quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capítulo 34 - Never Say Never - Café e ligação...

            Acordei com alguém mexendo em meus cabelos levemente, abri um pouco os olhos e estava escuro, estranho..Levantei um pouco a cabeça e percebi que estava deitada sobre o peito nu de Justin, e o mesmo brincava com meus cabelos longos. Sorri involuntariamente com isso, acho que ele notou que acordei e me deu um beijinhos na testa logo falando:

            - Bom dia gata!

            - Huum, bom dia! - Eu falei ainda meio sonolenta. - Que horas são?

            - São...8:27! - Ele falou olhando em seu celular que estava na mesinha ao lado da cama.

            - Nossa, porque está tão escuro assim se já está cedo?

            - Tá chovendo amor! O tempo tá bem fechado, então tá escuro, hahaa!

            - Sério? Tá chovendo? Deus, eu nem escutei n....- Nessa hora escutei um trovão bem alto que me assustou - ada..Agora eu ouvi!!

            - HAHAHAHAHA! - Justin riu do meu susto.

            - Ah para de rir de mim seu chato. - Eu falei fazendo beicinho.

            - Haha, tá bom, haha, tá bom, parei.Aiai... - Ele falou parando de rir aos poucos.

            Ficamos um tempo em silêncio, ele fazendo carinho em meus cabelos e eu em seu tórax, até que eu resolvi falar algo.

            - Justin?

            - Oi gata?!

            - Ontem a noite..foi..hum..Perfeito! - Eu falei e um sorriso bobo brotou em meus lábios.

            - É, foi mesmo! Agente se superou ontem né?!! hahaha!

            - Uhum..Você usou camisinha?

            - O que? eu..ah meu deus.. - Ele colocou a mão na cabeça.

            - Juustiin!! - Eu falei um pouco alto levantando minha cabeça para olhar pra ele.

            - Eu tô brincaando amor, haha te peguei, claro que usei né! - Ele falou rindo e eu bufei..

            Ficamos deitados mais um tempo até que Justin resolveu se levantar, ele pegou uma toalha e foi direto pro banheiro. Eu estava morrendo de preguiça mas ontem eu suei de mais e estava precisando de um banho também. Me levantei com dificuldade pois estava frio por causa do tempo chuvoso. Peguei uma toalha também e fui em direção ao banheiro, a porta estava aberta então entrei sem bater. Vi Justin nu dentro do box tomando banho, quando eu entrei ele logo se virou para me olhar, acho que levou susto mas logo sorriu.

           - Vim tomar banho..Estou me sentindo meio, grudenta, pelo fato de ontem...sabe..!

           - Uhuum! Vem cá! - Ele falou fazendo um gesto com a mão.

           - Tá, deixa só eu tirar meu sutiã e..

           - Não, anda, deixa que eu mesmo faço isso! - Ele me cortou e veio em minha direção, pegou minha mão e me conduziu para dentro do box.

          Entramos e ele logo me virou de costas pra ele, abriu meu sutiã e o tirou, jogando-o pra fora do box. Ele passou as mãos pela minha barriga e deu um beijinho no meu pescoço me fazendo arrepiar, foi descendo as mãos até chegar em minha calcinha que já estava meio molhada pela água do chuveiro. Ele a tirou sem dificuldades e a jogou pra junto de meu sutiã. Eu me virei pra ele e o mesmo sorriu. Não um sorriso maléfico e safado, mas um sorriso doce e apaixonado, foi lindo. Passei uma mão sobre seu rosto molhado e ele colocou uma de suas mão em cima da minha acariciando-a. Colocou a outra em minha cintura e me puxou para mais perto dele, colando nossos corpos nus de baixo d'água. Ele me deu um selinho doce e demorado, depois se afastou para olhar em meus olhos, eu sorri e o puxei de novo, selando nossos lábios. Ele não perdeu tempo dessa vez e abriu passagem com a língua em minha boca, ficamos nos beijando por um tempo e tomamos banho normalmente, juntos!

         Saímos e nos enrolamos nas toalhas. Justin foi direto para se closet e eu fui pegar  minha bolsa que estava em cima de uma poltrona que tinha ali em seu quarto! Peguei uma das blusas e a calça, uma calcinha e um sutiã. Voltei ao banheiro e vesti minha roupa rapidamente, pelo fato de estar frio, eu já estava tremendo quando sai, encontrei Justin deitado na cama com uma calça jeans e uma blusa azul escura, sem sapato e fitando o teto com as mão atrás da cabeça, bem pensativo..Me aproximei de vagar e me sentei ao seu lado.

         - E ai.. - Eu falei passando minha mãe em seus cabelos.

         - Tô tenso, eu só não consigo entender o porque Britany... - Ele falou ainda fitando o teto.

         - É meio óbvio não Jus? Você nunca viu o seu pai, é normal ficar nervoso e tals..

         - Não, não - Ele falou me cortando - Tô falando o porque de ele ter voltado, eu tenho certeza que minha mãe não decidiu sair procurando por ele durando essa turnê dela, sendo que ela já fez várias outras e nunca procurou ele..Ele que deve ter vindo atrás dela. Mas depois de tanto tempo, queria saber o porque disso agora..

         - Eu tenho certeza que quando ele chegar, ele vai saber te explicar tudo, você só tem que ter um pouco de paciência e compreensão com ele, eu sei que é difícil porque pra você pareceu que ele deixou você e sua mãe, por livre e espontânea vontade, mas as vezes não foi nada disso!

         - Não sei como você pode ter tanta certeza disso..

         - Não é isso, só tento ser positiva, nessas horas isso pode ajudar sabe! - Eu falei dando um sorrisinho de canto de boca e ele finalmente parou de fitar o teto e me olhou nos olhos.

         - Não sei o que faria sem você! - Ele falou sorrindo e me puxando para seu peito.

         Eu apenas sorri e fiquei deitada ali, ele mexendo em meus cabelos e o barulho gostoso da chuva lá fora, tinha um cheiro de terra molhada no ar, sabe, aquele cheiro gostoso que fica no ar quando está chovendo, que falam que é de terra molhada?! Então, esse mesmo, e eu amo esse cheiro, não sei porque ele e o barulho da chuva me acalmam tanto.. Mas enfim, ficamos assim por alguns minutos e vi que Justin até fechou os olhos para sentir o momento. Ouvi meu estômago roncar alto e ele abriu os olhos rapidamente e começamos a rir, eu estava morrendo de fome!

        - Café?

        - Café!

        Rimos de novo e descemos de mão dadas, chegamos na cozinha e como a janela era grande e de vidro dava pra ver a chuva caindo, não estava tãao forte, mas também não tava boa coisa..E ainda estava bem escuro com tantas nuvens carregadas no céu. Justin abriu a geladeira torcendo para ter comida ali, porque não seria nada legal sair nesse temporal pra comprar, sei lá, um pão. Ri internamente com esse pensamento. Me sentei na bancada virada para a geladeira esperando ele achar alguma coisa..

        - Bom..Tem, água hahaha, leite, frutas, iogurte, queijo, suco de laranja, tem cereal no armário, biscoito.. - Ele se virou e se assustou ao dar de cara comigo sentada na bancada a sua frente mas logo se recuperou - Tem salgadinhos e doces de ontem.. - Ele falou vindo em minha direção de um jeito bem sedutor.. - e também encontrei um chantilly na geladeira, podemos brincar com ele um pouco, que acha? - Ele falou abrindo minhas pernas e se infiltrando no meio delas, me pressionando contra seu corpo.

        - Umm, é uma ideia a ser considerada..Sr.Bieber! - Eu falei colocando uma mão em seu ombro e outra em seus cabelos macios. - Mas não agora, hahaha!

        - Ah porque não?? - Ele falou fazendo biquinho.

        - Justiin, primeiro que acabamos de acordar, segundo que ontem já não foi o suficiente nãao?

        - Não..

        - Idiotaa! - Nós rimos e ele me abraçou, ficamos assim por alguns segundos.

     
        - Amor, posso te fazer uma pergunta? - Ele falou depois de um tempo.

        - Pode sim! Fala.. - Eu disse acariciando suas costas de leve.

        - Lá em cima, agora a pouco, como você sabia que eu estava pensando era no meu hum..pai?

        - Eu te conheço, e também, sei lá.. Eu ti vi da quele jeito e já soube de cara, não sei como.. - Eu falei sorrindo!

        - Ann.. acho que é porque você tá conectada comigo! - Ele falou sorrindo também!

        - HAHAHA Besta... - Eu falei, depois disso passou uma corrente de vento e eu me arrepiei toda e voltei a tremer de frio, Justin logo notou e fechou rápido a frestinha da janela que estava aberta mas eu continuei tremendo.

        - Tá com frio?

        - Uhuum - eu falei balançando a cabeça positivamente, se eu falasse meu queixo iria tremer mais e ele não entenderia nada..

        - Você devia ter trazido uma blusa vai grossa, essa é muito fina, pera ai.. - Eu apenas assenti e ele foi em direção as escadas.

        Logo ele voltou com uma blusa de frio na mão, com um B de todo tamanho nela, não pude deixar de sorris, que lindo! Ele colocou ela em mim, passando por trás, eu coloquei meus braços na blusa, que parecia do time de futebol da escola, e ele logo me abraçou novamente, ficando no meio de minhas pernas.

        - Brigada, você é um cavalheiro mesmo!! - Eu falei ainda sorrindo.

        - Haha, tudo por você princesa! Bom, agora, o que vamos comer?

        - Ah sei lá, pega qualquer coisa ai que eu tô morrendo de fome!

        - Já sei, hihi.. - Ele saiu de minhas pernas e abriu a geladeira, pegando o chantilly, morangos e chocolate.

        Sorrimos e eu desci da bancada, coloquei o chocolate no fogo, para ele derreter, enquanto Justin lavava os morangos. Logo que o chocolate derreteu eu o tirei do fogão, não era pra ficar quente, só derreter mesmo, se não teríamos que esperar para comer. Enfim, comemos muito morango com chantilly e chocolate, nos lambuzamos muito e ficamos rindo que nem idiotas. Depois que terminamos limpamos nossa bagunça toda subimos para seu quarto e ele se jogou na cama.

       - É, fiquei cansado..

       - Ah preguiçoso, anda levanta daí. - Eu falei e dei um tapinha em seu pé.

       - Vem aqui me levantar vem... - Ele me olhou com uma cara bem desafiadora.

       - Ok - Eu fui e não preciso nem dizer que eu sabia o que ele queria fazer, e me rendi, ele me puxou para a cama assim que estendi minha mão. Rimos juntos..

       - Haha, eu já sabia seu bobo..

       - Eu sei disso, haha agora vem aqui. - Ele me puxou para cima dele e me deu um selinho, não demorou muito para sua língua invadir minha boca docemente, ficamos nos beijando por um tempo, paramos quando um telefone começou a tocar, era o do Justin. Ele olhou de cara feia e atendeu..


      ~ Ligação On ~

     - Oi mãe...- pausa - ahaam, tudo ótimo e com você..vocêS né...? - pausa - aah sério? Deus.. não tudo bem, eu entendo... tá, ok, manda um..beijo..pra el..todos ai viiu! - pausa - Até, te amo também, tchau!


     ~ Ligação Off ~




      Ele desligou, eu não entendi nada, só que era a mãe dele. Ele colou o celular na mesinha do lado da cama e ficou quieto e pensativo novamente, olhado para o nada..


      - Justin? O que sua mãe queria?

      - Ela...


      ~Continua~






*Tô meio cansada, meu olho tá dendo já, e eu tô com uma dor nas costas esses dias, tá meio difícil de escrever mas eu vou tentar postar mais rápido o próximo capítulo, espero que gostem e comente, me deixem feliz! 5 Comentários pra continuar *-*

9 comentários:

  1. continua amor poxa se vc visse minha cara de felicidade quando vejo q vc postou o proximo capitulo kkk mais enfim otimo como smp continua please bjus linda e melhoras*-*

    ResponderExcluir
  2. OMG continua anjo mto bom*----*

    ResponderExcluir
  3. Pliz continua amor adoro sua ib

    ResponderExcluir
  4. Adorei continua
    As melhoraas
    Bjs
    Sou portuguesa

    ResponderExcluir
  5. ficou ótimo esse capítulo, posta outros logo!

    ResponderExcluir
  6. posta logo amor os outros to ansiosa*--*
    sou apaixonada pelo seu ib flor^^)

    ResponderExcluir
  7. Deus, continua ou eu endoidoooooooo, anda flr, tá perfeitaa!

    ResponderExcluir
  8. poxa, tá me matando assim né..continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. OMG continua logo flor eu to p endoidar ja =(
    sou viciada ein sua fic =) continua amr pfv *-*

    ResponderExcluir