quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capítulo 35 - Never Say Never - Clean

            - Ela... só disse que não vai voltar hoje porque cancelaram todos os vôos por causa dessa chuva!

            - Ah, pensei que fosse algo ruim pelo seu jeito no telefone..

            - Mas é algo ruim, além de eu estar com saudades da minha mãe - Ele falou isso ironizando - Eu queria conhecer meu pai, de fato, obter as respostas de todas as minhas perguntas. - Isso ele falou sério.

            - Entendi!!

            - Mas então né, onde agente tava mesmo?... - Ele falou me puxando pra cima de si novamente.

            - Justiin, o clima acabou, não notou não?

            - Não..Vem cá.. - Ele falou dando beijos em meu pescoço!

            - Sério Justin, para..para..haha - Ele começou a fazer cóssegas em minha bariga.

            Comecei a rir descontroladamente e cai do lado dele me contorcendo, ele logo subiu em cima de mim pra continuar a tortuda, eu estava ficando sem ar, podia jurar que estava branca ou roxa, mas normal é que não tava. Acho que ele notou porque parou imediatamente me olhando preocupado. Recuperei meu ar devagar e ele deitou do meu lado e me olhou com um brilho estranho nos olhos castanhos perfeitos.

            - Que foi? - Eu falei dando um risinho torto.

            - Nada, é só que...

            - Que??

            - Sei lá, você me faz bem, ficar perto de você faz com que eu me sinta, não sei a palavra, vivo! Quando estamos juntos eu esqueço a maioria dos meus problemas, só consigo pensar em você e em mais ninguém, na verdade, isso virou um hábito agora! Eu te amo Britany!

            - Eu..eu não sei nem o que dizer bebê... - Fiquei sem palavras, ele continuou me olhando e sorriu.

            - Só me diz o que sente..

            - Eu te amo! Mutio!! - Eu falei sorrindo.

            Ele sorriu mais e foi se aproximando de mim calmamente, me deu um selinho calmo.

            - E ai, o que vamos fazer hoje?!

            - Não sei - eu falei pensando - com chuva fica meio difícil de sair estão..

            - Entãao... - Ele falou me olhando com uma cara safada e segurou em minha cintura.

            - Ah seu safado, só pensa em merda né?

            - Claro! HAHAHAHAHAHA!!

            - Ah vai se foder seu taradoo HAHAHAHAHA! - Eu falei gargalhando.

            - Só se for com você meu amor.. - Ele disse e foi se aproximando ainda rindo.

            - Claro, claro, porque não? Agora, vem aqui!! - Eu falei brincando, mas ele me olhou com uma cara mais safada impossível, me fazendo rir mais ainda! - HAHA Justin, calma, eu tava brincando ok?!

            - Ah assim não tem graça...Você fica ai, me iludindo. - Ele falou se fingindo estar emburrado.

            - Para, seu idiota, agora anda, levanta a bunda daí e vamos fazer alguma coisa que preste, eu acho..

            - Tá, que tal..arrumarmos a casa que tá uma bagunça?

            - Ok! Anda vem. - Eu falei me levantando e o puxando pela mão.


            Arrumamos a casa toda, não sei como mas fizemos, lavei as porras dos banheiros, arrumei a cozinha, Justin os quartos e a sala e o resto fizemos juntos. Rimos iguais idiotas, jogávamos água e panos um na cara do outro como retardados e muito mais, quando acabamos eu estava morta.. Sentei no sofá da sala e ele se deitou com a cabeça em meu colo. Seus cabelos estavam suados e grudados na testa. Passei a mão ali, os desgrudando, e fiquei acariciando seu cabelo e seu rosto. Ele me olhou e sorriu e logo fechou os olhos, 'sentindo o momento'. Abri um sorriso, seu rosto era tão perfeito, quando estava com ele me sentia segura, salva, sei lá, me sentia nas nuvens e sem medo de cair!


             (Escutem Burning In The skies - Linkin Park)


            Abaixei um pouco minha cabeça e lhe dei um beijo na testa seguido de um selinho, quando fui me levantar de volta senti suas mãos envolverem minha nuca me puxando de volta, colando nossos lábios. Pediu passagem com a língua rapidamente e eu cedi, depois de alguns segundos assim ele se ajeitou, sentando-se direito ao meu lado e colocou a mão em minha cintura, outra em minha nuca me puxando para seus lábios novamente. Sua língua invadiu a minha no momento que nossos lábios se tocaram dando início a um beijo calmo e doce. Passei minhas mão em suas costas o deixando arrepiado, ele segurou forte em meus cabelos e os puxou para trás levando minha cabeça junto e lhe dando vista completa de meu pescoço, começou a beijá-lo com desejo, senti uma dor prazerosa e notei que ele tinha dado um chupão da queles ali, deixaria uma bela de uma marca do caralho! Continuou beijando e dando leves mordidinhas, senti sua língua passar, acariciando meu pescoço de leve me fazendo arfar. Minhas mão foram de suas costas para seu tórax, arranhei de leve sua barriga o fazendo gemer fraco em meu ouvido onde deu uma mordidinha em minha orelha. Fui descendo as mão de vagar até chegar na barra, fui subindo a mesma e ele se afastou um pouco me ajudando a tirá-la. O admirei por alguns segundos, ele sorriu e me puxou com força para seu colo, fazendo minha vagina se chocar contra seu pênis que já dava sinal de vida dentro de suas calças..

           Ele passou suas mão pelas minhas costas até chegar na cintura dando uma leve apertada que me fez gemer baixinho, seguiu rumo a minhas coxas e as apertou me deixando louca. Ele tirou sua jaqueta que estava em meu corpo me fazendo estremecer com seu toque e com o frio, logo levantou um pouco minha blusa e passou as mãos em minha barriga, senti meus pelos se eriçarem e tremi. Ele sorriu malicioso e tirou minha blusa por completo. Encarou meus peitos por alguns segundos e me olhou com uma cara safada, suas mãos apertavam minhas coxas me fazendo arfar.


           - São todos..seus! - Falei meio que sussurrando em seu ouvindo o fazendo dar outro sorriso safado.


           Tirou as mão das minhas coxas e foi direto ao fecho do sutiã o abrindo sem demora e o jogando longe. Começou a massagear meus seios com vontade, com força me fazendo gemer um pouco mais alto. Enquanto ainda apalpava um começou a chupar o outro, dando leves mordidas me levando ao delírio. Senti minha calcinha ficar molhada e ri com aquilo. Ele foi parando e voltou a me beijar loucamente, me apertou contra seu membro que já estava bastante duro, tremi com aquilo. Queria senti-lo dentro de mim mas ele insistia em me provocar, ele vai provar do próprio veneno. Comecei a rebolar em seu pênis arrancando gemidos leves de sua boca em meio a beijos. Passei minhas mão por seu tórax até chegar na barra de sua calça, abri a braguilha e o olhei com uma cara safada. Me levantei de seu colo e tirei minha calça e meu tênis enquanto ele assistia meu meio Strip-tease e tirava seus tênis com o próprio pé sem tirar os olhos de mim. Fiquei apenas de calcinha e me ajoelhei em sua frente tirando sua calça rapidamente. Me assustei com o tamanho que seu pênis estava, soltei uma risadinha e ele me acompanhou.


           - Seu bebe quer brincar um pouco. - Ele falou com uma voz sexy.


           Coloquei minhas mão em seu membro sobre a cueca box e os massageei levemente, depois coloquei as mão dentro de sua cueca e fiz o mesmo, apertei um pouco mais forte e ele gemeu alto, continuei aumentando a força e comecei a fazer movimentos de cima pra baixo o fazendo gemer mais alto e constantemente. Quando olhei ele estava com a cabeça tombada pra trás, de olhos fechados e gemendo pra caralho. Continuei nos movimentos, logo terminei de tirar sua cueca e dei uma leve lambida na cabeça de seu pênis enquanto passava uma mão em sua coxa, arranhando de leve e o fazendo arfar. O peguei pela base e chupei com vontade, tirando e colocando da boca bem devagar. Depois fui o colocando todo na boca, era grande e grosso e ia até minha garganta, ele colocou as mão em meus cabelos os puxando de leve e me impedindo de parar, colocou mais força me forçando a fazer uma garganta profunda nele. Sentia seu pênis molhado pela minha saliva em minha boca indo até a minha garganta com foça, sentia ânsia de vômito mas não o fiz, era prazeroso. Ele gemia alto e apertava mais ainda meus cabelos me fazendo ficar louca. Senti seu pênis latejas dentro de minha bosa quase explodindo de prazer.


            - Brit...vou gozar... - Escutei ele falar com dificuldade.


            Não tirou suas mãos de meus cabelos, pelo contrário, os apertou mais, apenas assenti e parei de chupar seu pênis e apenas coloquei minha boca na cabecinha esperando, senti ele arfar e logo gemer alto de alívio, no mesmo instante seu gozo invadiu minha boca com vontade me fazendo delirar, o gosto não era ruim, na verdade até me deixou excitada engolir aquilo, tirei minha boca de seu membro com o gozo na mesma, ele me olhou com uma cara de satisfeito.


           - Vem...vamos dividir! - Falei com um pouco de dificuldade pelo fato de ter minha boca cheia no momento.


           Ele sorriu e eu engoli um pouco do líquido fazendo uma cara de puro prazer, ele logo me puxou para seu colo novamente quando viu minha cara e me deu um beijo quente, passando sua língua por todo canto de minha boca, quando paramos eu o olhei e lambi os lábios, o provocando. Ele me colocou sentada no sofá e se ajoelhou em minha frente, meio que invertendo as posições. Passou as mão por meu pescoço, desceu para os seios, a barriga e passou de leve em minha intimidade, sorriu quando sentiu minha calcinha molhada, foi para minhas coxas as apertando e logo puxou minha calcinha pra baixo com a maior cara de tarado olhando minha vagina. Abriu mais minhas pernas e percebi que ele queria fazer um oral em mim.. Nunca havia recebido um oral, era meu primeiro, arfei só de senti seus dedos passarem de leve sobre meu clítoris onde começou a massageá-lo devagar. Logo desceu os dedos e me penetrou com dois de uma vez. Gemi. Enquanto fazia os movimentos com os dedos em mim senti sua língua tocar meu clítoris o estimulando, me contorcia de prazer. Ele tirou os dedos e me penetrou com a língua, tirando e colocando a mesma de minha intimidade. Meus olhos reviravam de tanto prazer, gemia alto e arranhava suas costas sem dó. Senti minhas pernas ficarem bambas, iria gozar. Ele notou e parou de me penetrar.


          - Anda..goza em mim vadia. - Ele falou me provocando enquanto eu gemia.


          Senti meu gozo descer quente de tesão e ele logo lambeu o mesmo, foi subindo lambendo minha barriga e meus seios, aproveitou e chupou os mesmo, depois meu pescoço e por fim minha boca. Nos beijamos por um tempo e quando paramos sorrimos um para o outro, acho que ele pensava o mesmo que eu. Parar por aqui, já estava cansada e aquilo foi extremamente prazeroso. Pegamos nossas roupas e ele envolveu minha cintura, subimos as escadas e jogamos as roupas em algum canto do quarto. Percebi que já era de noite, ficamos um bom tempo limpando a porra da casa toda, deitamos na cama e ele me puxou, fazendo com que eu deitasse em seu peito nu.


          - Boa noite princesa..


          - Boa noite meu príncipe...










          ~ Continua ~

         





     * Ah desculpa a demora, eu tava meio que ocupada esses dias, com dor nas costas e tals, mas agora já melhorei e finalmente consegui postar sem ter que parar pra estudar, trocar a água da bolsa de água quente que tava usando e blá blá blá! Espero que gostem e me desculpem meeeeeeesmo pela demora! Beijos e comentem, fiquei muito feliz com os 10 comentários no último capítulo! 7 Comentários pra continuar! AMO VOCÊES!

12 comentários:

  1. OMG , muito bom ! Continua :)

    ResponderExcluir
  2. ual que parte hot hein ? hahaha . continua

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA MTO BOM COMO SMP CONTINUA AMOR PFV E LOGO PLIS BJUS*--*

    ResponderExcluir
  4. seu ib é perfeito flor mto bom continua logo pfv *-*

    ResponderExcluir
  5. continua logo amr pfv *-*
    mtoooo bom msm xonei pelo seu ib

    ResponderExcluir
  6. OOH :O parte super quente ! Continua amor

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBB que hot hein hahahaha ta perfeita flor

    ResponderExcluir
  8. to doida mpra vc postar o proximo cap ... xoxo ta liinda sua ib viuh

    ResponderExcluir
  9. Flooooooooor tem selinhos pra vc...
    http://luhib.blogspot.com/2011/09/primeiros-selinhos-aaaaaaaaaahhhh.html
    Sua Ib é simplesmente d++...
    E eu adorei essa parte HOT...
    BIEBERKISSES ;)

    ResponderExcluir
  10. amor pfv posta logo os proximos eu to quase dando um xilique eu sou viciada na sua ib pfv continua logo *-*

    ResponderExcluir
  11. oiee flor adorei me add no meu orkut porque eu não tenho vc no meu então por favor me add pra eu poder ver o #ib que eu to amando muito mesmo então me add ai no meu orkut por favor o meu e-mail é esse aki:fannie-linda2011@hotmail.com me add por favor eu prometo que cada vez que vc postar eu sempre vou comentar tabom beijusssss
    me add ta estou muito ancisa aki........

    ResponderExcluir
  12. continua,continua,continua,continuaaaa!!!!!

    ResponderExcluir