sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capítulo 33 - Never Say Never - 4 de 5..!

            Obs: Esse capítulo contém partes bem Hot's então vou avisando, quem não gostar não leia porque nesse eu vou escrever mais detalhado! Sim sou safada ñ HAHAHAHA ~Ignorem minha observação de 'tentando ser formal'~

         

            Quando finalmente terminamos de comprar tudo fomos para a fila do caixa, Justin estava meio calado, ainda com os pensamentos em seu pai, odeio ver ele assim. Me faz um mal que nem eu mesma entendo mas tudo bem. Pagamos e fomos para o carro, ficamos o caminho todo em silêncio o que me deixou bastante incomodada. Então resolvi quebrar o silêncio.

            - Bom..acho que vou em casa primeiro, pegar meu pijama ok? - Ele não me respondeu, fitava a estrada concentrado em seus próprios pensamentos - Justiin?

            - An? Oi, fala..

            - Você não escutou nada né?

            - Não, desculpa baby..

            - Tudo bem, estava falando que vou em casa primeiro, pegar meu pijama!

            - Ah sim, pode ser, você podia colocar uma blusa minha né mas ok.. E em falar nisso, lembrei de uma coisa que queria te perguntar, eer, será que você podia dormir lá em casa amanhã também, sei que seu pai foi viajar e Penélope está com os pais certo?

            - Uhum..

            - Então, e também quero que você esteja comigo, na hora que, meu...hum..pai..chegar. - Ele falou com dificuldade a palavra pai e ainda fez uma careta engraçada ao falar a mesma.

            - Claro que sim, imagina se eu vou te deixar sozinho no momento em que você diz que precisa de mim, nunca farei isso. - Eu falei enquanto ele parava o carro em frente a minha casa. - Justin, olha pra mim, eu vou estar com você, não tem que ficar nervoso, não o julgue antes de saber de sua versão dos fato tá?! Agora eu vou lá pegar algumas roupas já que vou ficar mais tempo e já volto. Fica frio.. - Eu falei e lhe dei um selinho, logo depois saí do carro.

            Entrei em casa e escutei o barulho do carro lá fora, ele devia ter ido estacionar e já ir arrumando as coisas, subi as escadas e nem me importei de estar um pouco escuro. Entrei no meu quarto e fui direto para meu closet, peguei meu pijama, uma calça e um short jeans, e duas blusas. Peguei alguns acessórios e coloquei em uma bolsa minha isso tudo, coloquei meu celular lá e maquiagem. Sai apagando a luz do quarto e desci as escadas. Tranquei a porta e fui pra casa de Justin, sua porta estava encostada então abri, fechei-a com cuidado e tranquei tentando fazer o mínimo de barulho possível. Deixei minha bolsa em cima do sofá e fui em direção a cozinha, ele estava lá, desempacotando nossas compras. Cheguei bem devagarzinho atrás dele e lhe dei um beijo no pescoço que o fez tremer, continuei lhe dando beijos no pescoço e coloquei meus braços em volta de sua cintura, fazendo carinho em seu tórax perfeito. Vi que ele fechou os olhos e colocou a mão em minha cabeça, afagando meus cabelos. Logo ele se virou ficando de frente pra mim e me beijou, pediu passagem pra língua e eu cedi rapidamente. Ficamos ali por 3 minutos até que paramos para respirar um pouco, ele colocou sua cabeça em meu ombro e cheirou meus cabelos fazendo um carinho em minhas costas ao mesmo tempo.

           - Vamos terminar de arrumar isso, vem.. - Ele falou me puxando pela mão depois de recuperar o fôlego.

           Assenti e ficamos desembalando nossas coisas, colocamos as batatas, doritos, em vasilhas, eu estava morrendo de fome e roubei uns doritos mas ok. Colocamos as cocas no congelador com o sorvete, e arrumamos a sala, empurramos o sofá pra trás e colocamos mil almofadas no chão, em cima de alguns cobertores, fizemos um espaço e colocamos as comidas e doces.. Seria um piquenique na sala, ou quase isso. Depois de deixar tudo arrumado, peguei minha bolsa e subimos pro quarto do Justin. Chegando lá ele falou que ia tomar banho, eu fiquei esperando ele terminar deitada na cama, peguei meu celular e os fones e fiquei ouvindo musica. De repente eu só senti alguém se deitando em cima de mim me molhando toda.

           - JUSTIIN! - Eu gritei quando abri meus olhos e tire os fones, ele estava só com uma cueca box vermelha, e todo molhado, ele sacudiu o cabelo na minha cara.

           - Desculpa, foi sem querer.. HAHAHAHA - Ele falou fazendo uma carinha de cachorro mas não aguentou e começou a rir.

           - Ah seu idiota - Eu falei rindo junto com ele - Agora sai, deixa eu ir tomar banho.

           - Ok mas antes.. - Ele se aproximou e tentou me dar um beijo mas eu virei a cara, dando uma leve empurrada em seu peito nu.

           - Não Justin, eu preciso tomar banho, anda, sai de cima de mim seu gordo..Ai.. - Eu falei tentando me levantar e tirá-lo dali, mas foi em vão.

           - Não, não deixo. - Ele falou soltando todo seu peso em cima de mim - Agora só sai se me der um beijo!

           - Para de graça Justin, você está me esmagando, anda sai.. - Arrg, eu bufei, queria realmente tomar um banho, e também, as vezes é bom provocar ele.. - Não, sai Jus..Saai...aah - Eu falei enquanto lutava contra suas mãos, mas logo cedi.

           Ele segurou minhas mão colocando as duas acima de minha cabeça, tentei me soltar mas ele era bem mais forte que eu óbvio, me rendi, ele continua segurando meus braços e se aproximou colando nossos lábios. Pedi passagem para a língua e ele cedeu, ficamos nos beijando por um tempo, ele encerrou o beijo com selinhos e deu um sorriso torto pra mim, me olhando bem fundo nos olhos. Não pude deixar de retribuir o sorriso. Ele se levantou indo para seu closet e eu fiz o mesmo, pegando minha toalha e indo para o banheiro. Tomei meu banho relaxante, deixei que a água caísse por todo meu corpo. Quando terminei coloquei minha calcinha e me enrolei na toalha saindo do banheiro. Justin estava deitado na cama só com um short verde escuro e com as mão atrás da cabeça, olhando pro teto pensativo, até de mais...

           - Gato.. - Eu sussurrei deitando ao seu lado.

           - Huum..

           - Em que está pensando?

           - No meu..pai..

           - Justin.. - Eu falei suspirando. - Vem, anda, só vou colocar meu pijama e vamos descer e ver o filme, ai você esquece isso um pouco..

           Ele assentiu e se levantou, foi colocar uma blusa, eu fui para o banheiro novamente e coloquei meu sutiã e meu pijama. Saí do banheiro e descemos, sentei em um das almofadas enquanto Justin colocava o filme que eu não fazia ideia de qual que era.. Ele colocou e veio sentar, me abraçando de lado e antes me do filme começar ele me deu um beijo na cabeça! Quando olhei pra tv eu não acreditei, o filme era... Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (I Know What You Did Last Summer)... Haha, esse filme eu já vi, é meio chatinho mas é legal pra quem não gosta de filme de terror.


           - Justin.. AHAHAHAHAHAHAA - Eu falei entre risos.


           - Que foi? - Ele me olhou fazendo careta.


           - Se você pegou esse filme no intuito de me deixar com medo não vai rolar, já vi esse e não fiquei com medo..


           - Droga.. haha, então vamos ver o chamado, é bobinho também. - Ele falou fazendo menção de se levantar.


           - Não, o chamado não, senta aqui, vamos ver esse, Juus, nãao... - Eu falei tentando puxar ele de volta mas foi em vão. Ele pegou o Dvd e colocou, voltou e sentou do meu lado novamente.


           Nunca tive coragem de assistir esse filme, todo mundo falava que era ridículo e tals mas como sou medrosa nunca tive coragem mas Justin me forçou a ver, me sentou em seu colo e ficou segurando minhas mão para que eu não tampasse a cara, nas partes que eu mais tinha medo escondia minha cabeça em seu peito e ele fazia carinho em minha cabeça falando que era só um filme. Adorei aquilo, ele tentando me acalmar, depois comecei a relaxar e consegui ver o filme, que por sinal, nem era tão assustador assim como pensei.. Ficamos rindo e comendo nossas merdas na sala até uma da manhã. Começamos a conversar sobre diversas coisas até entrarmos em um papo mais íntimo.


            - Bom, o que você gosta mais quando faz sexo?


            - Ah não sei baby, talvez o prazer,  tesão, sei lá, só sei que é bom. Ainda mais quando é com a pessoa que agente ama!


            - Ah gata.. Você já teve alguém que era melhor na cama do que eu?? - Ele falou com uma carinha de safado.


            - Convencido, e não, você foi o primeiro.. - Eu falei meio envergonhada.


            - SÉRIO? - Ele se espantou.


            - Sério Justin, não sou igual as vadias que davam fácil pra você não ok? - Eu falei já ficando irritada, quando conheci Justin vi de cara que ele era o tipo cara safado e pegador, claro que ele mudou muito depois de me conhecer, mas também sei que ele não é santo e nunca vai ser..


            - Não, amor, desculpa, não quis te ofender, ah não faz essa carinha, vem cá.. - Ele falou me puxando para seu colo novamente, dessa vez ele ficou entre minhas pernas que se fecharam em sua cintura. - Desculpa.. - Sussurrou pra mim, senti seu hálito quente e gostoso invadir minhas narinas, aah!


            - Tudo bem, ninguém é perfeito. - Sussurrei de volta.



            (Escutem Robot - Miley Cyrus)



            Ele deu um sorrisinho maldoso e passou a mão em meu rosto fazendo carinho em minha bochecha, logo colocou meu cabelo para um lado só e começou a dar leves beijos em meu pescoço descoberto me fazendo ficar toda arrepiada. O toque de seus lábios em minha pele era quente, macio, suave, ele estava fazendo isso para me provocar que eu sei, mas vou resistir, pelo menos um pouco.


           Comecei a bagunçar um pouco seus cabelos e logo o puxei colando nossos lábios, ele logo foi abrindo caminho com sua língua doce e macia e eu cedi. Claro! Começamos com um beijo calmo e romântico, explorávamos cada canto de nossas bocas, depois de um tempo Justin começou a me pressionar mais a seu corpo, passava as mãos em minhas coxas e logo apertou minha bunda e pressionando contra seu pênis. O beijo começou a ficar mais intenso e feroz, fiquei sem fôlego e dei uma parada, colocando minha cabeça em seu ombro e dando leves beijos em seu pescoço, quando dei uma leve mordidinha em sua orelha ele se arrepiou e me olhou malicioso. Voltamos a nos beijar e ele foi me deitando no chão lentamente, ficando em cima de mim, ainda entre minhas pernas. Abri elas pra não ficar que nem um macaco grudada em sua cintura.. Ele foi passando a mão em minhas coxas e foi subindo chegando na cintura e começou a subir minha blusa, paramos de nos beijar e ele foi descendo, beijou meu queixo, depois meu pescoço, minha clavícula, acima de meus seios e indo a minha barriga, senti uma corrente elétrica percorrer por meu corpo e estremeci, ele me olhou e deu um sorriso torto e safado e continuou sua trajetória. Tirou minha blusa e foi voltando me beijando toda até chegar em minha boca novamente. Eu bagunçava seu cabelos descontroladamente. Desci minhas mão até seu tórax perfeito e dei leves arranhões no mesmo por baixo de sua blusa. Ele logo pegou minhas mãos sem parar de me beijar e me ajudou a tirar sua camisa.


            Eu o empurrei para o lado e subi em cima dele o fazendo arfar, lhe dei um selinho, logo depois fui descendo para seu pescoço, seu peito, seu abdômen e logo cheguei na barra de seu short, quando dei um beijo ali ele tremeu e me olhou. Eu retribui seu olhar com um sorriso maléfico na boca. 


            - Você..é muito..má.... - Ele falou com dificuldade.


            - Eu sei disso.. - Eu falei dando outro sorrisinho maldoso e continuei a beijar ali.


            Enquanto dava leves beijos comecei a desabotoar o short e logo o tirei, seu pênis já estava começando a ficar ereto, e estava bem durou. Posicionei minha mão em cima do mesmo por cima de sua cueca box vermelha e fiz leves movimentos 'massageando', ele gemia baixo enquanto eu fazia aquilo, depois parei um pouco e ele logo veio me beijar para abafar seus gemidos, me colocando em seu colo novamente no meio de minhas pernas ele tateou minhas costas até achar a alça de meu sutiã mas eu o impedi..


            - Juss..calma..vamos subir? - Eu falei sem fôlego.

            - Uhuum..

            Ele assentiu e nos levantamos, quando estávamos indo em direção a escada Justin simplesmente me jogou na parede e começou a me beijar loucamente, passou a mão em minas coxas logo as puxando para cima me fazendo sentar de em seu colo de frente pra ele com as penar em sua cintura. Subimos as escadas assim sem desgrudar nossos lábios um segundo. Ele abriu a porta do quarto e eu desci de seu colo, me virei e anda o beijando, fechei a porta com o pé. Fomos em direção a cama e eu o joguei na mesma. Ele me olhou com um sorriso safado no rosto e logo me puxou para cima de si, logo nos virou ficando por cima e tirou meu sutiã, ele beijou meus seios e os massageou me fazendo gemer um pouco. Voltamos a nos beijar e ao mesmo tempo tirou meu short o jogando longe. Passou a mão em minha barriga e foi de encontro com minha vagina, massageando-a devagar por cima de minha calcinha, gemi um pouco e ele abafou com beijos. Depois ele colocou sua mão por dentro da calcinha e continuou, ele então me penetrou com o dedo médio e o anular. Com isso gemi mais alto ainda e ele logo me beijou, ele ficou tirando e colocando por um tempo, depois de um tempo parou. Me puxou me fazendo ficar por cima, eu sabia o que ele queria e não ia negar haha!

           Passei uma mão por seu tórax e fui de encontro a sua cueca, a abaixei um pouco e peguei seu pênis pela base, o tirando pra fora da cueca, comecei a massageá-lo de leve, fazendo movimentos pra cima e pra baixo, ele gemeu baixo tentando se controlar, depois fui aumentando a velocidade e ele ficou mais ofegante ainda, enfim coloquei ele na boca e fui fazendo os mesmos movimentos. Justin gemia de prazer e colocou uma mão em minha cabeça, acariciando a mesma e acompanhando-a com os movimentos que fazia, quando senti seu pênis latejar parei. Subi logo e ele me beijou intensamente para abafar seus gemidos. Ele então tirou minha calcinha e me olhou de um jeito tão safado quando viu que tinha a palavra 'sexy' na mesma. Eu ri de sua cara. Terminei de tirar sua cueca e me sentei em cima dele, ele logo me penetrou e eu gemi alto. Ele acariciava meus seios ao mesmo tempo e as vezes me beijava para abafar meus gemidos altos. Foi uma noite de puro prazer e a conversa que tivemos na sala nos fez experimentar posições diferentes e mais prazerosas ainda haha! Eu já estava suada e ele também, resolvemos parar um pouco, a essa altura ele quem estava por cima de mim, deitou do meu lado e suspirou!

            - Essa foi..uma das melhores..noite da minha..vida! - Ele falou ainda arfando - Você foi e é perfeita!

            - Você também! - Eu falei ainda recuperando o fôlego!

            - E se você quiser saber..das cinco melhores noites da minha vida, quatro delas foram com você.. - Não pude deixar de sorrir quando ouvi aquilo, como ele podia ser tão perfeito!!

             - Eu te amo! - Falei passando minha mãe em seu rosto, afastando alguns fios de cabelo que estavam grudados em sua testa por conta do suor.

              - Eu também te amo my love! - Ele disse e fez carinho por cima de minha mãe que estava em sua bochecha.

              Depois vestimos nossas roupas íntimas pelo menos, na cama mesmo, e ele me puxou para seu peito,  envolvendo minha cintura com seus braços. Me aconcheguei em seu peito e fechei os olhos. Dormi logo depois...



              ~ No Dia Seguinte ... ~








Espero que tenham gostado, me falem se vocês preferem partes hot assim, mais detalhadas ou mais simples como as outras, me falem o que estão achando da fic, criticas e opiniões não muuito bem vindas hahaa, beijos e comentem meus amores lindos!! 6 comentários para o próximo capítulo!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAIIII eu AMEI essa parte Hot e foi hot mesmo hehe... Adorooooo sua fic... e Continua flor...

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuua!! E faz mais detalhados, esse capítulo ficou perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. caramba tava quase morrendo pq vc ñ estava postando esses dias sou viciada em seu IB flor
    e quando penso q ñ pode ficar melhor vc se supera amu mto sua fic continua please pelo amor de deus!! otima como smp!!*--*

    ResponderExcluir
  4. seu IB é viciante eu amu mto bentita hora q vc me deu o link foi numa das reunioes da mari eu axo
    caramba quando lie o primeiro capitulo pronto ñ consegui + para perfeito amu de + viu
    continua pfv linda bjus

    ResponderExcluir
  5. COOOONTIIINUUUUAAAAA LOOGOOO LIINDA

    ResponderExcluir
  6. OMG MTO BOM OTIMO + EU AINDA QUERO VER ESSE QUARTETO AMOROSO PEGA FOGO EIN RUM CONTINUA PELO AMR DE DEUS BJUSS

    ResponderExcluir
  7. AMR POSTA LOGO O CAPITULO 34 E 35 PLEASE ESSE IB VICIA *--*
    BJUSS

    ResponderExcluir
  8. CONTINUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *----*

    ResponderExcluir
  9. Noss !!amei a parte hot('6
    shaushuahusuha
    continuaa assim

    ResponderExcluir