domingo, 31 de julho de 2011

Capítulo 23 - Never Say Never - Surpresa!

            Justin Way:

            Acordei com meu celular tocando, nem olhei que era, meus olhos não conseguiam se abrir tanto pra isso.. Escutei uma voz chorosa na linha, pedindo eu acho que ajuda.. Entrei em pânico achando que era minha Brit.

            - A..alô, Jus..justin..me aj..uda..a por fa..vor...

            - O quê, Britany é você, porque tá chorando, calma respira e fala pra eu entender..

            - 'Vários Suspiro' Ok, Justin, é a Raissa.. Eu não faço idéia de onde eu estou, só sei que tem uma ponte, e mato, mu..uto mato Jus..tin, eu tô com muito..o medo por favor me aju..da.. - Ela disse já começando a chorar novamente, desesperada.

            - Raissa, mas como.. como você foi parar ai? Se acalma, me fala mais como é esse lugar.

            - Eu não lembro direito mas eu te conto tudo, mas por favor vem me buscar, tem muito mato, tem uma ponte do outro lado da rua, estou numa estrada.. tem uma certa em um dos lados, acho que é alguma fazendo abandonada, mas tô com medo, tá escuro e eu tô sozinha aquii....

           - Tá legal, acho que sei onde você está, já to saindo, daqui a pouco chego ai, fica calma ok, to indo..

           Desliguei o celular e só coloquei uma calça, peguei a chave da minha Range Rover e fui correndo sem camisa pra garagem, entrei no carro e arranquei, eu tinha uma certa noção de que lugar era aquele que Raissa descreveu, já passei por lá algumas vezes, quando ia viajar! Fui correndo, por mais que eu ainda estivesse com raiva dela pelo o que ela fez com a Brit ela continuava sendo minha melhor e mais antiga amiga.

           Avistei ela de longe, tremendo de frio com um vestido curto que parecia de festa, parei o carro e corri até ela a abraçando bem forte, ela se assustou mas quando viu que era eu me abraçou de volta.

          - OMG, omg, Justin, muito obrigada, como você sabia onde eu estava, estou tão aliviada, muito obrigada mesmo.

          - Shh, não foi nada, e quando você descreveu a estrada me lembrei dela, já passei por aqui algumas vezes quando ia viajar. Mas agora vamos, você está congelando aqui fora..

          Fomos para o carro e liguei o aquecedor e fui direto pra minha casa, chegando lá, abri a porta pra ela e fui abraçado com ela no caminho, ela estava congelando. Levei ela até meu quarto e lhe entreguei uma toalha e um blusão velho meu. Depois deixei ela tomando banho e fui fazer alguma coisa. Não fiz nada, só esquentei um pouco da pizza que sobrou de ontem e coloquei na mesa com prato e talheres. Fui no meu quarto e a porta estava entre-aberta, Raissa estava lá, só de toalha, prestes a colocar a blusa, estava sacudindo os cabelos. Admito que a cena não me deixou mal, afinal, sou homem né?! Ela logo tirou a toalha e meus pelo se eriçaram, ela estava em trajes íntimos mas mesmo assim, seu corpo era lindo... Não o que eu estou falando, minha namorada está provavelmente dormindo na casa ao lado e eu aqui, olhando outra, para com isso Justin!

          *TocToc*

          - Raissa, esquentei uma pizza pra você, já está pronta.. - Eu disse encostado na parede, do lado da porta.

          - Ah, ok, não precisava mas obrigada.. pronto, vamos? - Ela surgiu na porta só com a minha blusa, minha reação foi olhar pra suas pernas, mas logo desviei, ela deu um sorriso malicioso e desceu 'rebolando'.
       
          Comemos e ela me contou que ela havia saído com um cara de um bar que ela estava e ele tentou estuprar ela, depois deixou ela lá sozinha, pois ela não, como falo, cedeu... Assistimos um filme que estava passando na tv, ela se encostou em mim e acabou adormecendo em meu colo, sem saber o que fazer peguei ela no colo e a levei para o quarto de hóspedes, deitando-a na cama e logo em seguida cobrindo ela. Depois fui para o meu quarto e deitei, estava exausato também...

         

          Acordei com a porta do meu quarto se abrindo, olhei para o relógio e eram 1:46. Olhei para a porta e Raissa estava lá, me olhando, de repente ela disse:

          - Justin, será que posso dormir com você, estou morrendo de frio... - Ela disse fazendo uma carinha fofa.

          - Claro, mas sem joguinhos, somos apenas amigos, e eu ainda estou muito chateado com você ouviu moça!

          Ela veio e deitou ao meu lado, eu a abracei e fiamos ali alguns segundos até ela falar:

          - Justin você gosta de mim?

          - Sim, que pergunta boba é essa?!

          - Não eu falo sério, você realmente gosta de mim? Porquê eu te amo.. Desde pequena tenho uma paixão por você! - Ela falou nos separando um pouco e olhando em meus olhos, depoi de um tempo calado eu respondi.

          - Issa, você sabe que eu também te amo, mas é aquele amor de amigo, aliás, de irmão, você sabe muito bem disso, eu sinto muito mas eu gosto mesmo é da Brtiany e nada irá mudar isso, ela me fez sentir uma coisa diferente, que eu nunca havia sentido antes, você entende? - Ela concordou com a cabeça e ficou calada, depois de algum tempo ela deu uma fungada e eu percebi que ela estava chorando..

         - Ah não, não chora, por  favor. Eu não gosto de ver mulher chorando, você sabe muito bem disso..

         - Desculpa..Desculpa Justin..

         - Pelo que?

         - Por tudo, por ter brigado com a Britany por causa do meu ciúmes idiota, por não ser uma boa amiga quando você mais precisava para me contar essas coisas, como por exemplo, o que você sente pela Britnay, me desculpa mesmo!

         - Não, não precisava se desculpar, eu entendo, mas se é o que você quer para se sentir melhor, eu te perdoo sim! Te amo maninha.

         Ela me abraçou bem forte e depois dormimos assim..





        *Britany Way*


        Acordei com alguém colocando algo em minha cama, abri o olho e me virei, era uma mulher, uma moça pra ser mais exata, não era tão velha, devia ter uns 19 ou 20 anos, por ai. Ele me olhou e sorriu.

       - Bom dia Sta.Sufler, vim trazer seu café!

       - Aan..Bom dia, obrigada, não era necessário..

       - Não tem problema, é meu trabalho, eu sou Penélope, a nova empregada e digamos que uma babá para você. Seu pai me contratou e estou aqui para servi-la e ajudá-la em tudo que precisar. Acho que babá é uma palavra muito forte, até porque não sou tão velha assim - Ela deu uma risada meiga - Acho que podemos ser amigas, o que acha?

       - É, acho que sim - Sorri também - E obrigada mais uma vez!

       - Por nada, vou te eixar sozinha.. ah e seu pai pediu para avisar que ele teve que ir trabalhar hoje, uma reunião urgente, mas se tudo ocorrer bem ele volta mais de tarde ou para o jantar!

       - Ok, obrigada.

       Ela balançou a cabeça em sinal positivo e saiu fechando a porta. Aah, não estava nem acreditando que hoje era sábado! Não tem aula, peguei a bandeja e tomei um gole de suco de pêssego, depois peguei uns morangos e tomei o iogurte! Estava realmente bom, me levantei e fui direto para o chuveiro, tomei uma banho pensando no que eu iria fazer hoje.. Não fazia a mínima ideia. Escovei meus dentes e penteei os cabelos, fui para meu closet e fiquei alguns minutos lá, quando consegui escolher, vesti minha roupa, fiz um rabo de cavalo alto, deixando minha franja solta pro lado e desci levando a bandeja comigo. Penélope a recolheu de minha mãe foi para a cozinha, me sentei no sofá e fiquei pensando na vida. Acho que vou ligar para as meninas ver se elas querem fazer alguma coisa!

      *Ligação ON*

      - Alô, Brit?

      - Eii Juh, tudo bom?

      - Tudo sim e com você?

      - Também. Tô ligando porque tô no tédio aqui em casa e queria saber se você não tá afim de sair?

       - Ah claro, porque não! Vamos chamar os meninos?

       - Bom, pensei em fazer uma tarde só nossa mas se você quiser e se a Ma também, não tem problema..

       - Não, não. Amei a idéa, uma tarde só nós, garotas, vai ser ótimo!

       - Vai sim, vou ligar pra Ma e nos encontramos aqui em casa?

       - Pode ser, vou trocar de roupa e já estou indo! Beijos.


       *Ligação OFF*


       *Ligação ON*

       - Alô?

       - Oi Ma, aqui é a Britany, tudo bom?

       - Oi! Tudo sim e com você amiga?

       - Tô bem! Liguei pra saber se você não topa uma tarde de garotas, só eu você e a Juh!

       - Claro, eu tava mesmo precisando!

       - Ok, então se arruma e vem pra cá, traz suas coisas ein! Como nos velhos tempos, a típica festa do pijama!

       - Pode deixar, beijos.

       - Beijos!

     
       *Ligação OFF*


       Pronto, agora era só avisar pra Penélope e arrumar minhas coisas! Assim fiz, falei com ela e ela ligou para meu pai que deixou, falando que hoje não iria voltar para resolver mais coisas do trabalho. Fiquei meio triste mas as meninas me fariam companhia! Fui no meu quarto peguei uma bolsa, coloquei meus cartões de crédito, dinheiro e meu celular. Retoquei a maquiagem e desci. Penélope era muito gentil e simpática, tinha certeza de que íamos nos dar bem, era muito atenciosa. Já começou a preparar alguns colchões para mais tarde quando a campainha tocou! Fui atender e as duas entraram: Juh e Ma.

       - Oi amiga ~beijo no rosto~ Nos encontramos no caminho!

       - É, se não fosse eu essa cega da Juh não teria me visto ~beijo no rosto~!

       - Que novidade né Ma?! HAHAHA bom vamos onde primeiro?

       - Shopping! - Falaram as duas ao mesmo tempo e quase que gritando!

       - Ok, ok!

       Fomos ao shopping e chegando lá, compramos até não poder mais.. Ficamos bem cansadas de tanto bater prena por lá e resolvemos almoçar lá mesmo, quando estávamos indo para o restaurante as meninas começaram a ficar estranhas e a me puxar para o outro lado..

      - Ei meninas, eu quero comer sushi, o que vocês estão tentando fazer, me soltem suas doidas..

      - Ah Juh, ela vai ver de qualquer jeito mesmo, escuta Brit, somos suas amigas e pode contar com a gente pra tudo ok?

      - Cala a boca Ma, assim ela vai ficar nervosa, amiga não olha agora mas tem duas pessoas naquele restaurante que você não vai gostar de ver juntas.

      - Quem? - Me virei em direção ao restaurante e vi uma coisa que eu não esperava...



Continuo com 3 comentários, COMENTEM AMORES *-*

6 comentários:

  1. AAAAAAH , CONTINUA ! MUITO BOM

    ResponderExcluir
  2. aaai amor , ta mt bom continua love

    ResponderExcluir
  3. ooooow meu deus , ta mt bom , sera que ela ta gravida? ai meu deus continua vai *-*

    ResponderExcluir
  4. PQPQPPQPQPQPQPPQQP porra thalia devia te postada a continuaçao AAAAAAAAAAAAAAH posta agora to mandando... e nunca se esqueça do voce sabe quem - voldemort kkkkkk - so alguns vao entender ne thalia
    @AvrilRamonaFC (deu pra perceber quem era ) kkk

    ResponderExcluir
  5. hahahaha claro que deu thabachenha locona, bebeu coca de novo foi, eu sabia..

    ResponderExcluir