quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capítulo 13 - Never Say Never - Loucuras e Noitadas

            - Ai meu deus, olha lá o que o senhor vai falar em Chaz...- Disse Juh com uma cara de ''pode vim que eu aguento''

            - Eu quero que você tire sua blusa HAHAHAHAHAHAHA - Chaz riu a beça e fez uma cara de safado

             A Juh já não estava bem das idéias então ela tirou ficando só de sutiã na parte de cima. Os meninos fizeram um ''WOW'' e o Chaz um ''FiuFiu'' então eu corri e tampei o olho do Justin, eu também não estava muito bem...

            - Ah que foi gata, só uma casquinha da sua amiga vai...

            - Cala essa boca seu Idiotaa, e NÃO! - Eu disse com raiva.

            - Ui tá com ciúmes é?

            Eu não respondi porque corei, e todos começaram a rir.

            - Que isso Brit agora somos todos amigos, eu não ligo! - Disse Juh, realmente já tava todo mundo íntimo mas eu tava bêbada e fiz aquilo só pra brincar, foi um impulso...

            A Juh rodou a garrafa e caiu em mim e na Ma...

            - Eu quero que essa noite, você e o Justin durmam juntos....

            - O.O Tudo bem então né?...

            - Eu não acabei... quero que vocês dois durmam juntos e só de roupas íntimas, e a Brit vai usar a roupa que eu escolher!!

            OMG, to ferrada, mas depois de muito tempo aceitei, Justin aceitou de cara, aquele sem vergonha, mas eu vou admitir, gostei também! Jogamos mais um tempo e depois ficamos dançando que nem loucos na sala, bebendo e rindo muito, o Ryan já havia caído umas 50 vezes e então ele falou:

            - Gentee tive uma ideia, vamos em alguma balada por ai, aqui já ta chato... - Todos adoraram a ideia e fomos vestir outra coisa. Ficamos escolhendo as roupas e como sempre eu e as meninas ficamos uma meia hora escolhendo. Eu escolhi uma bem provocante, para ver no que ia dar, e confesso que eu estava com intenções com o Justin essa noite! (roupa)

            Quando desci todos já estavam lá em baixo me esperando, e quando me viram abriram a boca e Justin quase babou.. Fiquei meio envergonhada mas essa era minha intenção! Ele veio e pegou minha mão beijando-a como um cavalheiro e depois fomos para seu carro onde ele abriu a porta pra mim... Fui eu e ele na frente, e o Ryan, a Ma, o Chaz e a Juh atrás no banco traseiro. Chegamos lá e pagamos a entrada e sentamos em uma mesa. Ficamos conversando até a Juh e o Chaz se levantarem e irem em um cantinho ''conversas'' em particular! Fiquei feliz por eles, porque eu e Justin estávamos tentando juntá-los e eles foram por vontade própria!

           O Ryan e a Ma foram dançar e Justin foi pegar uma bebida pra nós dois e de repente chega um cara trêbado e senta do meu lado.

           - E ai gatinha, tá sozinha? Deixa que eu te faço companhia... - Disse ele colocando as mãos em minha volta e tentando chegar mais perto

           - Não obrigada, já tenho acompanhante! - Eu falei rudemente tirando suas mão de cima de mim e o empurrando, mas ele era forte e começou a tentar me beijar, eu não conseguia fazer porra nenhuma até o Justin ver aquela cena e sair depressa vindo ao meu encontro..

          - Eei, o que você pensa que está fazendo com a minha garota em seu tapado? - Disse Justin já puxando o cara pela gola da camisa toda molhada de bebida provavelmente...

          - Qual é, ela é sua garota, foi mal ai cara só tava apreciando a vista. E QUE VISTA EM MEEU!!

          Justin já não estava aguentando de ódio e deu um soco bem dado no cara fazendo ele cair no chão com o nariz sangrando.

          - Dá próxima, eu nem te deixo vivo... - Disse Justin irado pegando minha mão e me levando a outra mesa, enquanto andávamos pude sentir a tensão nele!

          - Justin calma, já passou, você já cuidou do cara! - Disse passando a mão em seu rosto quando sentamos tentando acalmá-lo.

         - Estou me segurando pra não voltar lá e matar aquele sujeito filho de uma puta...

         - Calma, Justin, e muito obrigada, eu não sei o que iria acontecer se você não tivesse chegado na hora! - Disse dando um caloroso sorriso pra ele que retribuiu na mesma hora. Começou a tocar uma musica e ele falou:

         - Dança comigo, por favor? Vai me distrair...

         Eu levantei e peguei na mão dele, o levando a pista de dança. Estava tocando a musica Kety Perry - Peacock (escutem) então começamos a dançar e a rir muito, pegamos bebidas e voltamos a dançar quando vemos o meninos voltando segurando as meninas. OMG só faltava eu e o Justin nessa joça e ele que sempre toma a iniciativa de fazer alguma safadeza hoje estava me respeitando, vou ter que tomar a atitude então.

        Resolvi me entregar, eu não era uma santa apesar de meu pai achar isso, sempre gostava de me divertir, ainda mais com garotos mas como a cidade era nova eu estava me segurando, mas agora percebi que podia me soltar e me eixar levar! Dançamos mais um pouco com todo mundo e então eu puxei Justin pela mão indo em direção a umas salinhas com sofás que tinha lá dentro, entrei em uma vazia e nos sentamos no sofá.

        - Então, pra que você me trouxe aqui Brit?

        - Eu queria saber o porque de você estar tão santo hoje, você sempre tenta alguma coisa comigo e agora que você pode você está se segurando, porque?

        - Porque eu não quero que você se sinta pressionada a fazer algo que você não quer!

        - Acho fofo você ter mudado por minha causa mas agora eu só quero me divertir...

        Então ele logo notou o que eu queria e fez uma cara de safado, a cara que eu adoro, e foi chegando mais perto, ele pegou na minha cintura e me puxou para mais perto dele. Eu coloquei minhas mãos em sua nuca e fiz o mesmo, quando nossos lábios se encontraram eu senti que não estava mais no chão, não tinha mais nada, absolutamente nada a nossa volta tirando eu e ele, ali, agora!

        Foi um selinho demorado até ele abrir passagem em minha boca com sua língua quente e macia, ficamos nos beijando por um bom tempo, não sei ao certo descrever qual a sensação que seus lábios causavam no meu, mas era uma delícia e a cada segundo o beijo ficava mais e mais intenso, ele foi me deitando delicadamente no sofá sem desgrudar nossos lábios e ficando por cima de mim, o clima estava esquentando e eu não queria parar...

        Eu comecei a passar minhas mão por debaixo de sua camisa, dendo leves arranhões com minhas unhas e ele gemeu, depois ele começou a beijar meu queixo, passando para o pescoço e dando chupões no mesmo, eu estava delirando e querendo mais.

       Tirei sua camisa e ele foi passando a mão em minha coxa, minhas pernas e depois minha barriga. Enquanto ele beijava e mordia meu pescoço eu passava minhas mãos em seu tórax e abdômen perfeitos e dando leves arranhões em suas costas também e bagunçando seu cabelo. Ele começou a abrir os botões que tinha no meu corset e foi tirando-o em seguida, eu estava arfando até escutarmos as vozes da Ma e da Juh lá de fora:

       - Eei vocês dois, o que estão fazendo ai dentro ein? - Disse Ma com uma voz desconfiada...

       - Nada, estamos só conversando, já vamos sair - disse Justin arfando sem fôlego!

       Escutamos as duas rindo e saindo, nos levantamos e nos vestimos, dei uma ajeitada no cabelo que estava meio descabelado e quando eu ia abrir a porta o Justin me jogou contra a parede e me beijou ferozmente. Eu não sou boba e correspondi, quando paramos ele falou no meu ouvido me fazendo tremer:

       - Mais tarde continuamos ok?!

       Eu concordei com a cabeça e saímos, lá encontramos todos sentados na mesa, sentamos também e ficamos conversando até começar a toca a musica Darlin - Avril Lavigne (escutem) e Justin me chamou para dançar.


       Eu fui, ele colou nossos corpos um no outro segurado em minha cintura, e eu  coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e ficamos dançando enquanto ele sussurrava lindas citações em meu ouvindo, me fazendo arrepiar, pareciam ser de algumas poesias mas eram lindas. Realmente ele estava mudado, e bem melhor do que o antigo e metido Justin que eu conheci.. Eu encostei minha cabeça em seu peito e fechei meus olhos, ele com uma mão em minha cintura veio com a outra fazendo carinho em meus cabelos e minha nuca.


      Ficamos assim até a musica acabar, ele me deu um selinho rápido e voltamos para a mesa, depois fomos embora pra casa novamente.


      Foi uma das melhores noites que eu já tive, ainda mais porque envolvia o Justin, finalmente eu tinha deixado minha mente de lado e iria começar a seguir meu coração, eu iria ganhar mais assim...

2 comentários: