sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capítulo 5 - Never Say Never - Entre Paredes


Este capítulo contém partes mais HOT'S então quem não gostar de partes assim, não leia!




Aquele sorriso estava me contagiando... Ele de repente foi cheganto mais perto.. e mais perto até que estávamos a centímetros de distância e ele disse:


- Você não resiste...


Aarg, aquele hálito delicioso e quente soprnado no meu rosto, aquela boca macia e rosada... Ele vai me matar deste jeito. Ele soltou nossos cintos de segurança e segurou em minha cintura meio que se deitando em cima de mim, eu ao mesmo tempo que queria empurrá-lo dali queria que ele continuasse, ele foi se aproximando mais ainda, se é que era possível, e me deu um selinho, meio demorado mas um selinho. Eu fui no céu e voltei, aquela boca quente e macia na minha era tudo o que eu conseguia focar nessa hora, quando ele se afastou eu coloqui a mão em seu rosto e u puxei para mim, selando nossos lábios em mais um selinho demorado, até que ele começou a abrir a boca e a trabalhar com a lingua, eu estava nas alturas e não queria decer tãao cedo de lá.


Nossas linguas se tocando e dançando em nossas bocas... Até que eu meio que acordei do meu céu pessoal e me toquei, abri meus olhos e o empurrei de cima de mim, me sentando novamente e fechando a cara. Ele deu uma gargalhada tão gostosa que me deu vontade de lhe dar um tapa na cara, mas me contive.


- Eu sabia.... HAHAHAHAHA - disse ele baixonho, mas eu escutei, dei um tapa em sua cabeça e mandei ele dirigir. Ele voltou a dirigir e chgamos em casa, só que ao invés de ele parar na frente da minha e depois ir pra dele, ele foi direto pra sua garagem.


- O que você está fazendo idiota, minha casa é ali e...


- E você não pode andar um pouquinho a mais não? - disse ele me cortando pela segunda vez no dia, quand ele fazia isso, eu me irritava! ¬¬'


- posso..


- Ótimo!


Ele estacionou o carro na garagem e saiu, fui saindo também e fechei a porta, quando estávamos indo em direção a porta normal que tinha na garagem ele me empurrou contra a parede e começou a morder meu pescoço, eu delirei, ele começou a dar chupoes e a morder e beijar... Arg...


Eu puxei a cabeça dele pra minha e ele me beijou ferozmente como se ele estivesse esperando esse momento a séculos ou milenios...


Ficamos ali por um bom tempo e ele voltou para o meu pescoço, ele foi decendo a mão de minha cintura para minha coxa e pegando minhas pernas me fazendo levantar e ficar ''sentada'' (não pensem merda safadenhoos 66') com ele entre minhas pernas, minhas costas apoiadas só na parede, adimitindo eu realmente estava gostando, mas pensando melhor eu mal o conhecia, e ele chegou assim me agarrando e tals... AFF chega


Eu deci do colo dele e o empurrei quase morrendo sem fôlego e ele também que ficou com uma cara de WTF você não quer mais não?


- Que foi?


- Que fooi? O que foi? O que foi é que você mal me conhece e já vem me agarrando, tá achando que é quem?


- Uai, sou o Justin Bieber ~sorriso sexy~


Quas suspirei e derreti com aquele sorrise=o mas me contive.


- Justin abre essa porta agora...


- E se eu não quiser o que você vai fazer comi...


- abre a porta AGORA - eu gritei, já estava ficando louca e nervosa.


- Tá bom, tá bom...


Ele abriu a porta e quando eu estava saindo ele passou a mão em minha cintura e falou no meu ouvido:


- Qualquer dia agente repete a dose - e entrou em sua casa.


Fiquei ali parada, estava boba e congelada, quando acordei percebi que estava parada no mesmo lugar, corri e entrei em casa.


Meu pai ainda não havia chegado, fui direto para o meu quarto, e fechei a porta, coloqui meu pijama e deitei na cama.


Fiqui ali pensando no que havia acontecido no carro e na garagem da casa de Justin... Meu deus, onde eu estava com a cabeça, mas que foi bom eu não posso negar, muito menos que eu quero mais...


Assim fiqui até pegar em um sono profundo e gostoso. Mais pro meio da noite começei a sonha, um daqueles sonhos loucos que eu sempre tenho, mas dessa ve o Justin estava nele!


* Sonho ON...

3 comentários:

  1. AMO PARTES HOT'S AMIGA ! . FICOU MUITO BOA ESSA (8 .


    CONTINUAAAAAA ! .

    ResponderExcluir
  2. OMB muito perfeitooo! Meu deus continua poor favooor. Eu estou AMANDOOO o seu IB!

    ResponderExcluir