sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capítulo 36 - Never Say Never - A Chegada.

            Primeiro eu gostaria de agradecer os novos seguidores do blog, pelo 12 comentários que eu fiquei muito feliz quando vi, sério, abri um sorriso do tamanho do mundo! EU AMO MUITO VOCÊS! Também queria agradecer muito pelo selinho que a 'Luh ;)' LINDA me deu! Eu simplesmente ameei! Beijo pra vocês e espero que gostem!! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------




                Justin Way:




                Acordei com Brit se mexendo em meus braços. Ela estava com uma perna em cima de mim, na minha cintura, e com a cabeça deitada em minha barriga. Acariciei seus cabelos levemente enquanto pesava na noite que tivemos ontem sorrindo. Eu nunca havia feito um oral em uma menina antes, me pareceu que ela gostou mas não sei.. Mas com certeza o oral dela é o melhor! Ontem foi muito bom, apesar de não ter rolado sexo Sexo, foi uma delícia.




               Britany Way:




               Senti mãos quentes brincando com meus cabelos e acabei acordando com aquele toque macio. Era Justin. Levantei um pouco a cabeça e vi que ele estava sorrindo de lado, sem mostrar os dentes e com uma cara de quem tá longe. Soltei um risinho e ele logo olhou pra mim e sorriu mais.


              - Bom dia! - Ele falou passando uma mão em meu rosto.


              - Bom dia, em que estava pensando? - Eu perguntei curiosa.


              - Em você..Em nós, ontem... Foi perfeito! - Ele disse e logo beijou minha testa.


              - Verdade - eu sorri lembrando - A melhor noite de sexo oral da minha vida! Como se eu já tivesse tido várias né.. - Eu disse revirando os olhos e rindo pelo nariz.


              Ele só riu e me abraçou mais, foi ai que notei e lembrei que estávamos nus na cama, abraçados. Ficamos assim por um tempo até que eu resolvi tomar banho, a chuva tinha parado mas não tinha tanto sol assim, podia chover mais tarde de novo. Me levantei e percebi que ele me olhou de cima a baixo e eu ri com aquilo. Peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro e logo fechei a porta. Abri o registro e entrei de baixo do chuveiro. A água caia quente em meu corpo me relaxando dos pés a cabeça. Me ensaboei e passei shampoo no cabelo e enxaguei, logo passei condicionador e penteei de leve com um pente enquanto a água tirava lentamente o mesmo. Quando terminei me senti totalmente renovada, me enxuguei na toalha e vesti a mesma roupa de ontem, penteei os cabelos novamente e sai. Justin ainda estava nu, deitado na cama, com uma cara totalmente estranha. Cheguei perto dele e me sentei na cama e passei a mão em seu cabelo, os afastando da testa.


              - Tudo bem?


              - An..ah tá sim, tudo bem.


              - Não me convenceu Jus! - Eu falei preocupada.


              - Ah, é só que, minha mãe ligou enquanto você estava no banho e falou que já esta a caminho do aeroporto e que deve chegar mais a tarde, junto, dele...


              - Ah fica calmo, vai dar tudo certo, e se não der eu vou estar aqui pra você ok?!


              Ele apenas assentiu enquanto sentava na cama e logo me abraçou forte, retribui o abraço com a maior força que pude, afaguei seus cabelos e quando nos separamos dei um selinho nele.


              - Bom, eu acho que vou pra casa..


              - Tem certeza que quer ir?


              - Eu tenho que ir!


              - Ah..ok...! Mas minha mãe pediu pra avisar que as 7:00 horas ela vai dar um jantar pra, você sabe, receber o meu 'pai' e ela quer que você venha, e eu também! - Ele disse sorrindo.


             - Ok, eu venho haha.


             Dei outro selinho nele e me levantei, peguei minha bolsa e desci, sai e fechei a porta. Abri a porta da minha casa e vi Penélope conversando com meu pai na sala. Resolvi não atrapalhar então sui as escadas sem fazer barulho, entrei no meu quarto e me joguei na cama..












            Acordei com um pouco de dificuldade, achei estranho estar tudo escuro e levei um susto quando olhei o relógio e vi que já era 17:44. Será possível que eu dormi isso tudo?! Mas bem que eu tava precisando. Me lembrei do jantar na casa de Justin e levantei correndo, queria comer algo leve antes de ir, avisar para meu pai, ainda tinha que escolher uma roupa, tomar um banho e me arrumar,ai...


           Levantei, calcei uma pantufa e desci as escadas indo direto para a cozinha, encontrei Penélope lá lavando a louça. Me sentei na bancada e fiquei só observando até que ela notou minhas presença e se virou abrindo um sorriso.


           - Boa tarde, ou noite né dona Britany! - Ela falou rindo


           - É, como me deixaram dormir tanto assim?


           - Deixaram?


           - Uhum, você e meu pai, ou pensa que não vi os dois conversando na sala quando cheguei?!


           - Ah sim.. - Ela disse corada - Bom você parecia cansada, então resolvemos deixa-lá dormir um pouco.


           - Tudo bem! Onde está meu pai? - Falei pegando uma maça verde na fruteira e dando uma mordida.


           - Esta no quarto.


           Eu agradeci e me levantei indo em direção ao quarto do meu pai, quando cheguei lá bati na porta três vezes e ele me mandou entrar.


          - Ei pai, que saudades! - Eu falei enquanto abraçava ele.


          - Também estava morrendo de saudades pequena.


          - Bom pai, vim aqui te perguntar se posso jantar na casa do Justin hoje, é que... - Eu perguntei e expliquei tudo pra ele, sobre o pai e tal, e que Justin me queria com ele nesse momento difícil da vida dele e tudo mais.


          - Sério? Mas que legal que o pai dele apareceu, nossa, por essa eu não esperava, claro que você pode ir, quem sabe eu até levo a.. Nada, esquece!


         - A Penélope? Acho uma ótima ideia.. - Eu falei segurando o riso.


         - Como assim? - Meu pai disse tentando dar uma de desentendido.


         - Hahaha Pai... Até a arvore da rua notou o climão que roala ente vocês dois, nem tente negar, e fica tranquilo que se o problema sou eu, fique sabendo que super que apoio vocês, eu adoro a Penélope pai, ela já é como uma mão pra mim!


         - Ah filha, você não sabe como fico feliz em ouvir isso! - Ele falou suspirando de alívio. Ri com aquilo


         Dei um beijo em sua bochecha e disse que ia me aprontar, o jantar era as 19:00 e já eram 18:10. Ele assentiu e beijou minha testa e voltou a trabalhar no computador. Sai fechando a porta e indo para a cozinha, joguei o miolo da maça no lixo e avisei Penélope que ia jantar fora e disse que era a chance dela pois meu pai iria levar a um jantar. Ela apenas riu envergonhada mas ficou super alegre, dei uns gritinhos com ela de brincadeira e fui para meu quarto. Enquanto tirava minha roupa pensava em que roupa eu vestiria.. Será que seria uma coisa formal? Ou casual mesmo.. Não sei. Resolvi tomar banho e decidir depois no meu closet. Entrei no Box e a água que caia do chuveiro estava ideal, nem muito quente nem muito fria, uma delícia. Fiquei ali relaxando e quase cai lá dentro com o susto que levei olhando o relógio. Já era 18:35. Sai correndo do banheiro enrolada em uma toalha e me secando ao mesmo tempo.


         Já no closet resolvi escolher um vestido, pensei que, como seria uma ocasião especial, a coisa seria mais formal, ainda mais que do jeito que já conheço Pattie, se Justin avisou que vou, ela com certeza vai querer fazer direito. Escolhi um sapato e fui para meu quarto, deixei tudo em cima da cama e penteei os cabelos fazendo uma trança de lado rapidamente. Vesti minha lingerie (ignorem a blusa e o short, isso é pra depois..) e depois a roupa e coloquei alguns acessórios, escovei os dentes passei minha maquiagem. Coloquei em minha bolsa meu celular, um gloss, e uma camisinha. Nunca se sabe haha! Enfim, finalmente estava pronta, só passei meu perfume e coloquei meu sapato. Dei uma ultima checada no espelho e enquanto estava desligando o mac escutei meu celular vibrar dentro da bolsa, peguei e era uma mensagem de Justin:




             Já estou aqui fora te esperando princesa, beijos!




                                                                            - Justin




            Sorri e coloquei o celular de volta na bolsa, peguei a mesma e desci as escadas, dei tchau pro meu pai e para a Penélope que estavam conversando na sala sobre onde poderiam jantar e o que fazer depois e sai. Quando abri a porta lá estava ele, parado, todo perfeito como sempre! Quando me viu abriu um sorriso lindo, aliás era o sorriso, o meu sorriso.. Suspirei só de olhar para ele que logo veio em minha direção, pegou minha mão direita e depositou um beijo em suas costas. Tudo que consegui fazer foi sorrir porque logo depois ele juntou nossos lábios em um beijo calmo. Quando paramos ele sussurrou em meu ouvido:


           - Você está linda, totalmente perfeita..


           Me arrepiei quando ele disse isso e agradeci. Ele pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos, fomos em direção da sua casa e ele bateu campainha. Achei estranho, afinal, a casa era dele né?! Bom mas esperamos até que Pattie abriu a porta, Justin apertou minha mãe de leve e pude notar que ele estava nervoso, sorri para Pattie que retribuiu e me deu um abraço apertado, logo em seguida um mais ainda em Justin. Abriu mais a porta e quando estávamos entrando, pude notar a sobra de alguém ali que logo sumiu.


           - Bom, vamos jantar? - Perguntou Pattie nos olhando e sorrindo.


           - Vamos.. - Falou Justin ainda nervoso, sua mão suava junto da minha.


           Apenas concordei com a cabeça e andamos em direção a sala de jantar, Justin, de repente, apertou bem forte minha mão, foi ai que notei que tinha alguém ali, já sentado. 







                                                                                                     Era Ele...

7 comentários:

  1. Cootinua tah perfeito sou nova aqui mais oor favor não demora pra postar.

    ResponderExcluir
  2. amore perfeito como smp + pfv ñ demore p posta e ó eu smp indico seu #IB pras minhas amigas viu sou sua fã Thalia =]pfv posta logo ta pedido de fã!!
    me segue no tt amore é @josy_bieber ' eu te sigo de volta amuh mto seu ib viu flor bjustin <3

    ResponderExcluir
  3. aaamei,li tudinho em 2 dias *-* maaaaaaais :)

    ResponderExcluir
  4. posta ai thalia sua safada .... vc sabe q eu te amo neh !!!! kkkkk @AvrilRamonaFC TO DOOOOOOOOOOOIDA PRA VC COMEÇAR A POSTAR A DARKFIC DO JUSTIN !!! MANO EU AMEI A DARKFIC E A MELHOR COISA DO MUNDO *O* SHAUHSUAHSU

    ResponderExcluir
  5. AAAH DEUSES, CONTINUAA, SUA IB É MUITO PERFEITA, TÔ TÃO VICIADA NELA.. POSTAAAA *-*

    ResponderExcluir