando, comi tudo! Terminei meu suco e voltamos pra aula, foi a mesma coisa de sempre, quando bateu o sinal encontrei Justin me esperando em meu armário, guardei minhas coisas enquanto ele ficava sussurrando que me amava no meu ouvido! Fomos para seu carro e ele me deixou em casa e foi pra dele. Entrei e joguei minha bolsa no sofá, fui pra cozinha e bebi uma água, depois fui pro meu quarto, coloquei meus fones e dormi escutando musica...


2 Meses Depois...


COMENTEM *-* 2 COMETÁRIOS PRA CONTINUAR.

2 comentários:

  1. ahhhhhhhh , ela esta gravida tenho certeza OMG , amor continua por favor ta mt boa ,

    ResponderExcluir