segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capítulo 17 - Never Say Never - Só nas Merdas!

            - Onde vocês estavam? O que aconteceu com você lá no laboratório? - Disse Juh quase não respirando direito.

            - Calma Juh, calma, ela passou mal por causa do sapo nojento e eu levei ela pra enfermaria, depois fomos liberados pra ela descansar e eu pedi para ir junto com ela caso ela precisasse de algo, depois levei ela pra jantar e a pedi em namoro e foi só iss.....

           - O QUÊ? EM NAMORO? AAAAAH DEIXA EU VER, ANDA BRIT DEIXA EU VER - Disse Juh e Ma quase que juntas interrompendo Justin e correndo para pegar minha mão e ver a aliança no meu dedo!

           Os meninos levantaram e deram toques na mão do Justin dando os parabéns também, fiquei corada, foi estranho mas foi legal ver nossos amigos felizes por estarmos juntos, depois as meninas foram dar parabéns ao Justin e os meninos vieram me abraçar. Depois eles foram embora e nós ficamos na sala vendo tv um pouco até o Justin falar:

           - Estou com fome... - Disse ele com uma cara pensativa.

           - Então come alguma coisa, no que tá pensando Jus?

           - Vamos no Supermercado comigo? Comprar algumas merdas pra comer, quero comer salgadinho e doce hoje, com você!

           Achei fofo ele ter falado ''com você!'', concordei e fomos, compramos tudo quanto é merda, salgadinhos, meus Dorítos que não podiam faltar, marshmallow , Nutella, Chantili, Balas e Pirulitos, pipoca, refrigerante e nada de bebidas essa noite! Depois de comprar tudo isso voltamos pra casa e eu fui tomar um banho, ele queria ir comigo mas eu não deixei! Tomei meu banho e logo em seguida coloquei meu pijama e desci. Chegando na porta da cozinha vi Justin enchendo uma vasilha de pipoca e do lado havia umas cheias de salgadinhos e doces. Vi um dvd em cima do balcão e adivinhei que iriamos ver um filme...

         Ele se virou para mim e me olhou dos pés a cabeça com um sorriso gostoso nos lábios, depois foi se aproximando, colocou a mão em minha cintura e me puxou para ele começando a cheirar meu pescoço me fazendo ficar toda arrepiada. De repente senti uma pontada de dor no lugar onde ele estava com a boca e gemi reclamando um pouco mas confesso que até gostei..

         - Aaai, Justin, o que é isso?! - Eu disse colocando a mão no lugar onde ele tinha me mordido teatralmente.

         - HAHAHAHAHAHA, não consegui evitar, a sua blusa me mandou fazer isso, eu simplesmente não consegui evitar! - Ele disse fazendo uma carinha safada pra mim.

         Não pudei deixar de rir também, realmente na minha blusa estava escrito ''me morda'', não podia culpá-lo. Ele então subiu para tomar banho também e fiquei terminando de arrumar as coisas na cozinha quando sinto braços quentes me envolvendo por trás. Me virei e dei de cara com Justin, sem camisa, me olhando bem fundo nos olhos com uma cara angelical e.. linda.. 'suspiros'

         Ele foi se aproximando então coloquei minhas mão em volta de seu pescoço e nos beijamos, ficamos ali, sentindo nossas línguas dançarem em nossas bocas bom uns bons 3 minutos pelo menos, depois ele foi parando com selinhos suaves e então me abraçou e falou meu ouvido: ''Eu te amo tanto..'' então eu falei ''Também te amo muito, nunca duvide disso!'' e ficamos abraçados por alguns segundos depois fomos para a sala e levamos as merdas todas pra comer..

        Coloquei o dvd e depois sentei em seu colo, nem me lembro qual era o filme pois ficamos trocando carícias e beijos ele todo! E comemos muito besteira depois, vendo programas na tv mesmo, ficamos até uma da manhã comendo porcarias e rindo igual idiotas. Depois arrumamos tudo e fomos dormir, mas ele estava sem camisa, quem disse que eu conseguiria dormir com ele daquele jeito, tão perto de mim..
       
       beijos e comentem! Esse foi pequeno mas o próximo vai ser maior e com parte Hot *-*

3 comentários:

  1. Existe mais fofo que ele? não D: MAIS MAIS MAIS... *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    [Leitora Nova]

    Amei amei amei , posta !!!
    Nunca vi um casal que se beija tanto quanto eles hein .. bahahaha'


    Beijos <33

    ResponderExcluir
  3. seja bem-vinda e sim eles adoram se beijar, quem nao ia gostar com um namorado desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir