quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capítulo 11 - Never Say Never - Festa do Pijama

            Eu o empurrei de lado com meu ombro e ele riu, e depois eu encostei minha cabeça em seu ombro. Ainda estava com bastante sono.

            - O que você acha de irmos dormir um pouco? Você ainda parece bem cansada...

            - É, seria uma boa mesmo - disse com a voz sonolenta.

            Quando ele notou que eu já estava quase dormindo ele me pegou no colo com muito cuidado e carinho e subiu as escadas me levando até seu quarto. Lá ele me deitou na cama e me cobriu e veio se deitar do meu lado de frente pra mim... Ele ficou me observando por um bom tempo, eu ainda estava meio acordada então estava com o olho entre-aberto e podia vê-lo olhando pra mim com aquela carinha doce.

             Ele começou a fazer carinho em  meu rosto, em minhas bochechas e foi chegando mais perto, deixando o espaço entre nós menor ainda... Ele estava perto de mais, e isso era um perigo para mim...

             Eu estava totalmente hipnotizada pelo seu olhar, aqueles olhos castanhos claro eram tão perfeitos, ele chegou mais perto ainda e foi descendo a mão passando ela pelo meu pescoço me deixando arrepiada, depois mais ainda passando em meu braço descoberto e segurou em minha cintura e foi se aproximando mais, e meu coração estava acelerado a cada movimento dele. Eu estava com muito sono mas ele estava, de alguma forma, me prendendo ao momento. Com uma mão em minha cintura e  a outra ele levou até meu rosto e me acariciou de uma forma lenta e calma, doce e suave, e foi chegando seu lábios mais perto do meu, quando estes se tocaram em um leve selinho demorado senti que minha pele iria explodir, meu coração acelerou mais ainda e eu automaticamente o segurei para mais perto de mim colocando minhas mão em suas costas e o apertando contra mim fazendo o selinho ficar mais intenso, ele fez o mesmo me puxando junto a ele e começou a abrir caminho na minha boca com sua língua quente e macia, e eu cedi...

             Ele começou a descer mais a mão para minhas coxas e eu senti uma onda elétrica rolando dentro do meu corpo com o toque dele em minha pele nua das pernas, ele estava sem camisa então eu fui passando minhas mãos em seu tórax perfeito, em seu abdomen definido e perfeito, depois passei minhas mãos em seu braço musculoso e fui indo para as costas, chegando lá, comecei a dar leve arranhões com minhas unhas e ele gemeu baixo em meu ouvido em quando beijava meu pescoço suavemente e quando vi, ele já havia rolado pra cima de mim, então eu abri minhas pernas encaixando-as em seu quadril fazendo ele ficar no meio delas, ele voltou a me beijar, mas um beijo mais quente, mais ousado, mais molhado e feroz, ele passava a mão em minhas coxas e pernas e eu também gemia baixo, quando senti que ele começou a ficar muito excitado e seu membro começou a roçar em minha pele eu parei o seu beijo quente e tirei minhas pernas de seu quadril. O que eu estava fazendo??!

            Dei um leve empurrão nele e ele caiu do meu lado arfando, sem fôlego como eu...

            - Por que parou? Estava tão bom!!

            Olhei para ele com uma feia e levantei da cama, tinha perdido o sono, também depois daquilo quem não perderia né?... Desci as escadas e me sentei no sofá. Demorou alguns minutos mas logo senti alguém sentar do meu lado. Era Justin...

            - Aan... Me desculpa, é que eu não consegui me controlar, aliás eu quase nunca consigo quando estou perto de você Brit... - Disse ele de cabeça baixa, eu o olhei e perecia que ele iria chorar, levantei a cabeça dele com minhas mão fazendo com que ele olhasse em meus olhos e falei:

            - Eu te desculpo, mas eu acho que estamos indo rápido de mais, eu mal te conheço, e por enquanto somos amigos, por enquanto, vamos dar tempo ao tempo está bem?

            Ele sorriu pra mim e ficamos lá mais um bom tempo conversando sobre coisas inúteis até que Justin me pediu licença e foi correndo lá pra cima com a mão na boca. Fiquei preocupada e subi alguns minutos depois, quando entrei em seu quarto ele ainda estava no banheiro, com a porta aberta, agachado no cão com as pernas bambas... Ele havia vomitado...

            - Justin, está tudo bem com você? - disse correndo até ele e me ajoelhando ao seu lado.

            - Não sei, me deu uma vontade de vomitar e agora estou morrendo de frio novamente.

            Estava fazendo até que um calorzinho gostoso  hoje, e não frio. Coloquei minha mão em sua testa e a mesma queimou com sua temperatura, ele estava ardendo em febre. Peguei seu braço o ajudando a levantar e deitei ele na cama.

            - Justin você está com muita febre, vou lá em baixo pegar algum remédio pra ver se melhora ok, eu já volto...

            Ele balançou a cabeça em sinal positivo e eu fui, cheguei na sala e abri umas gavetas do móvel procurando remédios, ele devia ter pegado alguma gripe ou resfriado com o frio e o vento forte de ontem... Finalmente achei a gaveta de remédios, peguei um termometro e um remédio para febre que havia ali e subi correndo! Dei o remédio pra ele, e coloquei o termometro em sua boca, quando tirei a febre já havia abaixado graças ou remédio... Fiquei ali, sentada do lado dele na cama até ele começar a dormir, ele colocou a cabeça em meu colo e dormiu, enquanto eu acariciava seu cabelo macio acabei dormindo também...

            Acordei e Justin não estava mais na cama então me levantei preocupada e entrei no banheiro, nada... Desci as escadas e ele estava sentado no sofá mexendo em alguma coisa.

           - Justin, o que você está fazendo, deveria estar descansando!

           - Já estou melhor, acho que foi só um mal estar pelo rio que senti ontem, mas finalmente passou, estou arrumando as coisas para amanhã...

           - Que coisas para manhã?

           - Esqueceu que amanhã vamos dissecar um sapo?? - disse ele erguendo um sapo em sua mão, na mesma hora achei que seria minha vez de vomitar, mas me segurei. Cheguei mais perto e me sentei do lado dele quase morrendo de nojo...

           - Fica calma que eu vou te ajudar está bem? Agora vamos levar esse sapo aqui que é o maior e devolver os outros para a lagoa! - Disse ele colocando o sapo grande no ''aquário'' de sapo que ele havia comprado e devolvendo os outros que pegamos para a sacola.

           Devolvemos os outros sapos e voltamos pra minha casa, enquanto eu me arrumava para irmos almoçar Justin recebeu uma ligação...

           Escolhi uma roupa e me troquei! Quando desci Justin me olhou com uma cara estranha.

           - O que foi garoto?

           - Você tá linda Brit!

           - Ah, obrigada, você também!! - Disse já corada.

           Almoçamos e eu fui pra casa depois, tomar um banho bem demorado e quente, arrumei meus materiais enquanto estava enrolada na toalha e fui me vestir. (pijama) Fui jantar e quando acabo de comer meu celular toca:

          *Justin Chamando

           *LIGAÇÃO ON*


           - Alô?

           - Brit, é o Justin tudo bem?

           - Tudo sim e você, melhorou?

           - Muito, ainda mais porque foi você quem cuidou de mim, agora aqui eu tava pensando minha mãe me ligou antes de nós sairmos pra almoçar hoje cedo que só volta semana que vem, então que tal uma festa do pijama aqui em casa, ai agente chama os meninos e as meninas!

           - Ah, tudo bem mas eles estão se dando tão bem assim?

           - Sim, o Chaz me ligou falando que eles estão super amigos das meninas e que ele ta gostando da Julia e queria ficar co ela, ai aqui agente pode até dar uma força...

           - HAHAHAHA, a Julia também gosta dele!
  
           - Ótimo, vai ser mais fácil, você vem?

           - Vou sim, já estou saindo, tchau! Beijos!

           - OK, Beijos!

   
           *LIGAÇÃO OFF*

           Peguei uma mochila e coloquei algumas roupas e peças intimas, meus fones que eu não vivo sem, meus cadernos pois amanhã tinha aula e...SAPOS *Cara de nojo*... E não iriamos faltar de novo. Peguei tudo que precisava e sai trancando a porta... Chegando lá, a porta já estava aberta....

Um comentário: