sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capítulo 3 - Never Say Never - Conversas e conversas...


Quando Chegamos lá em cima...

Havia um corredor bem largo e cheio de postas brancas, eu sabia que deviam ser quartos, imensos e confortáveis, mas eu precisava mesmo era de um banheiro...
Eu estava com minha bolsa na mão então perguntei::
- Onde fica o toalete cavalheiro?
Ele riu e restondeu - Por aqui madame! -  e me guiou até uma das portas, quando ele abriu fiqui entantada, apesar de ser um banheiro de visitas e não uma suíte, era bem bonito, chique e arrumado! Ele me deixou a sós comigo mesma e fechou a porta falando que estava esperando lá fora, eu assenti e fui me olhar no espelho. Minha maquiagem estava intacta, menos o meu gloss que havia saido um pouco pelo fato de eu ter comido. Mas estava tudo bem, chequei meu celular, sem mensagens de minhas amigas e muito menos da Pamela.
Dei só mais uma checada no espelho, ajeitei meu cabelo e saí e como prometido lá estava ele encostado na parede em frente com uma cara de brisa, submergido em pensamentos, como eu fico as vezes.
Ele me olhou, deu uma piscadinha e me guiou até seu quarto, abriu a porta e foi entrando, eu parei e fiqui observando, era lindo, só um pouco mais que o meu novo, era roxo também... Me perguntei se ele tinha mais coisas em comum comigo além de brisar e do roxo! 
- Vai fica ai, só olhando, ou vai me dar a honra de sua presença?
- Ah claro, só estava..... ah deixa pra lá...
Fui entrando, ele me mostrou tudo, mostrou um troféus que ele ganhou jogando basquete na escola, suas coleções de bonés e ténis com cano longo (esqueci o nome, depois eu lembro), que por sinal era grande até de mais e ocupava duas paredes e meia do closet!
Ficamos jogando conversa fora, ele só se gabando falando que era muito melhor que a mãe dele e que depois que começou a usar o título da mão pra fazer sucesso, a vida dele mudou totalmente!
Sentamos em cima da cama de pernas cruzadas um de frente para o outro, e ai ficamos conversando sobre ele ¬¬' por bastante tempo. Ele me contou várias coisas sobre a escola dele, que por sinal acabamos descobrindo que seria a  mesma que eu iria estudar... Entrou no Twitter de vez enquando e postou algumas bobagens sobre nós, quando entrei no meu, vi que ele tinha escrito:
@justinbieber conheci uma garota muito legal e linda, estamos aqui no meu quarto conversando neste exato momento :)
Eu corei, e ele percebeu pois na mesma hora parou de falar, ele pegou meu celular da minha mão e leu, depois levantou a cabeça pra mim e sorriu, um sorriso não malicioso e safado como sempre, mas um doce e gentil, que eu adorei!
Ele me devolveu o celular e continuamos conversando, até que:
*TocToc
- Quem é?
- O lobo mal, sou eu né filho..
Dei uma risadinho porque ele ficou com uma cara de tipo, WTF essa mulher pirou, e depois sorriu pra mim também.
- Entra mãe!
Pattie abriu a porta - Gente deculpa atrapalhar, mas é que seu pai tá te chamando lá em baixo docinho!
- A sim, já vamos decer!
- Ok, estamos esperando.. -  e fechou a porta.
Me levantei para ir pegar minha bolsa que eu coloquei em cima de uma poltrona que tinha no quarto do Justin e senti mãos em minha cintura, quando me virei assustada ele estava me encarando, aai aqueles olhos, tão lindos...
Ops, sacudi um pouco a cabeça para afastar aqueles pensamentos e ele disse:
- Não tente se desviar do que sua mente está pensando, porque eu sei que no fundo, você gosta disso...
Senti seu delicioso hálito quente soprar em meu rosto e então ele me soltou e foi andando em direção da porta. Eu cambaleei um pouco, etava um pouco tonta ainda, daquele hálito, aquela boca, aquele toque suave... Ele abriu a porta e fez um gesto para que eu ir na frente.
Decemos e meu Pai e Pattie entavam sentados na mesa conversando alegremente, quando eles olharam que nós estavamos chegando meu pai logo disse:
- Filha, temos que ir, amanhã você já tem nova escola e não pode se atrasar.
Eu olhei no relógio, já eram quase meia noite então olhei pra ele e assenti. Me despedi de Pattie que me deu um abraço longo e carinoso, e apertou a mão de pai.
- Foi um prazer! Talvez possamos repetir a dose qualque dia desses..
- A claro, seria otimo!
Meu pai apertou a mão e Justin, que logo depois veio me dar tchau, colocou a mão em minha cintura e falou no meu ouvdo:
- Agente se vê amanha, gata!
Eu corei e ele me deu um beijo na bochecha, me fazendo corar mais ainda.
Fomos embora e quando cheguei em casa, coloqui meu pijama e fui logo dormir, amanhã eu tinha aula cedo, 8 horas, e não podia me atrasar para o primeiro dia...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Posto o próximo com pelo menos 3 comentários, espero que gostem!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAH TA PERFEITA ESSA #IMAGINE LUV ! POSTA MAIS POR FAVOR *--* .

    ResponderExcluir