sábado, 9 de julho de 2011

Capítulo 6 - Never Say Never - Trabalhos!

      Eu estava andando em um corredor escuro e sem vida, parecia mais uma floresta pois o cheiro de folhas invadiam minhas narinas, eu estava sem sapato e sentia terra em baixo dos meus pés, de repente ouvi passo atrás de mim, me virei mas não havia nada ou ninguém, pelo menos não que eu tenha visto naquela escuridão atordoante. Continuei a caminhar. Afinal, porque eu estava caminhando? Eu não fazia ideia de porque, ou onde eu queria chegar com aquilo mas fui indo em linha reta.

      Segundos depois eu estava caindo, o chão estava escuro e não havia notado um buraco que tinha no meio da suposta floresta, mas antes de chegar ao solo senti mãos em volta do meu corpo, me segurando e me puxando para cima, quando olhei era Justin. Estava suado, com uma blusa branca toda suja de terra e tinha um mínimo corte em seu rosto, um pouco acima da bochecha... O que ele estava fazendo ali? Eu estava com raiva dele mas ao mesmo tempo agradecida, será que era ele quem estava me seguindo? Não sei, só o que vi depois foi um clarão em meus olho e eu estava no chão, Justin se fora...

*SONHO OFF*


      - NÃÃÃÃÃO

      Acordei assustada, toda suada, olhei para o relógio no criado e vi que eram 5:42 da madrugada, eu estava grudenta e sufocada, o sonho pareceu tão real. Mas no que eu estava pensando, eu mal conheço esse metidinho do ''Bieber'' e já estou sonhando com ele, e chorando por ele em meus sonho, pelo amor de deus tenho que tirar ele da minha cabeça, se ele pensa que eu vou ser fácil iguais a todas as vadias que, como ele disse, não resistem ao seu charme, NÃO VOU SER...

     Me levantei e fui para o banho, nem me dei ao trabalho de me olhar no espelho, pois sabia que iria me arrepender, deixei que a água quente e relaxante do chuveiro caísse sobre meu corpo, e fiquei um bom tempo assim. Quando acabei o banho, me troquei (http://4.bp.blogspot.com/-2ex3yYMxXHs/TWMqm5QJyEI/AAAAAAAAAbM/UkkNcJPYgvg/s1600/6796117_L2qSG.jpeg) e desci para tomar café, meu pai já estava no fogão e eu olhei pro relógio, 6:30, nossa como demorei no banho...

     Dei bom dia pra ele e me sentei, ele colocou ovos e bacon em um prato para mim e eu comi lentamente com ele, ele se despediu de mim me dando um beijo na testa e foi trabalhar, então depois de comer eu subi e arrumei minhas coisas, a cama e ajustei o alarme novamente, sentei em minha escrivaninha e liguei o note book. Entrei no twitter e vi que o Justin ~ARG~ havia escrito isso:

     @justinbieber: nossa, delirei ontem de tarde com uma garota, calma meninas, não fiquem com ciúmes de mim ok? HAHAHAHAHAHA

      Que ódio desse menino, METIDO, queria dar um chute no ...... dele nesse momento, desliguei o computador para não fazer besteira e me sentei no sofá da sala para me acalmar, quando olhei no relógio já eram 7:40.

      Peguei minha mochila que havia deixado na mesa da cozinha e sai trancando a porta quando escuto um carro saindo da garagem vizinha. Eu ignorei completamente e sai andando em direção da escola...

      De repente o carro preto já estava do meu lado, andando devagar e me acompanhando na rua deserta, Justin abaixou o vidro e me chamou:

      - Ei, Brit.. quer carona?

      - Não, obrigada.

      - Ah, qual é, entra ai, sério!

      - Pra você repetir o que houve ontem, acho que não obrigada...

      - Para com isso garota, e eu sei que você tava gostando e... - ele parou de falar quando olhou o olhar mortal que dei para ele - tá bom, me desculpe por ontem mas é que você me atrai e muito de um jeito que eu não consigo entender e não me segurei na hora, mas prometo que não vai acontecer de novo... eu JURO!

      Olhei pra ele e ele parou o carro, eu fiz uma cara de ta bom e entrei e seguimos para a escola.

      Chegamos cedo, pois havíamos acordado cedo, nós dois, ele me contou no caminho que teve um sonho estranho e acordou muito cedo. Eu contei que isso também tinha acontecido comigo mas não contei meu sonho, claro que não, entramos na escola e não havia ninguém ali, estava até um pouco assustador, fui na secretaria para entregar os papéis de ontem e Justin me acompanhou, a moça deu um belo sorriso pra ele e eu saqui na hora que ela bajulava ele! Ela pegou os papéis e me deu os meus novos horários que haviam sido trocado, quando Justin olhou para eles ele sorriu, muito.

      - Por que você está sorrindo assim idiota?

      - Porque você agora tem 4 aulas na mesma turma que eu, e não só uma apenas - disse ele, que continuava a sorrir.

      Eu olhei meus horários e era verdade, Teatro&Arts, História, Biologia e Educação Física eram nos mesmos horários dos dele... Eu devo merecer isso né??!

      Enfim, fomos para a sala já de uma vez e nos sentamos, dessa vez ele sentou do meu lado e disse que iria mudar para aquele lugar... Eu gostei, mas nem tanto e disse pra ele que eramos amigos, ele assentiu mas continuou com o sorriso malicioso no rosto, o que não gostei nem um pouco! Ficamos conversando até o sinal bater e os alunos entrarem na sala, os amigos de Justin se assustaram ao ver ele sentado mais na frente e do meu lado, porque ele sempre sentava no fundo para fazer bagunça e muita merda nas aulas, mas mesmo assim vieram e nos cumprimentaram.. sentaram atrás de nós para não ficarem longe do ''LÍDER''! Quando a Ju e a Mah entraram também me olharam tipo ''WTF'' e se sentaram em cadeiras atras de mim também!

      O primeiro horário seria Biologia, e o professor falou que iria começar um trabalho em grupo. Ele entrou na sala e começou a falar que o trabalho seria em dupla e blá blá blá, mas quando ele falou que nossas duplas seria as que estavam nas cadeiras do lado eu desesperei junto com as meninas... Justo hoje o Justin foi sentar do meu lado, não, eu aposto que ele sabia AFF... agora vou ter que passar o resto do ano com esse metido quer eu quira quer não pois as duplas eram até o final do ano a mesma, sem poder trocas... E as meninas, que sentaram a trás de mim e os meninos atrás do Justin, ai eles vão ter que fazer dupla também.. A Juh com o Chaz e a Mah com o Ryan e o pior é que elas vão surtar porque gostam deles e tals.... Odeio esse professor ¬¬'  Ou não!

       Olhei pro lado e Justin não conseguia conter a alegria, ele me olhava com um sorriso de orelha a orelha e estava inquieto. Ele com certeza sabia daquilo e não estava tentando esconder. Eu sorri também, pois no fundo eu até queria me dar bem com ele. Justin quando não estava perto dos amigos ou seguindo instintos de tentar se dar do Gostosão ~QUE ELE JÁ É~ ele era bem legal, doce e divertido!
   
       Juntamos nossas carteiras e o professor começou a explicar nossa primeira tarefa...

Um comentário:

  1. A BRIT NÃO CONSEGUE SE DECIDIR SOBRE SEUS SENTIMENTOS PELO JUSTIN HEIN ? . HAHA

    E JUSTIN É UM PILANTRA,FAZ TUDO PARA CONSEGUIR O QUE QUER ! ~~ADORO~~ .

    CONTINUA AMIGA ! .

    ResponderExcluir