domingo, 10 de julho de 2011

Capítulo 8 - Never Say Never - Caçada Perfeita e Molhada...

            Eles entraram e o Ryan notou a tensão entre mim e o Justin.

           - Ei, interrompemos alguma coisa, se quiserem agente volta mais tarde e...

           - Que isso Ryan, não aconteceu nada não, fica tranquilo!

           - É, eu e a Brit só ficamos no quarto - todos fazem cara de O.O - conversando gente, conversando, caalma. HAHAHAHAHA

            Ai, essa gargalhada gostosa dele me fez arrepiar toda, dos pés a cabeça... Nós ficamos conversando um pouco e comemos uns salgadinho com muito refrigerante depois fomos a caça!
       
            Chegamos no lago nojento e até que nem era muito sujo ali, tirando a poluição do dia-a-dia era bonito, mas tinha sapos e outras coisas nojentas lá. Pegamos alguma redes para pegar sapos e sacolas plásticas para colocá-los depois. Não preciso nem comentar que eu fiquei gritando que nem louca com as meninas e morrendo de nojo!

            - NÃÃÃO JUSTIN, TIRA ISSO DE PERTO DE MIM - correndo - É SÉRIO, ESSE BICHO É NOJENTOOO - o Justin tava correndo atrás de mim com um sapo na redinha que ele tava segurando...

            - Vem cá, esse aqui é bonitinho, parece com você e...

            - SEU IDIOTA E VOCÊ PARECE COM UM JUMENTO, SAI DAQUI COM ESSE BICHO AGORAA - dei alguns tapas nele.

            - Ai, ai, AAAI TÁ DOENDOO.. Ai. ok, OK.. OK PÁRAA - ele colocou o sapo na sacola e voltou - FELIZ AGORA?

            - MUITOOO!

            - Mas eu não... - Justin me pegou no colo e começou a correr, eu estava morrendo de medo de cair... Ele fez sinal para os meninos que estavam fazendo a mesma coisa com a Juh e a Ma e eles foram em direção ao lago, eu estava tremendo e fiquei gritando e me esperneando pedindo para ele me largar, mas ele tinha braços fortes e me segurava com muito firme para não me soltar...

            - JUSTIN, SEU IMBECIL, SE VOCÊ FIZER ISSO COMIGO EU JURO QUE - não consegui terminar, quando olhei já estava debaixo d'água, com os braços quentes de Justin em minha volta, se não fosse por eles eu estaria morrendo congelada, a água estava muito fria.

           - Seu IDIOTAAA - e comecei a jogar água na cara dele, as meninas ficaram muito nervosas e foram embora mas eu falei que ia ficar mais um pouco... Eu e os meninos ficamos brincando que nem idiotas naquele lago e depois eles foram embora. Ficou eu e o Justin, sozinhos... Meu pai teve que viajar a trabalho e eu estaria sozinha em casa.

           - Acho melhor irmos embora antes que agente morra congelado e pegamos gripe ou coisa do tipo...

           - É, você tem razão... - enquanto eu falava, Justin já havia saído do lago - Aan, Justin... Será que você podia... hum .... Me ajudar aqui...

           - Ah, claro - ele me deu as mão e eu segurei, ele me puxou e eu sem querer cai em seus braços, ele me segurou para eu não cair no lago de novo, nos soltamos ele sorriu e pegamos nossas coisa e... ECA... nossos sapos..
         
           Fomos para a casa do Justin e ele colocou os sapos em um tipo de aquário que ele comprou justamente para isso, eu fiquei no quarto dele vendo Tv enquanto ele tomava banho, ele pediu para eu esperar. Quando ele acabou ele saiu do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura.

          - Eu estava pensando, você podia dormir aqui já que somos amigos agora, e minha mãe viajou e seu pai também não é? Que tal?
          - É... claro...pode..ser! - disse mordendo meu lábio inferior e tentando parar de olhar aquele tanquinho sexy dele, OMG ele era tão gostosoo... Acho que ele percebeu porque sorriu e fez uma cara safada pra mim.

          - Olha, eu tenho que ir lá em casa pra tomar um banho e pegar roupas secas e...

          - Eu te empreso uma toalha e uma roupa..

          - Justin não precisa, a minha casa é aqui do lado eu vou lá e já volt....

          - Não vai dar não - o que ele queria dizer com aquilo?

          - Porque não?

          - É que como minha mãe e é famosa e eu também tivemos que instalar proteção na casa inteira para impedir fans que tentam entrar aqui, paparazzis também e etc... Instalamos um aparelho eletrônico que fecha tudo quanto é porta e janela que dá para fora da casa e só minha mãe sabe a senha para destrancas em caso de urgência, e esse aparelho ativa automaticamente e depois das 01:00 fica tudo trancado...- ele abaixou a cabeça meio envergonhado e eu olhei pro relógio, já eram 01:31, ou seja, eu estava presa com ele ali até amanhã...

          - Mas Justin amanhã tem aula e como eu vou fazer?

          - Agente acorda um pouco mais cedo e você vai na sua casa e veste uma roupa!

          - ARG ok...

          Justin pegou uma toalha para mim e eu fui em direção ao banheiro, fechei a porta tirei a roupa molhada e coloquei no cesto de roupa suja, liguei o chuveiro e entrei de baixo dele, era uma delícia aquela água quente batendo no meu corpo nu, me relaxava totalmente, completei meu banho, saí e me enrolei na toalha. Eu abri a porta e vi uma cena, que preferia não ter visto mas também não me fez mal nenhum, pelo contrário, eu senti uma correndo elétrica indo e voltando dentro do meu corpo. Era Justin, estava de costas pra mim mexendo em seu armário, mas ele estava sem camisa e... só de cueca boxer que pra minha sorte era branca, me virei de costas e fechei a porta fazendo barulho.

         Ele olhou para trás e sorriu, um sorriso malicioso e safado quando me viu só de toalha, me virei e me deparei com aquela cena ~DELICIOSA~ mas eu não podia me dar de fácil, fiz uma expressão de espanto e tampei os olhos.

         - Justiin, porque você não me avisou seu burro? Me desculpa, eu não sabia que você tava se...

         - Calma gata, tá tudo bem, fica tranquila, esse é meu pijama, não precisa ter vergonha!

         - O quê? Não Justin veste pelo menos uma calça né? - Ele bufou e vestiu uma calça confortável - Pronto, pode olhar agora ¬¬'

         Tirei a mão do rosto e falei:

         - Bem melhor, agora o que eu vou vestir?

         - Por mim, assim ta ótimo!

         - Nãao é serio idiotaa.. - disse dando um tapinha no braço musculoso dele e logo tremi, ele notou e abriu aquele sorriso sexy novamente...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOS MEU DEUS *---* .


    QUE CLIMÃO HEIN ? .

    AMIGAAA QUERO MAAAAIS ! .

    ResponderExcluir