terça-feira, 26 de julho de 2011

Capítulo 21 - Never Say Never - Que sonho mais real...

            Acordei toda suada e grudenta, desesperada procurando Justin do meu lado, mas não havia nada ali, eu ainda estava de barriga pra cima em minha cama e ainda estava com muita fome, eu não estava acreditando que tive um pesadelo, pereceu tão real, comecei a chorar de desespero, foi uns dos piores sonhos que já tive em toda miha vida. Eu estava chorando porque o sonho foi real demais, mas estava felizpor aquilo não ter acontecido, se Justin me deixasse porque iria começar sua carreira eu não sei como iria ficar...

Me levantei e fui direto para o banheiro, tirei minha roupa e colocou a banheira para encher e versti um roupão, peguei alguns sais e espumas e deixei do lado da banheira para colocar quando ela já estivesse cheia. Desci e peguei um pouco de cereal para comer, estava faminta, comi quase o pacote inteiro e subi de volta, a banheira já estava cheia, desliguei as torneiras e coloquei as espumas e os sais e entrei, me confortando da banheira.

Sem perceber já estava chorando, e muito. Lembrei do sonho e meu coraçao apertou de dor, queria ver Justin, queria estarperto dele, ficar com ele, abraçar ele e sentir seus lábios nos meus. Acho que deus atendeu meu chamado pois escutei alguém entrando no meu quarto e logo escutei a voz de Justin me chamando:


- Brit? Britany? Onde você está?


- Justin, é você? Estou no banheiro tomando banho...


- Amor você deixou a porta aberta, não pode, alguém que não sou eu podia ter entrado aqui!


- Ah, deve ter sido quando fui molhar a grama..


- Tudo bem, eu já fechei, mas que voz é essa? Você está chorando amor?


- Não, não estou não...


- Amor não minta pra mim desse jeito, eu sei muito bem que você está chorando..


- Eu, nãao... ai... - E comecei a chorar mais ainda.


- Britany, eu vou entrar ok!


- Não, não.... eu estou....bem Justin...


- Não está não, eu vou etrar é agora e ponto final!


Escutei a porta se abrir e ele entrou, não havia fechado a porta do banheiro também, DROGA..como eu estava distraída mesmo. O bom é que ainda tinha bastante espuma!


- Britany, o que você tem meu amor? - Ele disse entrando, fechando a porta e logo correndo e se ajoelhando do lado da banheira, enchugando minhas lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto. Fiquei calada por um momento mas respirei fundo e resolvi contar pra ele o que aconteceu.

- Justin, eu estou no banho, sai daqui agora.. - Eu disse molhando meu rosto com a mão tentando disfarçar as lágrimas.

- A fala sério Britany, já vi seu corpo inteiro e falando a verdade, ele é perfeito.. - Ele disse mordendo o lábio inferior - Mas isso não vem ao caso agora, o que houve com você? Porque está chorando?


- Jus.. é que.. depois que eu arrumei a casa deitei um pouco e como estava cansada acabei dormindo.. e tive um sonho.. não.. um pesadelo horrível! - Eu já estava começando a chorar de novo.


- Não amor, não chore mais, foi só um sonho, já passou, me conte como foi esse pesadelo.


- Eu..eu sonhei que você quase me deixou porque você começou a investir mais em sua carreira e... - Não consegui terminar, já havia voltado a chorar. Ele enchugou minhas lágrimas de novo e me acalmou.


- Não isso nunca irá acontecer, você pode ter certeza disso, eu canto, danço e toco muitos instrumentos sim e sou meio famoso e conhecido porque minha mãe é super famosa mas eu não quero isso pra mim pois sei o que minha mãe passa, tem seu lado bom mas também tem o lado ruim e se for pra escolher, prefiro você mil vezes mais! - Ele disse sorrindo.


Meus olhos encheram d'água novamente, mas eram lágrimas de alegria, não derramei elas. Fiquei tão feliz com as palavras dele, o que ele falou foi tão lindo, parecia ser sincero.. O abraçei e ele quase caiu dentro da banheira porque o puxei para o mais perto possível de mim, depois dei um selinho bem demorado nele e seus olhos brilharam! Ele veio e me deu um beijo mais intenso e feliz. Ele sentou do meu lado e ficamos conversando por meia hora até eu olhar no relógio e me assustar com as horas.

- Jus, olha quanto tempo já estamos aqui, eu já devo ter vidado uma uva passa!

- HAHAHAHA Só você mesmo meu amor.. - Ele disse dando aquela gargalhada.

- Ok, agora pega uma toalha na prateleira pra mim?

Ele assentiu com a cabeça e se levantou indo em direção as toalhas, pegou uma branquinha e a abriu, estendendo ela na minha frente como quem vai fazer cortina..

- Justin coloca ela aqui e vai pro meu quarto, eu vou sair..do BANHO...!

- Eu sei meu amor, mas como eu falei, já vi seu corpo inteirinho, não tem problema...

- Aff Justin, seu safado idiota, tem os momentos especiais para isso ok seu tarado, agora... SAI

Ele abaixou a cabeça, pendurou a toalha em um gancho na parede e saiu fechando a porta logo em seguida. Me levantei, sai da banheira e tirei a água, me enrolei na toalha e fui pra frente do espelho. Meu rosto ainda estava meio inchado pelo meu choro mas já estava melhor! Passei um creme na minha mão que já estava extremamente seca e escovei meus dentes, quando sai do banheiro dei de cara com Justin deitado na cama com uma cara emburrada...

- Jus... - Quando falei, ele virou a cabeça em minha direção e logo voltou a fitar o teto - Affe Justin, você ficou chateado porque não deixei você me ver pelada? Fala sério... vou me trocar ¬¬'

Ele ficou calado e eu fui ao meu closet e coloquei meu pijama e sai colocando a toalha na cesta de roupa suja. Quado olhei pro Justin ele estava me encarando, mas quando viu que eu o olhei virou logo a cara desviando o olhar.

Ai, que crise desse menino, fala sério, mas resolvi ignorar, ele alguma hora iria se tocar, só não pensei que fosse tão rápido pois quando fui dar uma ajeitada na minha estante de livros senti mão quentes me envolvendo e lábios gelados tocando delicadamente meu pescoço, arrepiei na mesma hora e virei me deparado com o Justin me olhando com um sorriso safado no rosto.

- Se arrependeu foi?

- Porquê você me tortura deste jeito? Colocando essas roupas, esse seu cheiro, aarg, não consigo ficar bravo, nem chateado com você por umas coisas bobas assim!!

- Ai seu fofo, como te amo! - Eu disse abraçando ele e logo me lembrando de meu terrível pesadelo, segurei para não chorar mas acho que ele notou minha tensão.

- Lembrou do sonho de novo? Não fica assim, eu tô aqui amor, sempre estarei, vem cá!

Ele me abraçou mais forte e me puxou lá pra sala falando:

- Vem, vamos nos distrair, você não vai ficar pensando nessas coisas, pelo menos não enquanto eu estiver aqui para te destrair! - E deu um belo sorriso.

Assistimos um pouco de tv e rimos muito com um programa de comédia que passava. Depois pedimos uma pizza e subimos para o meu quarto. Justin entrou no computador e deu uma olhada em seu twitter. Eu já havia visto alguns tweets dele sobre nós, ou seja, praticamente todo o mundo já sabia sobre nosso namoro. Então ele escreveu: ''Estou na casa do meu amor @BritanySufler, te amo muito minha flor! Você não sabe o tanto que eu fico feliz só de saber que você está bem s2''

Eu li aquilo e o abracei por trás dando um beijinho em sua bochecha e indo deitar na minha cama, ele desligou o computador e veio deitar do meu lado, me abraçando bem forte.

- Você sabe que aquele sonho não foi real né? - Disse ele depois de alguns minutos quebrando o silêncio.

- Sei, mas foi tão real, realmente me assustou, mas com você aqui tudo fica bem melhor!!

Ele sorriu e beijou minha testa, ficamos assim por um bom tempo, eu estava quase dormindo quando ele falou no meu ouvido que já tinha que ir, me deu outro beijinho na testa e me cobriu, saindo em seguida. Dormi logo em seguida pois estava muito cansada por limpar a casa toda, e sozinha. Amanhã meu pai iria chegar cedinho e eu tinha escola...

3 Comentário pra continuar *-*

4 comentários: