sexta-feira, 7 de outubro de 2011

AVISO!

            GENTEE, ME PERDOA.

            Eu vou apagar o blog, minha vida está muito corrida estes dias, eu tô muito cansada, a escola está pegando pesado e eu tô estudando em dobro pois essa semana foi de prova e a semana que vem também será. Mas fiquem calmaaas, eu vou continuar postando só que em outro site, postar em dois está muito corrido pra mim e eu prefiro o site Nyah, então eu vou continuar a postar é lá, espero que vocês me entendam e continuem a ler por lá, o próximo capítulo eu devo escrever ainda hoje, eu estava sem idéias mas hoje acordei de bom humor, o que é raro, e tive mil idéias, até comecei uma fic nova! A Anjos da Noite, se quiserem ler também eu vou ficaar SUPEEER MEGA ULTRA POWER FELIZ! Quem quiser pode fazer uma conta no Nyah e deixar Reviews na minha fic, é super fácil de cadastrar e não paga!! Olha eu fazendo propaganda, alguém me bate?! Não, pode deixar.. ENFIM! Vão lá ler, espero que continuem gostando e deem uma passada na minha fic nova! Eu amo muito vocês, beeeeijoos minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário