quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capítulo 24 - Never Say Never - Desejo Intenso.

            Contém partes Hot's então quem não gostar não leia. COMENTEM *-* 








            Justin Way:






            Acordei com Raissa em cima de mim, tentei tirar ela o mais delicadamente possível dali e me levantei, fui ao banheiro e me olhei no espelho, gato como sempre, mas cara amassada! Lavei o rosto e escovei meus dentes, resolvi tomar um banho de água fria pra ver se minha cara melhorava e desamassava um pouco. Peguei minhas roupas no meu armário, fechei a porta e tomei meu banho na água bem gelada, foi até gostoso pois hoje estava calor. Quando acabei me sequei e me vesti, depois passei a toalha em meus cabelos molhados e peguei meu secador e sequei o cabelo. Quando saí do quarto Raissa estava sentada na cama, ela virou logo o rosto pra mim e sorriu, ela também estava com a cara meio amassada.

          - Bom dia Jus!

          - Bom dia - eu falei sem querer parecer rude - olha Raissa, se você quiser tomar um banho entes de eu te levar pra casa tudo bem.

          - Ah, ok, mas como vou trocar de roupa?

         Pensei um pouco, ela poderia vestis sua roupa de ontem e iriamos ao shopping comprar uma nova, depois ela podia voltar pra cá e trocar a roupa e eu jogaria aquele vestido fora!

         - Bem, agente podia ir ao shopping comprar uma roupa pra você vestir, eu conheço sua mãe e se ela te ver chegando nesse estado e com aquele vestido em casa, você tá muito ferrada, tipo, pra caralho!

         - É eu sei a mãe que tenho, infelizmente ¬¬' Mas não sei, pode te causar problemas, não quero incomodar..

         - Que nada, agente até pode almoçar lá mesmo, depois agente volta aqui, você se troca, agente queima aquele vestido - ambos rimos dessa parte - e eu te deixo em casa, depois acho que vou ver a minha Brit!

         Quando falei isso, Raissa ficou com uma cara estranha mas eu ignorei, peguei uma toalha pra ela que foi tomar banho logo em seguida! Resolvi descer e esperar ela na sala, quando estivesse pronta, ela desceria.


***



         Depois de um tempo ela desceu, realmente aquele vestido não estava em boas consdições, lhe entreguei um casaco para disfarçar e fomos ao shopping no meu carro. Chegamos lá e olhamos algumas vitrines, ela comprou uma roupa normal e básica, e ficamos rodando até ela falar:

         - Justin, estou com fome!

         - É eu também - nessa hora, ouvi meu estomago roncando de fome, ela riu e saímos a procura de um restaurante.

         Avistei um e logo lembrei de Britany, era o preferido dela, comida japonesa! Ela A-M-A-V-A Sushi. Resolvemos comer em um que tinha do lado, era comida normal, entramos e sentamos em uma mesa , o garçom veio e eu pedi uma macarronada e ela pediu uma salada holandesa. Estávamos comendo e conversando quando escuto alguém me gritar, eu conhecia aquela voz..

         - JUSTIN!!

         Me virei e vi Britany vindo em nossa direção, toda vermelha de raiva e andando pesada. Eu não acredito que ela pensou que eu devia estar em algum tipo de 'encontro' com a Raissa.

         - Oi meu amor - Eu disse me levantando quando ela chegou em nossa mesa.

         - Justin, o QUE significa ISSO? - Ela falou apontando para a Raissa.

         - Não aponta esse dedo pra mim não em biscate. - Disse Raissa se levantando também. Já tinha algumas pessoas olhando, começando a entender que era uma 'briga'.

         - O quê você falou, sua vadia? Repete se for mulher?

         - Falei pra você não apontar esse dedo imundo pra mim sua BISCATE.

         - Parou, parou, hey, HEY, Britany, calma! - Eu disse quando Britany tentou voar em Raissa e eu a segurei pela cintura.

         - ME LARVA SEU IDIOTA!

         - Não até você se acalmar.

         Ela foi se acalmando em meus braços e eu a soltei, passei minha mãe em seu rosto mas ela desviou, tirando minha mãe dele.

         - Amor, não é nada disso que você está pensando..

         - Eu não estou só pensando, eu vi com meus olhos Justin.

         - Você viu duas pessoas, uma delas é o seu namorado e ele estava conversando com a AMIGA dele - Dei ênfase na 'amiga' e Raissa revirou os olhos - e ficou todo feliz quando viu sua NAMORADA vindo em sua direção, ele queria te abraçar e te beijar e falar um 'oi, bom dia' mas ela não eixou pois tirou conclusões precipitadas e já veio gritando com ele..

         Ela me olhou, seus olhos começaram a se encher de água e ela abaixou a cabeça. Ergui sua cabeça, colocando minha mãe em seu queixo e ela estava lutando para não derramar aquelas lágrimas. Aquilo estava doendo em mim.

     

        Britany Way:






        Eu realmente estava sendo injusta, tirei mesmo conclusões precipitadas e dei um ataque de ciúmes, eu não sei porque mas me deu um ódio mortal quando vi ele com..ELA.. Acho que foi porque lembre do que ela já havia nos feito a um tempo atrás mas não importa, agi mal, e aquelas palavras do Justin abriram meus olhos e eu fiquei muito mal.. Meus olhos se encheram de água mas lutei para que elas não caíssem. Abaixei a cabeça mas Justin colocou a mão em meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.

       - Me desculpa... - o final da frase saiu em meio a um sussurro, eu estava muito envergonhada de ter feito aquela cena toda por..nada.

       - Tudo bem! - Ele disse me dando um beijo na testa, abracei ele em seguida, ele se assustou com minha reação e me abraçou também, apertei ele o máximo que eu consegui! Quando nos soltamos ele me deu um selinho, muito quente e bom. Depois me virei para Raissa meio sem graça e disse:

       - Desculpa Raissa, fiquei meio fora de mim.. Desculpa por ter te chamado de vadia também, você não mereceu aquilo!

       - Ok, me desculpa também, falei sem pensar, você não é biscate! - Ela disse dando um leve sorriso sem graça. Eu agradeci ela e falei:

      - Bom, eu tenho que ir, as meninas foram me esperar no carro, elas tentaram me impedir de vir aqui mas meu ciúmes ridículo foi mais forte que eu.. - falei envergonhada - Espero que se divirtam, e desculpa mesmo gente.

      - Já vai amor? Ah ok, eu estava pensando em passar na sua casa mais tarde e te contar o que houve, mas você apareceu aqui.. mas tudo bem, ainda vou lá pode ser? só vou deixar Raissa em casa..

      - Tudo bem, vou te esperar.

      Ele veio e me abraçou bem forte, depois me beijou, um beijo bem intenso por sinal, fiquei meio envergonhada pela Raissa mas não deixei de retribuir, ele me soltou e deu outro beijo em minha testa, dei um tchau com a mão para os dois e fui em direção ao estacionamento, quando cheguei lá, entrei no carro e as meninas ficaram me olhando com uma cara de 'conta tudo AGORA'. Eu suspirei e falei:

   
      - Eu fui até os dois, gritei com ele, ela me chamou de biscate, então chamei ela de vadia, começamos a brigar e quando eu ia voar nela Justin me segurou, ele me falou algumas coisas, eu me toquei que aquilo foi um ridículo e escroto ataque de ciúmes, acho que foi porque quando vi eles juntos, me lembrei logo do que ela fez a gente passar no passado, mas ai me senti mal, me segurei pra ão chorar, me desculpei pros dois, ele me abraçou e me beijou, dei tchau pra eles e vim pra cá...UFFA *-* - Eu já estava sem ar.

      Enquanto eu contava tudo elas faziam caras e bocas dependendo do que eu falava, mas depois elas ficaram mais aliviadas sabendo que ficamos bem e nada aconteceu, levei as meninas pra casa pois contei pra elas que Justin iria pra lá mais tarde e elas não quiseram 'atrapalhar' como falaram, com aspas e tudo! Eu ri mas concordei, outro dia fazemos a festa do pijama. Fui pra casa e quando abri a porta havia um bilhete na geladeira.


      *BILHETE ON*

Querida Srta.Sufler

       Fui ao supermercado comprar alguma coisas que seu pai deixou na lista de comprar, talvez volte tarde pois antes vou a casa de uma amiga e acompanhá-la no médico, ela está bem doente, espero que fique bem e que não se incomode, liguei para seu pai e ele permitiu. Tem uns lanches, refrigerante, suco na geladeira e se precisar de algo pode me ligar nesse celular:

       88256346 ~não liguem, eu inventei haha -como se alguém fosse tentar ligar- tá parei~

Com amor, Penélope.


      *BILHETE OFF*



       Achei fofo  modo como ela ficou preocupada se eu ia ficar bem sem ela, mas tudo bem, subi para meu quarto e me joguei na cama, estava exausta, acabei dormindo...


       ***



       Acordei com alguém beijado meu pescoço, me virei rapidamente e vi Justin me olhando com aqueles olhos lindos e castanhos. Ele deu um belo sorriso e continuou a beijar meu pescoço.

       - Jus..tin como você entrou..aqui - Eu falei entre suspiros, ele estava me arrepiando toda com seus beijos.

       - Você está - pausa - com o péssimo - pausa - hábito de - pausa - deixar a porta - pausa - aberta. - ele disse entre beijos.

      Eu apenas sorri e coloquei minhas mão em suas costas, depois com uma, passei em seu cabelo, bagunçando ele todo. Justin veio e me beijou, me beijou com vontade, passando a língua ferozmente em todo canto da minha boca, ele parecia estar louco pra transar comigo, mas eu não sei se estava muito afim, mas deixei ele me beijar, não queria que ele ficasse chateado, mas quando ele foi pra tirar minha blusa eu o barrei.

     - Hoje não, não tô muito no clima...

     Ele me olhou com uma cara feia e saiu de cima de mim, se sentando na cama, ele tinha ficado chateado, mas o que eu podia fazer, não queria, não hoje... Eu me levantei e fui para o banheiro, dormi com a roupa que fui no shopping e meio que estava me sentindo suja, eu sei que era bobeira minha mas mesmo assim. Tomei um bom banho e me enrolei na toalha, quando abri a porta Justin logo me olhou, eu percebi que ele queria muito, ele estava agitado, balançava as pernas e quando me viu só de toalha ele rapidamente se levantou e veio em minha direção, quando vi, ele já me prensava na porta do banheiro, se apoiando com as mãos na mesma, não me dando escapatória..

    - Porquê você está me torturando hoje? Ainda está chateada pelo que houve com a Raissa?

    - Justin, pra falar a verdade, eu nem estava lembrando até agora, e eu não sei toda a estória, então não vou falar nada, você me prometeu explicar primeiro.

    - É verdade - disse ele deixando os braços caírem e indo sentar na cama de volta, ele continuava agitado - eu vou te contar tudo.

    - Ok enquanto você fala, eu me troco... - Ele me olhou com uma cara estranha mas não falou nada. aposto que ele havia achado ruim eu ir me vestir, Aff ¬¬'



    Justin Way:




    Não sei o que eu tinha hoje mas eu tava com uma vontade imensa de transar com a Britany, ela é tão gostosa e sei lá, eu tava meio que precisando hoje, não sei explicar. Ela não queria mas ficava me provocando ficando só de toalha na minha frente, se não fosse o repeito e o amor que eu tenho por ela e já teria arrancado aquela toalha daquele corpo perfeito. Enquanto ela entrava no closet, eu comecei a falar sobre o que houve, ela estava calada, até eu mencionar que Raissa dormiu em casa, comigo, no mesmo quarto...

    - Bom, ai ela entrou e falou que estava com frio e eu deixei ela deitar comigo, afinal somos apenas amigos e...

    - O QUE? VOCÊS DORMIRAM JUNTOS, NO MESMO QUARTO, E NA MESMA CAMAA? - Disse Britany mostrando só a cabeça pela porta do closet, nessa hora eu não pude pensar em mais nada.

    - Você está sem blusa?

    - Estou, porque? - ela falou impaciente.

    - Nada não - nada não o caralho, senti meu pênis começar a levantar, como eu queria entrar ali..

    - Não me interessa também, como assim ela DORMIU COM VOCÊ??

    - Calma amor, foi só pelo frio, não rolou nada, fica tranquila..

    Ela ficou quieta então eu terminei de contar tudo e ela continuava calada, e eu só com vontade de entrar lá e ajudar ela a escolher um roupa, eu já até tinha uma em mente, aquela sabe? Que é TRANSPARENTE (66'

    Finalmente ela saiu, com roupa, mas parecia que ela realmente queria me provocar com aquele pijaminha todo curto e ainda por cima de onça, ela queria me torturar até a morte só porque ela notou que eu tava querendo sexo hoje...



    Britany Way:




(Escutem Up - Justin Bieber)


    Eu não estava entendendo aquela necessidade do Justin de transar comigo hoje, eu tava pensando em fazer uma greve, passar um tempo sem, sei lá, mas ele queria quase todo santo dia, eu já estava começando a me cansar.. Quando sai do closet ele ficou meio que louco, me olhando de um jeito tão feroz, confesso que eu até gostei e fiquei meio excitada com aquilo. Cheguei perto dele e notei o volume em sua calça, não me importei e sentei em seu colo com as duas pernas pra um lado só, senti aquilo roçando na minha bunda foi engraçado e de certa forma bom, ao mesmo tempo, mas enfim, ele não parava de me olhar, olhava pros meus seios, pra minha barriga, depois pra minha perna, ele colocou a mão em minha coxa e foi subindo até chegar perto de minha virilha, eu me arrepiei, ele me olhou e deu um sorriso bem safado. Eu me sentei em seu colo de frente pra ele, fazendo ele ficar entre minhas pernas. Seu pênis estava bem volumoso, mas eu não sabia se eu queria fazer, sei lá, só não tava muito no clima.. Mas ele meio que foi me esquentando e fomos nos beijando, ele colocou as mãos em minhas costas e eu estava com uma em seu cabelo e outra em seu tórax, passando ela em todo canto e curva perfeita que havia ali. Ele foi me pressionando mais em seu corpo, fazendo movimentos lentos pra cima e pra baixo, depois fomos deitando e eu fiquei em cima dele.

     Tá legal, eu admito que queria um pouco, mas não tanto quanto ele, ainda estava meio chateada com a estória da Raissa, eu sei que era bobo ter esse ciúmes escroto mas o que eu podia fazer se eu o amava. Mas mesmo assim resolvi não fazer nada, só nos beijamos que nem loucos depois ele subiu em cima de mim e tirou a camisa quase a rasgando, o Justin estava tão quente que eu realmente achei que ele estava com febre mas não, era a excitação mesmo. Ele estava quase morrendo de tesão mas eu não queria e ele teria que me respeitar, outro dia, quem sabe.. Ele tirou minha blusa e eu fui deixando, se ele tentasse outras coisas eu ia barrá-lo e foi o que aconteceu. Ele tirou meu short e voltou a me beijar, e foi descendo para meu queixo, meu pescoço, minha clavícula, meus seios, ele beijou por cima do sutiã, depois ele beijou minha barriga e foi subindo de volta e me beijou que nem louco. Ele tirou a própria calça e quando foi pra tirar meu sutiã eu não deixei.

     - Eu disse, que hoje não..

     - Mas eu quero.. por favor...Britany, eu preciso de você..AGORA.. - Ele falou isso me olhando fundo no olho, ele estava ofegante, bem ofegante. Eu não sabia o que fazer, resolvi me entregar, mas dá próxima se ele forçar a barra eu iria brigar..Onde já se viu, tentar me forçar a transar com ele, se eu não fosse tão boazinha aposto que ELE que teria me estuprado. Ele tirou meu sutiã o arrancando de meu corpo de uma forma que até machucou mas ignorei, ele voltou a me beijar que nem doido, passando a mão em meus seios e minha cintura, ele foi me beijando e tirou minha calcinha também, ele beijou minhas coxas e depois voltou pra minha boca, subi em cima dele e beijei sua barriga, ele se arrepiou todinho e colocou a mão em minha cabeça, me fazendo carinho, eu continuei e tirei sua cueca, sentei de volta e ele penetrou, foi muito bom. Apesar de que eu não queria, na hora nem quis parar HAHAHAHA. Gemi em seu ouvido várias vezes, as vezes ele me calava me beijando bem intensamente, depois ele rolou e continuamos com ele em cima de mim, eu coloquei minhas pernas em volta de seu quadril, foi uma das melhores noites e eu até esqueci que estava meio chateada com ele. Quando terminamos dormimos abraçadinhos, cansamos muito...


     Acordei e senti Justin abraçado comigo, fiquei com preguiça de levantar dali então continuei, depois de um tempo me virei com muito cuidado para não acordá-lo e fiquei meio.. sei lá. não sei explicar mas me senti feliz, Justin estava dormindo profundamente e com um.. sorriso.. no rosto, achei aquilo lindo, ele pelo menos agora iria aquetar o rabo. Depois de um tempo me levantei e fui ao banheiro, vesti um roupão que tinha ali e desci, havia outro bilhete na geladeira..

     *BILHETE ON*

Srta.Sufler.

    Meu bem, tive que dormir na casa da minha amiga porque ela piorou e fiquei cuidando de seus filhos enquanto ela está no hospital, voltei cedo e deixei comida e tudo que precisava ai, voltei pra ver como ela está e seu pai pediu para avisar que teve que viajar novamente, sinto muito. Eu espero que você não se sinta sozinha e eu volto assim que puder.

    Beijos, Penélope.


*BILHETE OFF*


    Guente, Penélope era um amor, ela se preocupava tanto comigo, era tão atenciosa, eu não iria me sentir sozinha, já estava meio que acostumada mas também tinha Justin aqui comigo, eu tomei um suco e comi alguns morangos, coloquei um pouco em uma tigela e pegueis uco e coloquei em uma bandeja, levei para o quarto e deixei em cima do criado, escovei meus dentes e lavei o rosto, penteei meus cabelos e os amarrei em um rabo de cavalo alto, hoje estava calor, abri as corinas e Justin se assustou, quando viu que era eu sorriu! Eu cheguei perto da cama e ele me puxou, me dando um beijo.

     - Bom dia vida!

     - Ouwnt, bom dia amor, trouxe uns morangos e suco pra você, já comi também, dorminhoco - eu falei e dei um beijinho em seu nariz, ele comeu e foi vestir a roupa enquanto eu levava a bandeja para a cozinha, no meio do caminho eu senti uma tontura, muito forte e...



Vou parar por aqui, acho que tá bom, olha nos próximos capítulos vai rolar algumas coisas não muito boa, até porque já tava na hora de eu começar a fazer o circo pegar fogo e não só sexo hahaha, mas primeiro quero que vocês votem na enquete que eu fiz, quero a opinião de vocês pra se eu devo fazer ela estar grávida ou só doente porquê ela grávida vai estragar tudo, ou então pode ter outra pessoa, sei lá, deem suas opiniões, por favor, porque eu tô meio que sem ideia e tô achando essa IB chata e tô pensando em começar outra melhor, já tenho um mooonte de idéias, por favor não deixem de comentar dando suas opiniões e voteeem! Obrigada e desculpa a demora.

4 comentários:

  1. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NÃO PARA NÃO, TÁ PERFEITA, ELA TINHA QUE ESTAR DOENTE.. POSTA LOGOOO *-*

    ResponderExcluir
  2. ai gosh, morrendo, continua!

    ResponderExcluir
  3. omg !!! faz ela ficar gravida rsrsrs e se separar do justin e ela arrumar outro cara depois de um tempo a brit e o justin se encontram :)

    ResponderExcluir
  4. não mana faz ela ficar duente ai ela conta pro justin que se confundiu, ai o justin fica com muitA raiva dela ae eles se separam ela encontra outro, e ele outra ai passa um bom tenpo eles se reencontram e vivem felizes pra sempre FIM

    ResponderExcluir