segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capítulo 29 - Never Say Never - Se for pra te ter de volta..

            Quando chegamos em casa pedi para meu pai que Justin fosse jantar lá e ele deixou, entramos e subimos para meu quarto, sem fazer rodeios, fui logo perguntando:

             - Justin, o que meu pai te falou lá no hospital?

             - Ah nada demais.

             - Justin? Se não é nada demais eu posso saber, fala.

             - Ele só queria saber como você foi parar no hospital, ai eu contei tudo pra ele e ele falou que vai ter uma conversa com os pais da Raissa, porque todo mundo viu que ela jogou a bola forte daquele jeito de proposito, e também me pediu para ficar de olho em você..

              - Sério, foi só isso? Uffaa...

              - Foi porque? o que você pensou que fosse?

              - Sei lá, pensei que ele havia descoberto sobre o bebê ou coisa do tipo, não quero contar agora pra ele..

              - Não, não, deus me livre ele descobrir, também não vou contar pra minha mãe.

              - Como assim? Nunca?

              Ele ficou calado por alguns minutos, aquilo já estava me matando..

              - Olha Brit, você sabe que eu te amo, nunca tenha dúvida disso, mas eu simplesmente não tenho idade pra ser pai, eu não posso ter um filho. - Antes de ele terminar de falar eu já estava chorando, como assim ele não tinha idade para ser pai? E eu por acaso tinha pra ser mão?? Claro que não. - Não..não chora, é que, eu não sei o que fazer.. - Ele disse angustiado.

              - Justin, eu não pedi para que nada disso acontecesse, você fala como se a culpa disso tudo fosse minha..

              - Olha, eu sei que a culpa não é sua, é minha também, mas eu não tô preparado, me desculpa mas eu não posso mais ficar com você e assumir esse filho..

              O QUE? Eu não estava acreditando no que ele estava falando, ele não pode me deixar, principalmente agora, eu o amo de mais, não vou conseguir, não, isso não pode estar acontecendo, pronto, agora minha vida acabou de vez.. Me deitei na cama e comecei a chorar, muito, aquelas palavras entraram em meus ouvidos como facas.

              - Britany, não.. - Ele falou se sentando do meu lado e fazendo massagem em meus cabelos.

              - Justin por favor, não faz isso comigo, eu te amo tanto..

              - Eu também te amo, muito, mas eu não posso, isso é muito difícil, eu...eu..aah.

              - Justin - Eu falei me levantando. - Eu te amo! - Quando disse isso, ele me abraçou, bem forte. Ouvi soluços, ele estava chorando.

              - Me desculpe, eu não posso.. - Nos afastamos e eu olhei bem em seus olhos que estavam cheios d'água, limpei uma e lhe dei um selinho. Logo deitei em seu colo e ele voltou a fazer carinho em meus cabelos. Ficamos ali por um bom tempo.

              Nos levantamos quando meu pai nos gritou falando que o jantar estava pronto, comemos e Justin foi em bora. Subi para meu quarto e fui direto tomar banho, estava cansada. Quando acabei, penteei meus cabelos, escovei os dentes e coloquei meu pijama e deitei, fiquei ouvindo musica até cair no sono, não queria pensar em mais nada..



              Acordei as 4:30 com uma ideia, que pra mim, era brilhante. Eu não queria nem ia perder o Justin por causa de um bebê estupido, eu faria o que fosse preciso para ter o Justin de volta, e já tinha um plano para fazer isso, não podia contar com ninguém nessa, pois sei que ninguém iria me apoiar, teria que providenciar tudo sozinha.. Sim, eu estava com medo, morrendo de medo, mas era o certo, pelo menos pra mim, eu teria minha vida de volta, meu namorado, e tudo voltaria ao normal, eu espero.



              * 3 Dias depois *




              Tá bom hoje era o dia, eu não podia fraqueja, Justin mal falava comigo e eu andava com o Vitor e Juh, Ma estava viajando com os pais. Uma certa manhã estava eu e Vitor sentados na grama do colégio.

              - Então, como você tá?

              - Eu estou bem, nunca estive melhor! - Eu falei sorrindo, apesar de estar meio nervosa, era o único jeito..

              - Nossa, superou rápido o menino ein? Vamos sair hoje a tarde, tomar um sorvete ou sei lá.

              - Não, não posso, tenho planos já, mas obrigada pelo convite!

              - Nossa, esses dias você não quer sair com ninguém, mal fala com agente sobre o que tá acontecendo, você tá estranha, o que tá armando? Onde vai hoje a tarde?

              - Ai Vitor não é da sua conta, a lugar nenhum que ti interesse ok?!

              - Se não me interessasse eu não estaria perguntando, Britany o que você vai fazer? Esqueceu que está grávida e não pode sair fazendo tudo que quer??

              - Não por muito tempo... - Eu disse em um sussurro.

              - O que?? O que você disse? Espero que não seja o que eu escutei..

              - Tá delirando Vitor? Eu não falei nada, e vê se me deixa em paz ok.. Aff - Levantei com raiva, quem ele pensa que é pra tentar atrapalhar meus planos, eu já estava decidida, não iria voltar atrás.

              Passei o resto da aula evitando o Vitor e a Juh, ele já devia ter contado tudo pra ela sobre a nossa conversa porque os dois sempre vinha atrás de mim com cara de preocupados nos intervalos mas eu conseguia despistá-los, não queria falar ou dar satisfação pra ninguém.. Quando tudo acabou fui pra casa me preparar para colocar meu plano em ação, coragem Britany, tudo vai passar depois.



              * Com Vitor e Julia * ~Julia narrando~


               Quando a aula acabou, eu e Vitor tentamos achar a Britany mas nada, ela deve ter ido em bora bem rápido para nos evitar, tinha alguma coisa estranha, pelo que Vitor me contou, ela estava tramando alguma, e realmente estes dias ela tem estado estranha, meio nervosa, tesa, não queria me contar nada. E depois do que Vitor me contou sobre o que ele achou ter ouvido ela falar..

            ** - Se não me interessasse eu não estaria perguntando, Britany o que você vai fazer? Esqueceu que está grávida e não pode sair fazendo tudo que quer??

              - Não por muito tempo... - Eu disse em um sussurro. **

             
             Aquilo realmente me assustou, chegamos em casa e ficamos discutindo sobre o que poderia estar acontecendo, tentei ligar para ela algumas vezes mas ela não atendia, chamava até desligar. Eu estava começando a ficar aflita. Que diabos será que aquela menina estava tramando? Coisa boa é que não é. Fiquei relendo o que Vitor me contou que ela disse, que me chocou, e de repente, a idéia veio na minha cabeça... ABORTO.. sim aborto, eu não acredito que ela queria abortar seu próprio filho, e pelo filho da puta do Justin.. ão, eu não ia deixar.

             - Vitoor, VITOOR, VEM AQUI! - Escutei ele descendo as escadas correndo.

             - Que? que houve? Tá tudo bem?

             - Eu acho que descobri.. Pensa, pensa em tudo que ela te falou, o que mais poderia ser?

             - Não consigo entender porra nenhuma do que você tá falando Julia..

             - ABORTO SEU IDIOTA, ABORTO, ELA QUER ABORTAR O FILHO DELA, TEMO QUE IMPEDIR.

             - VERDADE, COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES, VEM, TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA.

             Saímos correndo em direção a casa da Britany, quando chegamos lá, toquei a campainha e Penélope atendeu a porta com um sorriso no rosto.

             - Olá Julia, Vitor! O que desejam?

             - Oi Penélope, A Britany está? - Eu falei ofegante.

             - Não, ela saiu faz alguns minutos, porque? Algo errado?

             - Não, não, nada com que se preocupar, obrigada. - Eu falei enquanto sai de lá, Penélope fechou a porta com uma cara de interrogação.

             E agora, o que vamos fazer? Ela já foi, temos que impedir. Será que Justin já sabia disso? Ah mas eu vou descobrir é agora, se ele estiver sabendo ele vai se ver comigo. E com Vitor. Puxei seu braço e fomos em direção a casa ao lado, falar com Justin...



Tá ae, não sei se ficou bom mas comentem, beijos e até amanhã!        

8 comentários:

  1. COOOOONTINUAA *-*
    Meu Deus, será que o Justin vai impedir ela de fazer o aborto? Será que ela vai fazer o aborto? #curiosa
    [aaa] continuaa! :x

    ResponderExcluir
  2. [Haaaa]
    Kontiinua amor ..
    super curiosa aqqe

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS, ABORTO, COMO ASSIM, NÃAO. O JUSTIN NÃO PODE DEIXAAAR, CONTINUAAAA, OMBB *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa continua pelo amor d deus....
    To surtano de curiosidade
    Bjustin ;)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah socorro thaliazita posta mais manooo ... nao faz ela abortar com o cabide ta - so alguns vao intender - hauhsaus @AvrilRamonaFC *-*

    ResponderExcluir
  6. continua ta muito legal mais esse suspense ta me matandooo

    ResponderExcluir