quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capítulo 37 - Never Say Never - Será que devo acreditar?

            Justin Way:

         
            (Escutem One Time - Justin Lindo, perfeito, gostoso, gato, nosso, sexy Bieber)


            Ele estava sentado em uma das cadeiras, de frente para a porta, não lembrava de sua aparência, só vi algumas fotos suas mas eram muito antigas. Meu sangue gelou e ferveu ao mesmo tempo do choque de vê-lo pela primeira vez e da raiva por ele ter nos abandonado e depois de tanto tempo aparecer repentinamente. Apertei mais a mãe de Britany, estava muito nervoso nos dois sentidos. Ele se levantou e veio andando lentamente em nossa direção, minha mãe estava  parada atrás de nos com um sorriso extremamente nervoso estampado na cara. Por segundos fiquei meio paralisado ao vê-lo ali, bem na minha frente, senti meus olhos arderem e minhas mãos formigarem. Sai de meu transe quando Brit soltou minha mão para abraça-lo, ele sussurrou algo em seu ouvido que me deixou extremamente nervoso e curioso para saber o que ele tinha falado com a minha namorada.. Depois que eles se soltaram minha mãe seguiu para a mesa e atrás dela foi Brit que antes de ir se sentar junto com minha mãe me lançou um olhar calmo. Suspirei e olhei para o homem a minha frente, totalmente desconhecido para mim. Ele sorriu e estendeu a mão para que eu a apertasse mas continuei o fitando, ere era totalmente um desconhecido para mim. Suspirou e abaixou a mão.

            - Fi...Justin, oi eu sou o Jeremy, se você me permitisse queria ter uma palavrinha com você, a sós.. - Ele falou meio nervoso e coçando a nuca. Não pude deixar de notar que eu fazia o mesmo quando estava nervoso. Tive vontade de rir mas me segurei e apenas assenti e o segui até a sala.

           Sentamos no sofá e ele respirou fundo duas vezes antes de começar a falar.

           - Eu..eu..sei que você sabe mas quero falar.. Eu sou seu pai Justin, sei que você deve me odiar por ter  abandonado você e sua mãe antes até de você nascer, eu lhe peço e lhe devo milhares de desculpas, vou te contar a história toda desde o começo, mas preciso que você queira ouvi-la. - Ele disse com uma cara triste e suspirou novamente, quando escutei ele falando que era meu pai meus olhos voltaram a arder.

           - Eu..eu quero ouvir. - Gaguejei um pouco, estava meio nervoso e sem saber muito o que fazer.

           - Tudo começa quando eu e sua mãe eramos namorados, cometemos um erro, pois na quela época isso era um pecado, principalmente porque não eramos casados, ainda... Estávamos planejando isso mas nossos pais não eram muito de acordo com nosso namoro, quando sua mãe me contou que estava grávida, apesar de ela estar em um super desespero, eu sorri. Fiquei muito feliz com a notícia, de verdade. O problema foi nossos pais depois, eu estava disposto a correr riscos com ela se fosse preciso, mas ela não aguentou a pressão a acabou contando tudo para os pais, seus avós. Ele não pensaram duas vezes e logo contaram ao meu pai, que ficou uma fera comigo. Ele chegou a ameaçar eu e sua mãe falando que se ela não tirasse o bebê ele iria fazer por ele mesmo, sua mãe com medo não queria fazer mas quase que te tirou pelo fato de estar totalmente apavorada com a situação e meu pai também não ajudava. Mas eu não deixei que Pattie fizesse isso, disse a ela que cuidaria desse filho como se fosse minha vida, meu pai não me apoiou como já era de se esperar e me obrigou a deixá-los a força, ele me deu uma bela surra naquele dia e me arrastou para bem longe de sua mãe, eu não pude fazer nada, na época era tudo muito difícil, os pais batiam muito nos filhos e tínhamos tanto medo, eu era tão idiota e acabei fazendo o que meu pai mandou, me distanciei de vocês e me arrependo profundamente disso, eu segui com minha vida depois de muuuito tempo mas nunca deixei de esquecer vocês, a Pattie foi e sempre será o primeiro amor que tive na vida, mas tive que seguir em frente, assim como ela fez. E em nem um segundo se quer eu parei de pensar em você, em como você seria e eu sabia que já te amava mesmo sem ter tido a chance de nem te ver. Depois de muito tempo, eu já estou casado e tenho dois filhos, meu pai morreu tem três anos e desde então tenho procurado você e sua mãe igual a um louco, minha esposa me apoiou muito e me ajudou, até que eu tive a sorte grande de encontrar sua mãe em um de seus shows, conversamos e ela me entendeu perfeitamente por na época também tinha medo dos pais e falou que faria a mesma coisa, mas filho, e me arrependo do que fiz, não devia ter lehe deixado, nem sua mãe, eu peço desculpas... - Ele falou e parou para respirar, uma lágrima havia escorrido de seu rosto enquanto falava seus discurso.

            Eu estava totalmente em choque, passavam-se milhões de pensamentos na minha cabeça e um turbilhão de sentimentos percorria meu corpo. Senti meu olhos arderem com mais intensidade e uma lágrima quente e salvada descer sobre meu rosto e parar no canto da minha boca, eu estava tremendo. Será que devo acreditar? Eu sentia que sim, ele era me pai, e parecia estar sendo sincero...

           - Porfavor filho...fala alguma coisa - Falou Jeremy que também chorava e me olhava de um jeito estranho.

           - Eu...eu...Senti saudades...Pai.... - Falei chorando, me joguei em seus braços corando que nem um gay estupido, ele me abraçou forte, senti uma emoção tão grande, finalmente, era o meu pai.. Depois de todos estes anos sem ele na minha vida ele finalmente aparece, ainda estava em choque quando nos soltamos, ele bagunçou meu cabelo falando 'Meu menino' enquanto chorava e ria ao mesmo tempo, eu fiz o mesmo e enxuguei as lágrimas, esfreguei os olhos igual a um menininho e me senti ridículo, ele também limpou o rosto e nos levantamos. Fomos até a sala de jantar e minha mãe e Brit conversavam animadamente, mas logo se calaram quando nos viram. Soltamos um sorriso e nos abraçamos de lado, dando eleves tapinhas um nas costas do outro. Ela sorriram e me sentei ao lado de Brit que logo sorriu pra mim, roubei um selinho dela e passamos o resto do jantar conversando, descobrindo coisas um do outro, e comento! As vezes passava minha mão na coxa da Brit e ela tremia e sorria tímida, eu sorria. A noite passou rápida e logo Birt foi embora, meu pai dormiria aqui esta noite, no quarto de hóspedes. Eu finalmente me sentia completo, minha família, e minha namorada. Estava perfeito..



------------------------------------------------------------------------------------


Eeeu sei, o capítulo ta pequeno, eu sinto muuuuuuuuuuito, eu prometo que o próximo vai ser big e vocês vão ter uma super ultra mega hiper pulo do tigrão surpresa! Espero que gostem e não me odeiem tanto, mas fiquem tranquilas que depois tudo melhora!!!! Aff tô falando de mais, vou parar por aqui, vou tentar postar o maaais rápido possível, comenteem muito! Não tenham medo! 10 comentários para continuar..

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI to hiper ultra mega power curiosaaaa.... Continua logo flooorr...
    Esse cap. foi mega emocionante...
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  2. Ameeei ta mto bom!!!!
    Continuaaa logooo :D

    ResponderExcluir
  3. aaa oia aki sua fã de novo @josy_bieber minha diva vc demoro d + poxa vc qr me matar é?!kk
    continua logo ta linda to amando bieberkiss *-*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaiiiiin que emoção gente, depois de 8481518912 anos volteei. #uhuu
    Agora me explica o que foi esses capitulos? O.O Eu sempre dava um jeito de ler no meu celular todos os capitulos e SEMPRE perfeitoos *-*
    COOOONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOO, CONTINUA LOGOOO! *----*

    ResponderExcluir