sábado, 6 de agosto de 2011

Capítulo 25 - Never Say Never - Médico NÃO!

            Eu caí fazendo bastante barulho e rolei a escada a baixo, parei no final dela, no cão da sala, eu ainda estava tonta. Acho que Justin escutou pois veio correndo todo desesperado em minha direção sem camisa.

            - Britany, BRITANY, O QUE ACONTECEU, MEU AMOR! - Ele falou em meio ao desespero me pegando no colo e me deitando no sofá.

            - Shh, calma, não foi nada de mais, só me senti meio tonta e acabei caindo, eu estou bem.

            - Não está não, vem, anda, vou te levar ao médico...

            - O QUÊ, NÃO, NÃO VOU PRO MÉDICO!

            - Mas porque não? Você precisa ir.

            - Não preciso não, eu ODEIO médico e você não vai me obrigar a ir.

            - Mas Britany voc...

            - Eu já disse que Médico NÃO!

            - Tá bom, tá bom, mas vem você tem que descansar.

            Ele me pegou no colo novamente e me levou ao meu quarto, me deitando na cama, eu já estava bem melhor, só com um pouco de dor de cabeça. Enquanto Justin foi na cozinha fazer sei lá o que, mil coisas passaram pela minha cabeça e eu comecei a pensar no que poderia ser, eu já estava mal uns dias atás, fui juntando pedaços e pedaços e cheguei a uma conclusão.. Não, não podia ser.. Eu devia estar louca, mas pensando bem, eu estou cheia de fome e sono estes dias, e agora essa tontura.. Não é possível que eu esteja.. Grávida.. Engoli em seco, isso não podia estar acontecendo, até porque eu e Justin NUNCA transamos sem camisinha, e que eu saiba, nenhuma delas nunca estourou, mas será que agente foi descuidado  uma vez, uma vezinha se quer? Ai, isso não pode estar acontecendo, teria que falar com a Ma e com a Juh sobre isso e ver o que elas acham.

            Depois de mais um tempo pensando, escutei passos no corredor e Justin entrou no quarto com uma bela sopa, que estava com uma cara MUITO boa! Eu amava sopa, ainda mais quando tava meio 'doente', digamos, assim.. E principalmente sopa de tomate!! Comi tudo e ainda pedi mais, Justin sabia como fazer uma bela sopa HAHAHA.

            Quando terminei de comer, eu já estava bem melhor, não sentia mais nada, só queria trocar de roupa e falar com as meninas. Fui para o closet e escolhi uma roupa, depois de vesti-la fui ao encontro de Justin na sala.


            - Amei seu colar, bigodinho! - Disse Justin me puxando para o seu colo no sofá.

            - Realmente, lembrei de você quando o coloquei.

            - Um.. Você tá toda pronta assim, posso saber, pra quê?

            - Isso, ah eu vou pra casa da Juh, a Ma vai pra lá também!

            - Ah já que é assim, vou sair com meus amigos também, já que minha namorada vai me deixar sozinho justo sábado à noite...

            - Ai Justin, para com isso, eu vou sair com minhas amigas sim, vamos nos divertir, conversar, e fazer coisas que você não gosta, então não vou te levar por isso.

           - Tá bom, eu já disse que vou sair com os meninos mesmo, pra night!!

           - Aff, ok Justin, se é assim que você quer ¬¬'

           Me levantei de seu colo e sai, fui andando mesmo, até porque a casa de Juh não era tão longe, Ma já devia estar lá, combinamos isso ontem, mas agora eu tinha uma coisa muito importante para contar, eu não ia só pra jogar conversa fora, como sempre.

          Quando cheguei, toquei a campainha e Juh veio e abriu a porta, ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha, entrei e Ma veio me abraçar também, subimos e sentamos todas na cama da Juh, em seu quarto.

          - Então meninas, vamos começar a cessão conversa...

          - Haha, você é retardada né Juh?

          - Meninas, escutem, eu preciso contar uma coisa muito importante pra vocês, não vim aqui pra bater papo, e Ma, para de rir ó porque a Juh é realmente retardada - Nós rimos.

          - Eeei - disse Juh se fingindo de indignada.

          - Tô brincando amiga, mas agora é sério, eu tô muito preocupada..

          - É com o Justin amiga? - Disse Ma, prestando atenção no que eu estava falando atentamente.

          - É, tem sim a ver com ele.. - Suspirei - Eu tenho notado que estes dias eu não tô muito bem, eu tô comendo mais que o normal, estou dormindo muito, e hoje de manhã caí da escada porque tive uma forte tontura, mas Justin me ajudou..

          - OMG, VOCÊ ESTÁ NOS DIZENDO QUE VOCÊ ESTÁ.... - Disse Juh.

          - Não grita Juliaa, e eu não tenho certeza ainda, queria saber o que fazer, então resolvi contar pra vocês..

          - Pera aí, tô boiando aqui, o que tá acontecendo? - Disse Ma toda confusa.

          - Ah depois eu sou a lerda né dona Marcela, puts, a Britany tá falando que ela acha que está grávida o criatura...

          - OMG BRITANY, SÉRIO? AGORA QUE EU JUNTEI TUDO..

          - GENTE, PÁRA DE GRITAR.. Mas eu já disse que não tenho absoluta certeza.

          - Vocês já transaram sem camisinha?

          - Não, por isso achei estranho, e que eu saiba, nunca nenhuma estourou ou algo do tipo.

          - Bom só tem um jeito mais fácil de saber, você vai fazer um teste de farmácia!

          - É mesmo Ma, ela tem razão Brit, vamos comprar um e você fica aqui, pra não dar esparro, vai que agente encontra alguém lá.

          - Ok. - Levantamos e quando elas estavam saindo eu falei - Gente, brigada! - Eu falei com uma lágrima rolando em meu rosto.

          - Amiga, não foca assim, vai dar tudo certo, vamos te ajudar, não importa no que for! - Disse Juh, e logo em seguida nos abraçamos. Elas foram e eu fiquei sentada na sala esperando. Até que...





Esse foi pequeno, mas é que eu tô com dor de cabeça e vou ter que parar por aqui, meu olho também já está doendo, amanhã eu posto um maior, espero que gostem, continuem a votar e COMENTEM! Próximo com 3 comentários *-*

7 comentários:

  1. omg muito bom , eu queria que ela estivesse gravida e que o justin assumisse o filho *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAI MEU DEUS , ELA TENQUE ESTAR GRAVIDA AMOR TENQUE ESTAR GRAVIDA *-* MAIS O JUSTIN TEM QUE ASSUMIR *-* CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS AGORAAAAA, EU TÔ MANDANDOO -MENTIRINHA QUERO MAAAIS, VOCÊ ME MATA DE CURIOSIDADE, TAMBÉM ACHO QUE ELA TEM QUE ESTAR GRÁVIDA E O JUSTIN ASSUMIR O FILHOO, ELES IAM SER UMA FAMÍLIA LIINDA JUNTOS, BEIJOS E CONTINUAAAAA *--*

    ResponderExcluir
  4. POSTTAAA . AAAH NÃO FICA GRAVIDA NÃO D: . TIPO O TESTE DA NEGATIVO , CARA NÃO IA FICAR LEGAL IAM DESTRUIR A VIDA DE VOCÊS , SEI LA HAHA . MAS SÓ MINHA OPNIÃO . POSTA POSTA POSTA :#

    ResponderExcluir
  5. continuaa, to morrendo aqui *-------*

    ResponderExcluir
  6. OH GOD...eu nao sei... se ela realmente ficar gravida, faz o justin ficar com raiva, nao querer assumir o filho primeiro.. dai ele podia afogar as magoas dle com a raissa e a brit achar alguem novo.. dai ela podia querer abortar pra querer ter o justin de volta, mas as meninas nao deixam, e ai ela vai escondido as menins descobrem o jus vai atras e imped kkkkkkkk eu fazendo a fic toda... sorry, empolguei..mais *-*

    ResponderExcluir