quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capítulo 38 - Never Say Never - Rapidinha?! Part 1

            Britany Way:



             Eu estava tão feliz pelo Justin, e por todos que estavam naquela sala, o Jeremy é um cara super legal e engraçado, ele contou que o Justin tem uma 'madrasta' e dois meio irmãos o que eu achei ótimo, eu amo criança! Ficamos conversando bastante, Justin ainda estava meio chocado com o fato de seu pai ter voltado depois de todos esses anos. Já Pattie compreendeu o lado de Jeremy e o perdoo pelo ocorrido passado. Quando terminamos de comer fomos para a sala de estar, estava um pouco frio então Pattie acendeu a lareira e conversamos mais um pouco.

             Já eram 00:30 quando olhei para o relógio na parede, levantei assustada.

             - Está tarde, tenho que ir..

             - Que tarde o quê, fica mais querida. - Falou Pattie sorrindo.

             - É, porque você não dorme aqui amor?

             - Ah Justin, acho que hoje não vai dar, eu tenho que falar com meu pai.

             - Ele chegou?!

             - Chegou! - Falei sorrindo.

             - Que legal, bom fala com ele e me liga, quero que você durma comigo hoje.. - O Justin falou me olhando com uma cara safada, nada discreto.

             - É Pattie, nosso filho não tem jeito, puxou mesmo o pai... - Jeremy disse rindo e arrancando uma risada de Pattie junto.

             - Percebi..

             - Mãe..Paai... - Justin falou com raiva mas logo deu um risinho.

             - Ok, vou lá e talvez já volte. Foi um prazer te conhecer Jeremy! - Falei o abraçando, ele me deu um beijo na bochecha.

             - Que isso, o prazer foi todo meu! - Sorri.

             - E obrigada pelo jantar Pattie, estava ótimo! - Disse a abraçando.

             - Ah querida, obrigada você por vir, e espero que volte daqui no mínimo 30 minutos ein?!

             - Haha pode deixar..

             - Eu te acompanho até a porta. - Justin falou se levantando.

           
             Apenas assenti e ele envolveu seus braços em minha cintura e me guiou até a porta, quando chegamos lá ele me beijou, conversamos rapidamente e ele quis vir comigo até lá em casa e falar com meu pai, depois de muito tempo dele insistindo, eu concordei.

             Abri a porta mas não havia ninguém em casa, subimos para meu quarto e Justin pegou minha bolsa e foi logo pegando roupas e jogando tudo lá dentro. Eu comecei a rir dele e peguei meu celular, disquei o número do meu pai que atendeu no quarto toque.

             - Alô, filha?


             - Oi pai, tô ligando pra perguntar se não posso dormir na casa do Justin hoje, ele a Pattie e o Jeremy quase que imploraram mas ok..

             - Haha claro que pode filha, se divirta, eu acho que chego tarde hoje!


             - É né seu safado, obrigada pai e manda um beijo para a Penélope.

             - Pode deixar, divirta-se, te amo.


             - Eu também te amo, tchau.


             Desliguei o celular e quando me virei encarei Justin que estava sentado na cama com minha bolsa no colo me esperando. Fui direto para o closet e peguei a primeira roupa que vi. Tirei meu vestido na frente dele que me olhou quase babando. Estava apenas de lingerie quando me aproximei de Justin, tirei minha bolsa de seu colo e me sentei em uma de suas pernas, a fazendo ficar no meio das minhas.

            - Amor, para de babar porque se não vou precisar pegar um babador pra você..

            - Não vai ser necessário. - Ele falou com um pouco de dificuldade enquanto observava meu corpo.

            - Ah é, porque eu acho que vai!

            - Não vai, você sabe fazer uma coisa que usa ela, e você adora..

            - E o que é?

            - Me beijar... - Ele falou no meu ouvido, seus lábios roçaram no mesmo me fazendo arrepiar com o toque e com sua voz rouca. Ele colocou uma mão em minha cintura e a apertou me fazendo arfar. Com a outra ele acariciou minha coxa direita lentamente me fazendo tremer. Ele deu uma leve mordida no meu pescoço e depois parou, ficamos assim por um tempo, só sentia sua respiração meio irregular batendo em meu pescoço, sua mão em minha coxa ainda fazia alguns movimentos acariciando a mesma e a outra ainda em minha cintura.

             - Acho melhor pararmos por aqui, se continuarmos não sei se vou conseguir parar tão cedo..

             - Então não para.. - Ele riu - Anda, vamos antes que sua mãe venha aqui nos procurar.

           
             Me levantei de sua perna e peguei o short, enquanto o vestia Justin continuava a me comer com os olhos mas eu ignorei, coloquei a blusa e calcei um chinelo branco, peguei minha bolsa e saímos de casa. Chegamos lá e Jeremy e Pattie já haviam dormido, estavam deitados no tapete da sala, uma garrafa de vinho vazia se encontrava do lado deles. Eu e Justin não conseguimos conter o riso, subimos para o seu quarto e deitamos na cama, ele entrelaçou uma perna na minha e me abraçou de lado, ficamos assim um tempo até que caímos juntos em um sono profundo e gostoso.


       7 dias depois...






             Ótimo, Segunda-feira. Acordei super animada. Peguei uma toalha roxa e fui direto pro banheiro e liguei o chuveiro, deixei a água escorrer por meu corpo por um bom tempo, e fiquei só  pensando no quanto minha vida está boa estes dias, com o Justin, meu pai, Penélope e tudo mais. Me ensaboei e rapidamente terminei meu banho. Sai do banheiro enrolada na toalha e fui direto ao closet, depois de um tempo montando e desmontando conjuntos finalmente consegui achar uma roupa que me agradasse, terminei de me vestir e logo fui arrumar meu cabelo que acabei deixando preso, só coloquei um arquinho com um laço pequeno. Peguei alguns livros e coloquei na mochila.

             Desci as escadas de dois em dois degraus, saltitando! Penélope estava preparando alguma coisa no fogão, dei bom dia pra ela que me avisou que meu pai já havia saído, me sentei na bancada e comecei a comer os waffles que estavam na mesa com um pouco de mel. Quando terminei subi para escovar os dentes, passei um maquiagem e peguei minha mochila, coloquei meu celular no bolso de trás do short e desci novamente, dei um beijo na bochecha de Penélope e logo escutei uma busina familiar soar lá fora. Dei um último tchau a Penélope e sai fechando a porta.

             E lá estava, uma Range Rover preta para em frente a minha casa, toda perfeita assim como o dono. Caminhei até ela e a porta foi aberta, entrei no carro e olhei com um sorriso o rosto perfeito a minha feste que também sorria. Ele se aproximou e me deu um selinho demorado.

             - Bom dia love.. - Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo tremer com sua voz rouca e sexy.

             - Bom dia.... - Falei meio corada.

             Ele apenas riu e passou a mão de leve em minha coxa se virando para frente, deu a partida e foi lentamente em direção a escola enquanto acariciava minha perna com uma mão e dirigia com a outra. Eu me arrepiava a cada toque seu, acho que essa sensação que ele me passa nunca vai mudar, é eu adoro, quando ele me olha meu coração dispara. Eu realmente amo esse garoto. Olhei para ele que olhou para mim no mesmo instante e sorrimos, ele logo voltou a se concentrar na estrada e eu apenas fiquei com aquele sorriso bobo no rosto. Não precisava de palavras para sentir o nosso amor ali, o carro estava coberto por ele..


             Finalmente chegamos a escola, Justin estacionou o carro. Notei que ainda estava um pouco cedo mas a maioria dos alunos já haviam chegado. Saímos do carro e notei que o estacionamento estava vazio, totalmente vazio e meio escuro devido ao tempo. Justin me olhou de um jeito estranho o que me arrepiou por inteira, ele se aproximou lentamente de mim e prensou nossos corpos contra o carro. Apertou minha cintura de leve o que me fez arfar de leve, levou seus lábios a minha clavícula e deu alguns beijos, logo subiu me dando beijos no pescoço, eu levei uma mão a seu ombro e outra foi direto para seus cabelos os puxando um pouco. O puxei para um beijo lento e molhado, passei minha mão em seu tórax e senti ele tremer, dei um riso abafado com aquilo, ele notou e desceu uma mão para minha coxa a apertando bem forte, eu gemi baixo entre o beijo o exitando. Senti seu membro se chocar com minha intimidade quando ele colocou a mão em minha bunda e me apertou mais ainda contra eu corpo.

             - Que tal uma rapidinha.. - Ele sussurrou em meu ouvido, onde logo deu uma mordida.

             - Juss..Aqui não né.. - Falei com dificuldade mas saiu mais como um gemido do que como um sussurro.

             - Você me deixa louco, vem aqui..


             Ele pegou minha mão e me puxou para o fundo do colégio, abriu uma porta que nem eu sabia que existia e me empurrou lá dentro entrando logo em seguida, o lugar era escuro e apertado mas dava pro gasto, eu já estava querendo mesmo.

              - Já tem uma semana que não transamos, eu sinto falta de você, de te ter pra mim! - Ele disse enquanto me grudava na parede do local desconhecido e voltava a atacar meu pescoço.

              - Eu..eu sei..Também sinto falta.. Quero você dentro de mim... - Falei com dificuldade.


              Quando disse isso ele parou de me beijar e me olhou com uma cara totalmente safada, seus olhos estavam brilhando e ele abriu um sorriso de orelha a orelha. Voltou a me beijar só que com mais vontade ainda, deu um chupão tão forte que gemi baixo, sei que ficou marca na hora. Ele passou as mãos por meu corpo inquieto e logo apertou minha coxa, eu passei minha mão por seu peito e cheguei ao final da blusa, a tirei com rapidez enquanto ele erguia os braços para me ajudar. Logo voltou a me beijar, mordi se lábio inferior enquanto fazia caminhos em seu tórax totalmente perfeito e nu. Ele apertou minha cintura e não demorou pra chegar em minha blusa, logo a mesma já estava no chão da sala escura. Passei a mão de leve por cima de sua bermuda marrom e já senti um certo volume ali, abri a braguilha e enfiei minha mão dentro de sua box, acariciei seu pênis enquanto ele gemeu em resposta. Isso me molhou ainda mais.

              O sinal tocou, mas não me importei e Justin também não, nos separamos um pouco por falta de ar e eu passei minha mão por seu cabelo lentamente o bagunçando um pouco e com a outra acariciava seu membro de leve por cima da box preta que ele usava. Ele balançou as pernas um pouco enquanto se deliciava com meu pescoço e sua calça escorregou, ele terminou de tirá-la com o pé e a empurrou para o lado, desceu as mão de minha cintura até minha coxa. Subiu novamente e tentou tirar meu short sem desabotoar, puxava forte que até estava doendo, ele estava com pressa! Abri a braguilha para facilitar seu trabalho e ele soltou um riso abafado pelo nariz em meu ouvido. Passei minhas unhas em suas costas devagar enquanto ele terminava de tirar meu short. Depois de alguns segundos já estávamos apenas de roupas íntimas mas não demorou muito e ele procurou e rapidamente abriu o fecho de meu sutiã. Acariciou meus seios e chupou um dele com força, mordeu o bico de leve o que me fez gemer baixinho..





                Continua...


















Resolvi parar por aqui, deixar vocês com vontade!! Comentem muito minhas gataaas. 5 Comentários para continuar! *---* AMO VOCÊS <3


             

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA como vc é mááá... Flor pelo amor d Deus continua logo senão... eu vou ter um treco aquiiii...BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA LINDAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAA *----------------*

    ResponderExcluir
  3. olha sua fã aki Ráá mto bom como spm continua minha diva *--*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa amr! Seu IB é perfeitooooooo :*

    ResponderExcluir
  5. AAh que malvada, parou logo ai, tô morrendo aqui, continuaaaaa *---*

    ResponderExcluir