quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capítulo 14 - Never Say Never - Descobertas de Amor

            Este Capítulo contém partes Hot's, quem não gostar não leia por favor! Comentem *-*


            Quando chegamos em casa todos já estavam quase caindo e rindo igual idiotas, passamos direto pela sala e pela cozinha subindo as escadas, paramos no corredor e o Chaz falou:

            - Bom e agora, como vamos dormir?

            - Deitando nas camas e fechando os olho Chaz, seu inútil... - Disse Ma quase se matando de rir com o Ryan a abraçando!

            Chaz olhou feio pros dois - Falo sério - E eles pararam de rir!

            - Bom, a Britany e o Justin vão dormir juntos, porque eu não esqueci e vocês não vão se livrar disso - Disse ela com uma cara safada. - E nós podemos dormir lá em baixo para os colchões não terem sidos colocados em vão... Eu e as meninas vamos nos trocar e já voltamos!

            Todos concordaram e os meninos desceram enquanto nós entrávamos no quarto do Justin, Marcela não ia deixar passar mesmo mas eu queria aquilo, queria terminar o que começamos lá na balada! (sou safada kk). Ela pegou minha mochila e começou a vasculhar tudo até achar uma peça que eu havia colocado ali só no caso de... precisar... Ela deu um leve sorriso pra Juh que se virou sorrindo pra mim e quando Ma me mostrou a lingerie eu tremi, aquilo era bem provocante, era como se elas soubessem que eu estava mesmo com intenção de fazer sexo com ele.

            Fui me trocar e elas saíram descendo para ficar lá com os meninos, tomei um rápido banho e troquei de ropa, eu estava realmente bem sexy, estava até com medo de mim mesma! Depois de alguns minutos, enquanto eu penteava meus cabelos, alguém bateu na porta.

             - Quem é?

             - Sou eu o Justin, todos foram dormir mas as meninas falaram pra eu esperam um pouco até você.. estar... pronta- falou ele com um tom de pergunta - Não sei o que elas aprontaram mas você está pronta?

             Respirei fundo, é, se ocorresse tudo certo hoje eu perderia minha virgindade com o garoto que no início não suportava e agora o amava, sentia algo forte por ele, ele me encantava, me deixava louca com seu jeito, seu cheiro, como nenhum garoto já mais me fez ficar! Eu queria aquilo mais do que tudo, meu coração estava pedindo por isso e eu tinha que atender seu pedido...

             - Pode entrar, tô pronta!

             Escutei a porta abrir e passos entrando, depois a porta se fechou.

             - Onde você está?

             - No banheiro, já vou sair!

             Ele esperou e eu respirei fundo mais duas vezes, falei pra mim mesma, essa é a hora! Abri a porta e sai do banheiro meio indecisa de minha roupa, juro que ia fazer Marcela pagar por aquilo, eu não precisava estar vestida assim para fazer algo com Justin mas já que fui obrigada, não tenho do que reclamar, também né?

             (Escutem Sober - Pink)


             Ele me olhou assustado, depois com espanto e depois com uma cara safada, bem safada que o fez morder o lábio inferior! Estar com aquela roupa (o colar é em homenagem ao dia de hoje, pré-estréia de HP que eu não vou ¬¬') o deixara louco por dentro e ele não tinha medo de demonstrar. Ele foi chegando mais perto de mim e me pressionou contra a porta do banheiro passando seu nariz em meu pescoço me fazendo tremer, ele começou a beijar e a cheirar me pescoço e depois foi subindo e começou a me beijar, ele não deu um selinho demorado, mostrou sua necessidade já colocando sua língua dentro de minha boca querendo brincar com a minha, eu fiz o mesmo pois precisava daquilo, queria ele, era um desejo tão intenso. Ele estava com os braços apoiados na porta fazendo um tipo de ''cadeia'' em mim, depois ele foi colocando suas mão em minha cintura e foi abaixando, pegando e apertando minhas coxas e depois subiu até minha bunda e começou a apertá - las. Eu estava ficando louca de prazer.. Ele segurou minhas pernas me levantando e fazendo com que eu ficasse ''sentada'' nele com as costas apoiadas na porta e ficou me beijando loucamente. 


           Depois, na mesma posição ele foi me conduzindo até a cama e me deitou levemente na mesma, ficando em cima de mim e nesse meio tempo nossas bocas não queriam se desgrudar, era como se elas estivessem coladas com super-bonder. Ele foi apertando minhas coxas e beijando meu pescoço, eu gemia baixo em seu ouvido ao mesmo tempo que passava minhas unhas em suas costas por debaixo da blusa, o fazendo gemer junto comigo. Estávamos bem excitados e cheios de prazer.


           Tirei a camisa dele quase a rasgando e me pressionei contra seu peito nu, e então ele foi tirando minha camisola e meu mini short foi-se depois! Comecei a desabotoar sua calça e ele gemeu mais no meu pescoço, estávamos tão ligados ao momento, estava tudo tão bom... Tirei sua calça jogando-a de lado e rolei fazendo ele ficar por baixo, ficamos nos olhando por alguns segundos e tomando fôlego, depois ele me puxou para ele novamente juntando nossos lábios novamente, mas agora ele estava mais quente, mais molhado, mais excitante. Ele foi com a mão em minhas coxas me pressionado sobre seu membro que por sinal já estava bem alto. 


           Ele foi com a mão para tirar meu sutiã mas parou, e me olhou..


           - O que foi? - eu disse sem ar.


           - Você tem certeza disso? Mesmo?


           - Tenho sim, eu confio em você, e você também tem certeza?


           - Tenho, mais do que você possa imaginar - assim ele voltou a me beijar loucamente e tirou meu sutiã delicadamente, eu estava delirando de prazer ali, com ele! Ele passou as mão em meus seios e os apertou delicadamente me fazendo gemer enquanto eu passava as minhas mão em seu peito perfeito e definido.


           Me abaixei beijando seu peito, depois sua barriga, e quando beijei bem próximo a seu membro ele tremeu.. Enquanto eu voltava para a barriga ele abriu uma gaveta no criado-mudo que havia do lado da cama e pegou um preservativo.


          Tirei sua cueca e ele colocou a camisinha em seu membro depois me puxou e ficou em por cima de mim. Me beijou, depois meu queixo, depois meu pescoço e foi descendo mais, beijando minha barriga e quando chegou perto de minha intimidade ele retirou minha calcinha com seus dentes, o que me deixou mais excitada!


          Depois ele sentou na cama e me puxou para o seu colo, penetrando seu membro em minha intimidade, enquanto isso ele beijava meu pescoço calorosamente e eu fechei os olhos e segurei em seu cabelo macio, doeu no início mas depois a dor foi passando, senti o hímen se rompendo e ele começou a se mexer mais rápido, eu estava curtindo aquele momento, era mágico, estar ali, fazendo amor com ele, eu estava amando ele mas antes estava com vergonha ou medo de admitir pois não sabia se seria correspondida e ele era tão metido, mas aos poucos ele foi mudando e mostrando que sentia o mesmo por mim.


         Era bom sentir seu corpo quente junto ao meu, o suor sendo compartilhado, os gemidos e os prazeres também! Ele era perfeito e romântico, e pelo visto me amava tanto quanto eu descobri que o amava, mas amanhã só Deus sabe o que iria acontecer.


         Fizemos quase tudo que tínhamos direito e depois ele parou e nos deitamos lado a lado. Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, depois de um tempo assim nos cobrimos e dormimos abraçados, na posição de conchinha...


         

3 comentários:

  1. TÁ LINDO AMORE *-* CONTINUA @BeliebersNeedJB

    ResponderExcluir
  2. OH GOD! Eu fiz uma conta só pra poder comentar sabia?kkkk pq nem uso .-. enfim, mais mais.. esta salvo nos favoritos ja aqui, pra nao perder o link.. NEVER. *-*

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGGGGGG , o que é isso ??? Eu to morrendo nesse instante ..continua NOW :) By : NICK , que te ama muuito ♥

    ResponderExcluir